Alexander Nübel (FC Bayern) - TSF Rádio Notícias

já.

O Sporting não está interessado em Alexander Nübel, guarda-redes dos quadros do Bayern Munique, emprestado ao Estugarda.

Segundo Record apurou, ao contrário que tem vindo a ser noticiado por outros orgãos de comunicação social ao longo desta sexta-feira, o alemão, de 27 anos, não está nos planos dos leões para a nova época.

Nübel tem contrato com o Bayern Munique válido até 2025 e está cedido até ao final da temporada ao Estugarda, onde é o jogador mais bem pago do plantel, com um salário a rondar os 3,5 milhões de euros/ano.

Nesta altura, segundo a imprensa germânica, Nübel estará em negociações com o Bayern Munique relativamente ao seu futuro, não estando excluída a possibilidade de renovar contrato com os bávaros, na perspetiva de poder suceder a Manuel Neuer a partir de 2025. O Estugarda já estará à procura de sucessor. O grego Vlachodimos, ex-Benfica, atualmente no Nottingham Forest, será um dos nomes em cima da mesa.

Em qualquer dos cenários, sabe Record, Nübel está fora do radar do Sporting.

5 Curtiram

Não falha nunca :rofl:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/alexander-nbel-fora-dos-planos-do-sporting?ref=HP_Ultimas

2 Curtiram

Feito (o desmentido).

Podemos fechar.

2 Curtiram

Boa pergunta

1 Curtiu

Este rumor já tinha aparecido há algum tempo.

Ainda pensei que fosse minimamente realista… até ver o vencimento atual.

1 Curtiu

Não acompanhei nada dele no Estugarda, no Mónaco não gostava nada.

Talvez tenha evoluído, não sei.

Tenho procurado, até ido pesquisar algumas das sugestões de outros foristas, mas ainda não encontrei aquele GR que me enche as medidas. Para a liga portuguesa, em que as equipas pequenas usam e abusam de lances de bola parada, de cantos, de lançamentos longos e de cruzamentos, é essencial que quem venha seja bom nas saídas a cruzamentos, além de controlar bem a profundidade porque a nossa defesa tende a estar alta, embora nem sempre. Também tem de ser bom entre postes, mas aí há muitos. Que além disso seja bom nas outras é que está difícil de encontrar.

1 Curtiu

Esta época foi 50 e foi total e absolutamente tranquilo como se viu depois nas contas. Aliás, a tranquilidade nesse investimento foi tanta que eu acho que se devia ter ido aos 60 com tranquilidade na mesma para trazer também uma alternativa real ao Huj.
Repito: Isto não é subjetivo. É objetivo e a prova está nas contas do clube.
Temos margem à vontade para investir e isto não é mera opinião, é facto.

Tu não andas a pedir 7 e 8 contratações por ano, acredito.
Mas muitos andam…
MUITOS mesmo!

Mantendo um estilo introspetivo e quase filosófico, ainda acrescentaria:
Uns ainda se conseguem questionar e agir no sentido de não o ser.
Têm essa capacidade e essa possibilidade.
Outros são-no porque não conseguem ser outra coisa.
Como sempre digo, a vida não é nada justa.

10ME pelo passe e mais 3/4ME de salário por este jogador no SCP?
Manicómio com quem achou isto real.
Fechar (o tema, não a contratação :wink: ) o quanto antes.

A notícia não faz sentido nenhum. Diz que o contrato está a acabar, mas é possível um empréstimo…, tanga!

Teach me senpai

Diz Record que esse é o salário

Já tivemos alguns bons guarda redes outrora, mas como não eram bem vistos e erraram na estreia foram logo postos de lado, tanto o Hildebrand (tinha de ser banco do coitadinho das balizas) como o Viviano(nunca podia jogar, foi contratado pelo malvadão) hoje em dia seriam titulares na nossa baliza.

Em relação ao Nubel não acredito muito, deve ser contratado em definitivo pelo Estugarda.

1 Curtiu

3.5 brutos.

Escreve o record

Eu percebi amigo estava a referir apenas para aqhi

Pelas imagens que vi ontem no 11 entendo porque possa ter sido alvo. Muito forte no passe, se for preciso sobe com facilidade e arrisca na saída de bola.

Eu só vi um bom guarda-redes no Sporting (e a minha memória vai até ao fim da era Ivkovic), o Peter Schmeichel (e a sua segunda época não foi boa). Gostava de ver outro bom guarda redes antes de morrer.

Paulorde foi 16M e o Nubel seriam só 10? Brincalhões.