Alex Amorim - Alverca (Record)

Se fosse para Sporting fosse nosso Deco nao me importava :rofl:

Feeling que seria uma surpresa agradável.

Vi uns minutos e os jogadores trocavam a bola a vontade e ele a passo. Sem pressionar. Não me parece que resultasse num meio a 2 como o Sporting joga

1 Curtiu

https://x.com/CabineSport/status/2005042851487633778?s=20

1 Curtiu

Fortissimo, tb vi que tem uma qualidade de passe e visão de jogo fora do normal. Mas joga a andar e parado.

Partiu o meio campo todo, sobressaiu ele, mas o meio campo a nível coletivo não funciona. O Homem não luta. Mas é um facto qu etem uma facilidade a executar tremenda.

Não contratava!

Joga para ele…

És tu, @denunes?

1 Curtiu

Sim :joy:

Pela descrição soa a Koba 2.0

Tem bons pés, mas é um rodas baixas pesado e com pouca velocidade. Não acho que tenha rotação para um meio-campo dum grande, mas também não percebo muito disto.

Um clone do Koba Koindredi

Ainda estou ás escuras com o Amorim, mas o golo de hoje frente ao Estoril fez-me lembrar o Wendel .

Acho que Sporting de hoje não é o de 2019, mas o tipo de médio que Sporting procura em 2026 é um que seja um cavalão a atacar e um polvo no sentido de ser suficiente a defender de modo a permitir ajudar o Hjulmand nas tarefas defensivas.

Se for ele o amuleto de mer&€ que temos contratado em Janeiro para sermos campeoes.. entao siga.. despachem-se e venha o extremo tambem..
Bem vindo Alex “Koba Biel” Amorim !