Supostamente, o negócio está quase feito, esta info vem de duas fontes diferentes.
Agora se tens info diferente, vamos ver o que acontece.
Supostamente, o negócio está quase feito, esta info vem de duas fontes diferentes.
Agora se tens info diferente, vamos ver o que acontece.
Quase feito posso assegurar-te que não está, com 100% de confiança. E é altamente improvável - podia dar 100% também mas o tempo ensinou-me que quase nada relacionado com contratações no futebol é 100% certo - que seja contratado pelo Sporting.
Mas sim, com o tempo veremos!
O Bruno Andrade não é assim tão manhoso. Foi dos primeiros a falar do Suarez em Portugal (a par com o PS), foi o primeiro a falar do Luis Guilherme que pelos vistos se confirma. Já vem falando do Alex Amorim na lista do Sporting há uns meses. Acho que depende dos casos e das suas relações com os empresários específicos. Jogadores da América do Sul costuma estar bem informado.
Preferia este, sinceramente.
Ainda querem ficar com 20%…,o Sporting vende craques e não fica com nenhuma %.
Não sei se já mostrou em jogos na liga Portuguesa, para estes valores. Perda de tempo negociar, acho que é arriscar muito, tendo em conta os 20% que fica em Alverca.
Não conheço o rapaz e recuso-me a conhecê-lo por vídeos manhosos. Dito isto, far-me-ia confusão a aposta num rapaz que é, para a bitola do futebol atual, um minorca. A não ser para jogadores com um “talento fora-de-série”, as posições 6 e 8 preferencialmente deverão ser preenchidas com jogadores altos e espadaúdos.
Não minto não conheço o jogador pois fora o Sporting pouco conheço do Tugão sem ser os jogadores das nadegas,ouvi falar de um ou outro mas 99% desconheço a real valia,a malta que vive em Portugal pode opinar melhor.
Custou 300 mil e em 6 meses já vale 6 milhões. Sim senhor. Um golo de ressalto e zero assistências. Em que melhor é que ao Simões? Mesma posição, mesma idade Até pode vir a dar jogador mas tem que mostrar mais. Lá por termos comprado o Diomande não quer dizer que essa tenha de ser sempre a abordagem. Koba deu merda. Morita por sua vez passou um ano e meio no Santa Clara.
Era um jogador a considerar para box2box caso tivesse: remate e chegada à área, ruturas sem bola - pelo que vi movimentos verticais é mentira -, ultimo passe e força física. Como não tem nada disso e é “baixinho” a sua aquisição, a ser verdade, é um tiro nos pés.
O João Neves também é minorca, mas tem um pulmão incrível e vai ao choque sem grandes problemas
Por isso mesmo ressalvara. Se o miúdo for de qualidade extraordinária, venha ele (mas não parece ser o caso).
Prémio Koba mercado de inverno 2026?
Coisa que não é habitual encontrar ao virar da esquina
Vai dar jogador, não deixa grandes dúvidas. O mesmo para o Obed Vargas de que já se falou. Se aquilo que chegou a ser escrito é verdade (que no verão vamos contratar 2 médios feitos e, agora em janeiro ou num verão, um jovem para crescer), qualquer um dos nomes é muito interessante.
Anda com hype, mas do que vi dele, não achei que se destacasse por aí além. Dizer ainda que a agência dele é a mesma do João Mário.
Golaço ao Estoril
Tem um processo defensivo horrível, apesar de ter uma grande leitura de jogo. Não faz encurtamentos, o meio campo deixa jogar o Estoril à vontade. Estão a levar uma banhada.
por mim não acredito que seja uma solução boa!
Belíssimo jogador. Num jogo difícil contra o Porto, mostrou que tem tarimba.
Sabes o que achei? Pode dar um Pote
É um jogador que sobressai em posse de bola…
No Sporting ele tem que correr se não banco, mas nota - se que é um jogador que tem qualidade.