Alex Amorim - Alverca (Record)

Amorim 20 anos médio centro Alverca.

Mas este gajo é assim tão craque para ter esses interessados todos?

Sendo a fonte o empresário dele, deve ter tubarões “interessados” até em marte.

Daí a ser verdade…

2 Curtiram

Este campeonato está a ficar marcado pela fisicalidade. O porto contratou um enorme médio. O benfica joga com 4 médios centro no onze.

O Sporting em relação ao rivais, opta por um futebol mais trabalhado. Mas não podemos descurar a componente física.

O Amorim não parece propriamente um polvo nem um mago da bola. Derreter aqui mais 7 ou 8M, parece-me desperdício.

As fichas não parecem estar reservadas para médios. É estranho, vamos ter as saídas do Morten e do Morita.

3 Curtiram

Como já disse em alguns outros tópicos, é muito improvável que o Alex Amorim seja jogador do Sporting. Independentemente do que diga o Viana das Transferências, o Bernardo das Transferências ou vários outros gajos - curiosamente quase todos do Twitter e, também, das Transferências.

Não digo impossível porque, no futebol, a máxima de “o que hoje é mentira amanhã é verdade” acontece mesmo. Mas repito, não contem com isso.

Realçar que até agora, salvo erro, o rumor não passou de meia dúzia de fontanários do Twitter. Pode ser um jogador referenciado pelo qual nem se pondere avançar.

Como aqui falado, que o Alex Amorim, fez uma excelente primeira parte com o FCP, alguém consegue arranjar?

O rumor surgiu do Bruno Andrade, que é dos mais informados sobre o Sporting. Teve agora no record por isso abri tópico

1 Curtiu

Que eu me lembre, ainda não o vi acertar uma.

5 Curtiram

Esse Bruno Andrade teve foi sorte de o meterem onde está. Porque na verdade pouco acerta. É esperar para ver.

A maioria dos rumores dele efetivamente são jogadores referenciados, mas sempre de listas extensas. No entanto tem alguma credibilidade porque os outros limitam se a copiar o x do tático.
Pedro Sousa é por norma o único mais informado

Esse é um elogio que nem o Bruno Andrade acreditava que algum dia o recebesse.

10 Curtiram

Nem eu.

O Bruno Andrade não sabe nada, nem ele, nem a malta do Twitter e nem os foristas deste espaço que se armam em twitteiros.

1 Curtiu

Informado ? sobre se levava na pachacha.

1 Curtiu

Já se sabe que eles tem todos pouca info, mas sabe umas coisinhas. Sem ser o Tático no x o Sporting protege bem a informação.

Este é um gajo que me entusiasmaria.

Joga muito e por uns 5 milhões era muita bem sacado.

https://x.com/GM10Media/status/2004530871962083569

Tem pormenores interessantes. Se for barato (até 5M€, por aí), parece-me bem a sua contratação.

4 Curtiram

Não sei se é jogador para 7 ou 8 milhões€…Mas é novo, vejamos no futuro.

Mais um lingringas…

não aprendem.