[i]Sporting «trava» saída de Alecsandro para o Palmeiras
O Palmeiras tenta adquirir os serviços do avançado Alecsandro mas o Sporting está a dificultar a contratação. A imprensa brasileira desta manhã volta a falar na possibilidade daquele dianteiro, que não se consegue impor em Alvalade, regressar ao seu país.
ASF
«O nome de Alecsandro já foi aprovado pelos responsáveis do Palmeiras para reforço do sector dianteiro do clube mas falta convencer a SAD do Sporting», refere a imprensa.
Alecsandro tem contrato com o Cruzeiro até 2009 e encontra-se emprestado ao Sporting até finais de Maio, altura em que termina a época em Portugal.
O Palmeiras entrou em contacto com o Cruzeiro que aceita cedê-lo mas tudo depende da disponibilidade do clube de Alvalade.[/i]
in A BOLA
Por mim, até saltava já se não fosse o facto de depois o Sporting não se poder socorrer ao mercado para arranjar um substituto.
[i]Sporting «trava» saída de Alecsandro para o Palmeiras
O Palmeiras tenta adquirir os serviços do avançado Alecsandro mas o Sporting está a dificultar a contratação. A imprensa brasileira desta manhã volta a falar na possibilidade daquele dianteiro, que não se consegue impor em Alvalade, regressar ao seu país.
ASF
«O nome de Alecsandro já foi aprovado pelos responsáveis do Palmeiras para reforço do sector dianteiro do clube mas falta convencer a SAD do Sporting», refere a imprensa.
Alecsandro tem contrato com o Cruzeiro até 2009 e encontra-se emprestado ao Sporting até finais de Maio, altura em que termina a época em Portugal.
O Palmeiras entrou em contacto com o Cruzeiro que aceita cedê-lo mas tudo depende da disponibilidade do clube de Alvalade.[/i]
in A BOLA
Por mim, até saltava já se não fosse o facto de depois o Sporting não se poder socorrer ao mercado para arranjar um substituto.
Pois o problma é mesmo esse! Ele pode não ser bom, ou não se conseguir impôr no Sporting, mas ao deixarmos o Alec sair agora, implica ficar com menos um para as contas!
Se tudo correr bem faltam apenas 11 jogos para terminar a época. E tendo em conta que a produção do jogador é zero, encontrar um substituto que faça o mesmo é um “não-problema”.
Se o Sporting puder somar à poupança de salários uma quantia, ainda que pequena, pela cedência antecipada do jogador, não me importaria nada que este fosse à sua vida.
E assim se poria um ponto final em mais uma bem sucedida manobra de mercado do mestre Cácá, abrindo caminho à esperança de que no ano que vem se contrate mais um balde de entulho do mesmo calibre… :roll: :arrow:
Se tudo correr bem faltam apenas 11 jogos para terminar a época. E tendo em conta que a produção do jogador é zero, encontrar um substituto que faça o mesmo é um "não-problema".
Se o Sporting puder somar à poupança de salários uma quantia, ainda que pequena, pela cedência antecipada do jogador, não me importaria nada que este fosse à sua vida.
E assim se poria um ponto final em mais uma bem sucedida manobra de mercado do mestre Cácá, abrindo caminho à esperança de que no ano que vem se contrate mais um balde de entulho do mesmo calibre… :roll: :arrow:
Presumo que o acordo de cedência do jogador tenha uma clausula para os casos em que o Cruzeiro queira reaver o seu jogador mais cedo.
Para o Cruzeiro dizer que o Sporting está a complicar, parece-me que simplesmente o Cruzeiro não quer pagar o que tem a pagar!
Efectivamente tens razão … poupar no seu ordenado, uma vez que ele não produz nada, pode ser interessante!
Veremos se realmente o Alec é importante ou não, e se o Sporting simplesmente está a forçar para receber alguma coisa, e se o estiver a fazer concordo! Ou se simplesmnete acha que o Alec é uma boa aposta até final do campeonato, seja lá pelo motivo que fôr, e se é assim … discordo
Realmente e peregrina a ideia de comprar o Alecsandro por 3 milhoes.
Nao se esta a falar de um jogador que ninguem conhece e que e uma incognita, tem-se visto jornada a jornada (naquelas em que joga…) o que ele vale, tembem se sabe quanto ganha, e agora sabe-se tambem quanto custa, juntando isto tudo admitir comprar-se esta peca… Ha tanto meco ai que podia fazer o mesmo por um quarto do que este ganha ou custa que ate mete medo pensar em dar 3 milhoes por ele…
n o acho tão mau como o pintam mas comprar ta fora de questão, ele n se adptou minimamente ao nosso “futebol” e coisa que o Sporting n precisa é de mais 1 jogador a demorar anos pa se adptar
Sporting segura Alecsandro apesar do interesse do Palmeiras
Palmeiras tenta adquirir os serviços do avançado Alecsandro mas o Sporting está a dificultar a contratação. A imprensa brasileira desta manhã volta a falar na possibilidade daquele dianteiro, que não se consegue impor em Alvalade, regressar ao seu país.
«O nome de Alecsandro já foi aprovado pelos responsáveis do Palmeiras para reforço do sector dianteiro do clube mas falta convencer a SAD do Sporting», refere a imprensa.Alecsandro tem contrato com o Cruzeiro até 2009 e encontra-se emprestado ao Sporting até finais de Maio, altura em que termina a época em Portugal.O Palmeiras entrou em contacto com o Cruzeiro que aceita cedê-lo mas tudo depende da disponibilidade do clube de Alvalade.
Pensava que o tópico era novo e comecei a lê-lo desde o principio, comecei realmente a estranhar depois de ver tantos foristas a aceitar o seu registo, até que me deparei com o meu proprio comentário da altura, onde afirmava que o seu registo estava a ser bom e que se mantivesse sempre assim, certamente puderia fazer valor ao Sporting alguns jogos. :wall:
Neste momento e depois de mais algum tempo, nem a desculpa de que ele tem jogos nas pernas faz sentido, até porque nem uma primeira parte decente este jogador consegue fazer. Tenho pena, porque até via alguma qualidade naqueles pezinhos, principalmente no primeiro jogo frente ao Nacional, onde despertou o meu interesse. Mesmo assim, acabou mesmo por fazer valer a regra das contratações do Carlos Freitas.
Que se vá embora, mas se vai antes do que o esperado, então dêem-nos o dinheiro amigos. 3 milhões por este jogador, é anedotico ou melhor uma chupice
Eu acho que o Alecssandro deve ficar, e, se possível, assinar contrato para os próximos 5 anos. Assim, na sua 6ª temporada, estará finalmente pronto para ser um avançado útil, marcar uns livres directos de vez em quando e fazer umas boas assistências.
Eu acho que o Alecssandro deve ficar, e, se possível, assinar contrato para os próximos 5 anos. Assim, na sua 6ª temporada, estará finalmente pronto para ser um avançado útil, marcar uns livres directos de vez em quando e fazer umas boas assistências.
Ou quiça fica ainda pior do que já é como o Carlos Martins. :lol:
Qual 5?!.. 10!!!
Se o Tello é assim ao fim de 6 anos, então o que não será ao fim de 12!!!
Os Ronaldos, Messis e Drogbas que se ponham a pau!