O empresário de Alecsandro, Oldegard Filho, admitiu hoje que o avançado brasileiro ainda poderá continuar no Sporting. Para tal, revelou, tudo dependerá das conversações entre o clube de Alvalade e o Cruzeiro, detentor dos direitos desportivos do jogador.
«Da nossa parte já conversámos e ficou tudo certo, mas falta o Sporting falar com o Cruzeiro. Entre o meio de Junho e o início de Julho tudo ficará resolvido», afirmou Oldegard Filho, em declarações à Antena 1.
De qualquer forma, Alecsandro já sabe que o Sporting não vai avançar para a contratação definitiva dos seus direitos desportivos, estando apenas a ponderar entre novo empréstimo e a compra de percentagem do seu «passe».
Talvez fazendo a pré-época possa melhorar o rendimento (e não esquecer que foi o 2º marcador da equipa…). Mantenho a opinião expressa há tempos: para ir buscar uma incógnita, mais vale ficar com este, que já mostrou alguma utilidade nos jogos caseiros, mas não pelos 3 milhões.
No entanto fica sempre a faltar um parceiro de grande nível para jogar ao lado do Liedson.
Um gajo que para rematar à baliza faz com que a bola descreva uma paralela em relação à linha de golo? Ai Deus, que este pesadelo nunca mais acaba...
Mas ele rematou? Devia ter rematado, devia, mas passou para o Liedson que estava ao lado e de frente para a baliza, só que o passe foi intersectado. As imagens são claras.
Um gajo que para rematar à baliza faz com que a bola descreva uma paralela em relação à linha de golo? Ai Deus, que este pesadelo nunca mais acaba...
Mas ele rematou? Devia ter rematado, devia, mas passou para o Liedson que estava ao lado e de frente para a baliza, só que o passe foi intersectado. As imagens são claras.
Concordo com a tua interpretação do lance, mas quando um ponta de lança está frente a frente com um guarda-redes e opta por passar ao colega de ataque apesar de ter um central adversário entre os dois, enfim…
Que passe lindo que foi, para uma zona onde estavam praí 4 ou 5 defesas do Belém.
Um ponta de lança que áquela distância da baliza não remata, nem se pode chamar ponta de lança. Essa falta de coragem é indicativa da falta de qualidade do jogador na posição…
Eu tinha dúvidas relativamente ao Alecsandro, ao ver esse lance, essa dúvidas dissiparam-se…
Concordo com a tua interpretação do lance, mas quando um ponta de lança está frente a frente com um guarda-redes e opta por passar ao colega de ataque apesar de ter um central adversário entre os dois, enfim…
Claro, e por isso escrevi que devia ter rematado. Ainda por cima a bola foi-lhe parar ao pé direito, o seu melhor. Só tem como atenuante o facto do defesa ter deixado passar a bola. Mas olha que já tenho visto outros idolatrados a fazer o mesmo.
Tosco ou não, a jogar a espaços, enfiou 8 batatas.
Claro, e por isso escrevi que devia ter rematado. Ainda por cima a bola foi-lhe parar ao pé direito, o seu melhor. Só tem como atenuante o facto do defesa ter deixado passar a bola. Mas olha que já tenho visto outros idolatrados a fazer o mesmo.
Tosco ou não, a jogar a espaços, enfiou 8 batatas.
Tirando esse lance anedotico, nem esteve muito mal no final da Taça.
Mas €3M é muita fruta, logicamente que ele nâo vale esse dinheiro.
De facto ainda estou meio estupefacto com essa jogada, soltei umas quantas asneiras num curto espaço de segundos.
Eu até acho que pode ser um jogador util, marcou uns golos esta época e até podia ficar por emprestimo porque este já conhece-mos e vir outro pior (é a probabiidade) mais vale estar quieto.
Não concordo é com o salário elevado que ele ganha.
Com novo empréstimo e caso não haja grandes novidades a nível de avançados (provável) até aceitaria. Já teria um ano de adaptação, sempre fez uns golecos e não é mau de bola.
Agora comprar por 3M no way!
Com novo empréstimo e caso não haja grandes novidades a nível de avançados (provável) até aceitaria. Já teria um ano de adaptação, sempre fez uns golecos e não é mau de bola.
Agora comprar por 3M no way!
Sinceramente não acho que seja jogador suficiente, para que façamos um esforço financeiro por ele. Por emprestimo ainda seria aceitável, mas nunca compra definitiva por valores desses. Nesse caso preferiria o Dady ou o Linz.
Sinceramente não acho que seja jogador suficiente, para que façamos um esforço financeiro por ele. Por emprestimo ainda seria aceitável, mas nunca compra definitiva por valores desses. Nesse caso preferiria o Dady ou o Linz.