Alcool - Consumo, Experiências, Vida Boemia...

Bem , eu lembro me bem da primeira cerveja ,que coisa horrivel que eu achei , mas depois com os anos passei a adorar cerveja!!

No entanto a refeicao bebo vinho todos os dias ,e ha muitos anos , tem sido muito poucos os dias que me lembre que nao tenha bebido , nao consigo passar uma refeicao sem beber o meu copinho , mas por outro lado nao consigo ir a um cafe ou um bar e pedir um copo de vinho prefiro sempre uma cerveja !!

Falando no vinho ja ha bastantes anos que faco vinho, compro o juice meto nos barris e e so deixar fermentar por 2 mezitos e toca a beber , prefiro o sabor deste vinho caseiro que qualquer vinho engarrafado mesmo que seja do melhor que ha, seja ele alentejano(o meu preferido )do douro, da california seja de onde for , para mim vinho caseiro e o melhor que me podem dar !!

Quando era mais novinho gostava muito de beber uns bons cognacs Remy martin vsop , hennessy , courvousier ,nao muitas vezes eram muito caros e uns gran marniers mais barato , mas hoje em dia nao toco nessas bebidas .

Nao consigo passar sem o meu copinho de tinto a refeicao , serei alcoolico ? lol

Eu não sou muito de beber :inde:
Sim por vezes no fim de semana com amigos vou tomar café e bebo o meu beirão :mrgreen: , mas não é recorrente
Até porque eu não aguento a bebida , por exemplo em almoços ou jantares com amigos ou família , bebo 2/3 copos de vinho ( branco ou VERDE ) e fico logo tocada :lol:
Em relação a bebedeiras , sim já apanhei algumas em especial quando tinha os meus 20 e tal anos
Experiências …bem o costume :inde: , vomitar , ter a sensação que vou morrer , o drama habitual :lol:
Parvoíces daquelas mesmo que após o acontecimento nos deixam WTF , lembro-me bem de uma em que um amigo meu vomita após andarmos num carrossel , e eu( com os copos claro ) digo : " vomitaste o jantar todo "
E para comprovar que falava verdade , pego num pauzinho, chafurdo com este na mistela e mostro-lhe um bocado de fiambre da pizza … ^-^ :-X :wall:
Eu não devia contar isto mas é a mais pura das verdades … :-[ :-[ :lol: :lol:

Depois desta ultima noite largo a vodka, ■■■■ de bezana.

Ontem (sexta-feira) foi festa da loira na minha faculdade, imperial a 50 cts. :venia: :venia:

E este ano até pensaram no pessoal que não gosta de cerveja e também tinham sangria a 50 cts. :mrgreen:

Por Entrecampos é coisa que não falta (a esse preço e até mais barata). Se vais por aí, farias vénias todos os santos dias da semana :lol:

Sim, hoje em dia já não é só nas festas da faculdade que arranjas minas dessas. Para a malta de Lisboa há por exemplo o jardim do Arco do Cego com 2 ou 3 cafés que as vende a 50 cêntimos. Na Av. de Roma também há um se não me engano.

Pato, Pasto, Arco, isto de cabeça… Há às dezenas

Exacto, bem me parecia que estava a faltar-me uma também muito batida.

As minhas 3 capelinhas. :lol:

Sim, moderado, mas sim.

Eu faço sempre vénia quando a imperial custa só 50 cts. :mrgreen:

:venia: :venia:

Já bebi Cerveja, Vinho e Fumei, mas detestei todas estas experiências

Não tenho necessidade de fazer isso só para ter de entrar num grupo ou para me armar em adulto

Um compalzinho fresquinho é sempre a melhor solução

Bom para ti! :great:

(E para nós, já que mais sobra)

Só de pensar nos litros de álcool que tive de beber e dos cigarros/ganzas que tive fumar para ser socialmente aceite no meu grupo e para me armar em adulto e fico logo cheio de inveja de ti!

Qual é este? E onde é?

É lá agora alcoolico. faz ele se não bem, um copo de vinho à refeição só faz é bem, muito mais saudável que um copo de refrigerante ou sumo de pacote, é mesmo recomendado por cardiologistas, desde que não se tenha antecedentes hepáticos. Eu se não vivesse num país, onde o vinho decente sai ao preço do ouro, fazia o mesmo. Até já tentei vinhos chilenos, mas não à volta a dar, beber, só quando se vai a terras lusas.

LOL

Eu digo-te, bebo porque não gosto, mas sim porque adoro. Sair a noite e apanhar uma grande bebedeira, ainda está quinta feira foi jantar de curso portanto foi uma daquelas :lol:

Mas lá está, o meu pai foi alcoólico completamente deprimente… Mas eu, apesar de adorar beber, se for a um café por exemplo as vezes prefiro beber uma coca cola ou comer um gelado. Não sinto necessidade de beber a toda a hora.

Se não gostas tudo bem, cada pessoa tem o seu gosto no entanto deverias experimentar, é a melhor forma de se relaxar por umas horas e de tirares todas as preocupações da cabeça e esqueceres o mundo por uma noite.

Canecas, amigos e umas lindas mulheres pela noite faz milagres, melhor que os remédios anti-depressivos.

Tás no Brasil?Eu já cheirei o vinho daqui , fiquei todo arrepiado , ainda bem que não bebo.

:arrow: :arrow:

Sem dúvida.

Campo Pequeno, ‘Casa do Pasto’, a 0.48€.

No Sábado tive no Arraial do Técnico.

Bem, entrei à borla e bebi à borla (foi mamar imperiais até mais não!).

Ah e ainda jantei à borla em casa de uma amigas.

Assim vale a pena! 8) 8)