Alcool - Consumo, Experiências, Vida Boemia...

Como é que entraste à borla, alguma caloira deixou-te entrar? :shifty:

Connects. 8) 8)

Mas não foi nenhuma caloira :mrgreen:

Bêbado ou não ainda hoje me doi a cabeça…

Por curiosidade, que achaste dos Los Waves?
Mesmo sendo meus amigos, reconheço-lhes muito talento.

Só fui no Sábado ao Arraial, não fui na sexta. :great:

Mas disseram-me bem deles.

http://www.washingtonpost.com/blogs/wonkblog/wp/2015/03/16/how-to-drink-beer-like-a-local-around-the-world/

Tuborg gold (Dinamarca) é uma maravilha, Efes (Turquia) à pressão também se bebe muito bem, agora em lata é difícil de beber. A Moldávia não aparece aí mas também tem uma cerveja que não é má, Amsterdan Navigator.

Porra, Budlight [member=11345]Assenzaforzata . Só provei uma e não toco mais.

Não percebo muito de cerveja, a quantidade de marcas de cerveja que já vi aqui pelos US é enorme. Tenho variado entre Budweiser, Corona, Blue Moon (muito boa!), Guiness, Great Lakes (muito boa!).

O artigo diz drink like a local, e toda a gente conhece a inteligência dos americanos. :whistle:

Verdade! lol

É perceber que o que é normalmente a cerveja mais vendida por esse mundo fora é uma água qualquer de lavar canos que é extremamente popular apenas por ser proporcionalmente barata.

Só por curiosidade: a Sagres é líder de mercado em Portugal?

Sim mas tem perdido quota de mercado.

A ‘marca’ líder de mercado (englobando todos os produtos comercializados pelas duas marcas) é a Sagres desde 1998 até hoje, ininterruptamente.

Já no que toca ao sector exclusivamente cervejeiro, vai alternando consoante os anos. Mas a Sagres julgo que já é o terceiro ano consecutivo que é líder de mercado também na indústria cervejeira.

Para ambos os sucessos, muito contribuíram o Luso e a Radler.

:great:

Boas pessoal, estou a fazer um estudo com uns colegas e precisava da ajuda de quem é de Lisboa ou costuma ir sair para Lisboa, é só responderem a um pequeno questionário que demora cerca de 1min.

https://docs.google.com/forms/d/1MS7HbxhZ45MrteFPctzojPxDWHj64NCYxs3jK4etJmw/viewform?usp=send_form

Obrigado :beer:

Respondido! :great:

Começamos a fazer à pouco tempo e foi particularmente útil na semana da queima uma bebida boa, barata e com a qual se fica com uma boa alegria facilmente: vinho tinto , vinho do porto, coca-cola , açucar amarelo (fundamental juntar açucar, com o branco não sei como fica) e um pouco de lima. Deitar tudo numa panela e misturar. Fica um espetaculo.
É uma boa bebida barata para um jantarzito entre amigos ! Vai dando jeito nas últimas saídas!