agora...........DERLEI !

Tá bem…mas olha que a Figueira tambem tem boca grande…

Quem ama o feio bonito lhe parece… já dizia a minha avó
E eu acrescento

Quem acha o Silva
E o Derlei semelhantes
Ou estão malucos
Ou ficaram por uns instantes

Quem acha o Silva E o Derlei semelhantes Ou estão malucos Ou ficaram por uns instantes

temos poeta!!!

Definitivamente o nosso Sporting anda a dar-nos cabo da marmita…começámos com comparações Silva/Derlei, passámos a comparações Moura Guedes/Isabel Figueira e acabamos com veia poética…

Quem diz que ser do Sporting não estimula a criatividade? :wink:

Comparar a Isabel com a Manuela :shock:

O Derlei com o Silva :shock:

:!: :?: :!:

O futebol que comece depressa… :lol:

[b]«Um regresso seria muito bom» (Derlei) [/b] O avançado luso-brasileiro, do Dínamo de Moscovo, mostrou abertura para sair do clube russo e regressar a Portugal para jogar no Sporting, num dia em que o técnico Paulo Bento elogiou as qualidades de Derlei.

«Acho que para mim e por tudo aquilo que representa o futebol português um regresso seria muito bom principalmente agora, mas estou bem no Dínamo», afirmou Derlei, à Renascença. O avançado brasileiro admitiu ainda que ficou satisfeito com os elogios de Paulo Bento.

«Particularmente ficou honrado com as palavras do treinador do Sporting. Ele está a iniciar a carreira como técnico e tem tido bons resultados e mostrado que tem capacidade para orientar o clube. Por isso, é um motivo de satisfação esse elogio ter vindo de Paulo Bento e de um clube como o Sporting», explicou o avançado, que não considera difícil o clube de Alvalade recuperar da desvantagem para o líder do Liga, o FC Porto.

«Seis ou sete pontos podem ser ganhos em apenas duas ou três jornadas, então acho que o Sporting tem hipótese de lutar pelo título», concluiu o brasileiro.

É impressão minha ou no último paragrafo ele já estava a falar praticamente como jogador do Sporting.

ouvi as declarações de Derlei na BB e fiquei com a nítida sensação que isto não passa de noticia de pasquim.

Derlei foi bem explicito em dizer que nao fazia sentido ser emprestado por 5 ou 6 meses para depois voltar ao Dinamo em Maio, já em pleno andamento do campeonato russo.

Seria, a meu ver, uma excelente contratação. Apenas um senão, os russos vão agora começar a pré-época, Derlei esteve de férias até ontem. Quanto tempo demoraria Derlei a adquirir os niveis fisicos adequados para jogar?

Seria, a meu ver, uma excelente contratação. Apenas um senão, os russos vão agora começar a pré-época, Derlei esteve de férias até ontem. Quanto tempo demoraria Derlei a adquirir os niveis fisicos adequados para jogar?
Ora ai está uma dúvida muito pertinente, ainda por cima porque o derlei durante as férias não faz absolutamente nada, lembro-me eu de ele ter admitido isso uma vez aos jornalistas ainda era jogador do Porto, ao contrário de outros atletas que fazem o chamado descanso activo até a pedido dos seus treinadores, portanto se ele viesse, poderiamos estar à espera de uns bons dois meses até ele atingir um bom nivel de forma.
Julgo que Derlei terá 31, 32 anos.

O Derlei que foi só (à frente de Deco) o melhor jogador do campeão nacional e vencedor da Taça UEFA de 2003, mesmo com mais uns anos em cima, valeria um esforço financeiro para o adquirir.

O que não posso avaliar é a condição física. Pareceu-me que após a grave lesão que sofreu na época seguinte Derlei não voltou a ser o mesmo, perdendo muito da codícia e capacidade explosiva que o caracterizava. Se a recuperou com o vodka, disso não me chegou eco.

Na verdade se a memoria nao me falha o Derlei foi um grande jogador nas competiçoes europeias e nao a nivel nacional, eu sempre achei-o um trapalhao `a frente da baliza e lembro-me que marcava golos… la’ fora.
Alguma razao o Mourinho teve em nao o contratar para o Chelsea, ja’ que ele era assim tao bom, foi buscar o Dogba (?) e esse nao foi campeao de coisa nenhuma.

Moreira é que era… :twisted:

Esse último parágrafo… pois, também o interpreto da mesma forma… vamos ver!

Vocês deliram…o tecto salarial do Sporting já ele o ultrapassava no Porto, quanto mais no DMoskva… :roll:

Que tem isso? O Enakarhire também não queria ir embora de lá? … Agora é que se apercebem que o dinheiro não é tudo! :?

Podem querer ir embora, mas dúvido que queiram perder muito dinheiro…

A Bola Branca acaba de referir que Derlei continua nas cogitações dos responsáveis da SAD do Sporting.

Ao que parece já não joga amanhã contra o porco.

Pode ser que com a massa que aí vem do empréstimo obrigacionista esta ponta final do Sporting no mercado seja um pouco mais “'ágil”.

Ao que parece já não joga amanhã contra o porco.

:?: :?: :?: :?: :?: :shock: :?

In Maisfutebol:

"Chegou esta terça-feira ao Porto, integrado na comitiva do Dínamo Moscovo que amanhã defronta o F.C. Porto num amigável, mas revelou desde já que o reencontro dentro do relvado vai ter de ficar adiado. Derlei não revelou as razões, mas disse desde já que não vai ser opção. «Não vou jogar neste jogo, mas estou feliz por poder voltar», garantiu no aeroporto. «Este é um sítio que me traz muito boas recordações e que me deixa cheio com saudades. É natural».

O Ninja não esquece tudo o que viveu no F.C. Porto e garante que é com grande emoção que volta sempre à Invicta. «Todas as vezes que piso o solo português fico feliz. Aqui é a minha casa, a minha residência oficial é aqui, naturalmente que fico contente. É pena que vai ser por poucos dias, mas isso faz parte da vida dos jogadores. Quero aproveitar para rever alguns amigos».

Derlei mantém de resto os laços de ligação ao clube azul e branco. Bem expressos quando começou a falar de como está a ver a liga nacional por fora. «Gostava que o F.C. Porto fosse campeão», garantiu. «Até pelos amigos que tenho. Claro que também tenho amigos no Sporting e no Benfica, e desejo sorte para todos. No fundo acho que quem foi mais regular vai ser campeão». Ora por falar em Sporting, perguntou-se como estão as coisas depois do falado interesse leonino. «Estou a olhar para o futuro no Dínamo. Tenho mais dois anos de contrato e acho que é por aqui que passa o meu futuro. Estou feliz, estou contente, por isso para já o meu futuro passa pelo Dínamo», repetiu."

Notícias desencontradas…

Tenho muitas dúvidas que isto se venha a verificar, é preciso não esquecer que o Derlei ganha por mês várias vezes mais do que o tecto salarial do Sporting.

1. ouvi agora no programa da RTP N o Carlos Daniel dizer que:" anda a circular um rumor que o Sporting terá contratado Derlei, é apenas uma noticia que circula, não será nada confirmado " sabem alguma coisa??
    :lol: