agora...........DERLEI !

Sonho chamado Derlei A possibilidade de Derlei ser cedido pelo Dínamo Moscovo ao Sporting até final da temporada está apenas no ar mas pode ser doce realidade a curto prazo para o leão. Uma vez que o campeonato russo tem início apenas em Março, o Sporting tenta jogada de mestre para assegurar o tal avançado que Paulo Bento reclama. A missão é difícil para os leões mas não tem o rótulo de impossível, é apenas ousada.
Resta ainda alguma margem de manobra ao Sporting para chegar a acordo com o tal avançado que o treinador pediu aos dirigentes da SAD, pois o mercado de Inverno encerra no final do mês, mas é seguro que não vai ser necessário esperar tanto tempo para ver chegar mais um reforço, depois de garantidos Romagnoli, Caneira e Abel. E o Sporting, nestes dias tão atarefados, decidiu adicionar mais um nome à lista de jogadores pretendidos, não um nome qualquer mas com aura especial.
Sonho chamado Derlei A possibilidade de Derlei ser cedido pelo Dínamo Moscovo ao Sporting até final da temporada está apenas no ar mas pode ser doce realidade a curto prazo para o leão. Uma vez que o campeonato russo tem início apenas em Março, o Sporting tenta jogada de mestre para assegurar o tal avançado que Paulo Bento reclama. A missão é difícil para os leões mas não tem o rótulo de impossível, é apenas ousada.

Outro Silva… [-X [-X [-X [-X

Parece-me claro que o pasquim mor está a gozar connosco.

Também me parece mais um delírio, mas daí a classificarem-no como outro Silva… :shock:

Tomara eu que no Sporting estivesse “este” Silva…

Meus Caros,

A comparação entre Derlei e Silva é tão idiota como a possibilidade de este negócio se efectivar…

Comparar o Derlei ao Silva só pode ser a gozar.

Tomara algum dia o Silva chegar aos calcanhares do “Ninja”.

A minha unica duvida em relação a este jogador tem haver com a sua condição fisica.

Se ele estiver a 100%, seria uma grande contratação e o Sporting ficaria com uma bela dupla de avançados: Liedson & Derlei !

No entanto acho que infelizmente será quase impossivel.

só se for na cor… pq no futebol estão a uma distancia enorme.

Parece-me, no entanto, que esta é mais uma noticia para “encher” paginas.
O Derlei foi um indiscutivel no Dinamo e o treinador conta com ele.
Além disso, acham que o rapaz aceita ganhar 15 mil cts por mês? Isso já ele ganhava no Porto há 1 ano.

Yep, comparar Derlei com Silva … :).

Era bom era, se for o mesmo jogador que saiu daqui. Como foi para longe não deu para perceber se realmente era excelente ou um jogador que teria operado em função do “boost” mourinho como outros. O meu feeling é que ficou a um bom nível à mesma. Não me lembro é da idade, mas já não era novo.

acho impossivel, mas vamos a vêr, quanto á comparação NO COMENTS :smiley:

Julgo que Derlei terá 31, 32 anos.

O Derlei que foi só (à frente de Deco) o melhor jogador do campeão nacional e vencedor da Taça UEFA de 2003, mesmo com mais uns anos em cima, valeria um esforço financeiro para o adquirir.

O que não posso avaliar é a condição física. Pareceu-me que após a grave lesão que sofreu na época seguinte Derlei não voltou a ser o mesmo, perdendo muito da codícia e capacidade explosiva que o caracterizava. Se a recuperou com o vodka, disso não me chegou eco.

Meus Caros,

A comparação entre Derlei e Silva é tão idiota como a possibilidade de este negócio se efectivar…

:lol: :lol: La esta…

E agora ninguém fala em promiscuidade?

É que se os negócios com o Standard são promíscuos, os com o Dinamo não lhe ficam atrás…

Derlei está na curva descendente da sua carreira e acho melhor apostar noutro tipo de jogador.

Derlei está na curva descendente da sua carreira

Sem dúvida, mas isso também o Acosta estava. :wink:

Tomara eu que no Sporting estivesse "este" Silva...

Concordo plenamente

Não comento a comparação acima transcrita :smiley:

Agora quanto a Derlei claro que gostaria que viesse embora ache complicado mas a ingressar no Sporting e em bom nível cuidado ! :wink:

Já q estamos a falar de hipóteses, pq não tentar o Tevez, q está de saída co Corintians… :roll:

Este sim era bem vindo! Liedson e o Derlei fariam de certeza uma excelente dupla!

Mas este não vem… não joga no S. Liege…

Já q estamos a falar de hipóteses, pq não tentar o Tevez, q está de saída co Corintians..... :roll:

Quais as razões da sua saída sabes ?
Era um sonho , mas estou em crer que se fizesse parte do nosso plantel, dia sim dia não tinhamos problemas com ele. Com aquele feitio ? É um craque e tal, mas com personalidades assim perde-se muitas carreiras.

Já q estamos a falar de hipóteses, pq não tentar o Tevez, q está de saída co Corintians..... :roll:
Não tenham ilosões, o Tevez a sair do Corintias, só para um Barcelona ou similares.