Sim Marco, só estavamos numa base de sonho
Um Tevez em grande merece um Barça ou semelhante !
E agora ninguém fala em promiscuidade?É que se os negócios com o Standard são promíscuos, os com o Dinamo não lhe ficam atrás…
Derlei está na curva descendente da sua carreira e acho melhor apostar noutro tipo de jogador.
Santa ignorância Zezé…:)… confesso que de ti não esperava argumento tão infantil.
De uma vez por todas! O facto de existir promiscuidade e negociata não significa que exista em TODOS os negócios! Até no clube dos maiores cegos um assalariado que se encha tem de ir fazendo algum pseudo-trabalho não?! Por vezes utilizam-se aqui raciocínios da complexidade de um… NODDY.
Era bom era, se for o mesmo jogador que saiu daqui. Como foi para longe não deu para perceber se realmente era excelente ou um jogador que teria operado em função do "boost" mourinho como outros.
Nem mais, começo a ter algumas duvidas da real qualidade dos jogadores treinados pelo “mouro pequeno”, não estou a dizer que não sejam bons, mas talvez não sejam assim tão bons, ele consegue retirar “todo o sumo” de cada jogador!
Com o “mouro pequeno” eles jogam sempre a 200%, e quando mudam de treinador mesmo que joguem a 100% nota-se uma diferença incrível.
Não acredito que o pinto da costa o deixe vir para qualquer um dos grande de Lisboa.
cumps,
VCoelho
O Derlei de há dois anos era delirante. Mas o Mauras toca no ponto que me parece essencial da carreira de Derlei: é um jogador-Mourinho.
O jogador-Mourinho é aquele que com o “mestre” joga 10 vezes mais do que a sua valia média. Ver também: Nuno Valente, João Tomás, Maniche, Pedro Emanuel, Maciel, Eidur Gudjohnsen, Drogba, etc.
Derlei fica atrás de Danny nas apreciações dos adeptos do seu clube.
Tenho algumas dúvidas sobre o que vale Derlei actualmente…
A.A.
PS - Vale mais que o Moreira!
Penso que o problema não está na qualidade ou não do Derlei, se ele fez bons jogos no porto, sendo um dos melhores da equipa que foi campeã europeia, é porque tem qualidade para isso, e esta não se perde do dia para a noite.
O problema é o salário dele. Alguém faz ideia de quanto é? Eu imagino que seja bem alto, muito acima da capacidade do SCP. Por isso, duvido que venha.
E agora ninguém fala em promiscuidade?É que se os negócios com o Standard são promíscuos, os com o Dinamo não lhe ficam atrás…
Derlei está na curva descendente da sua carreira e acho melhor apostar noutro tipo de jogador.
Santa ignorância Zezé…:)… confesso que de ti não esperava argumento tão infantil.
De uma vez por todas! O facto de existir promiscuidade e negociata não significa que exista em TODOS os negócios! Até no clube dos maiores cegos um assalariado que se encha tem de ir fazendo algum pseudo-trabalho não?! Por vezes utilizam-se aqui raciocínios da complexidade de um… NODDY.
Acho que não percebeste o que quis dizer ou então expliquei-me mal.
Eu acho que existe promiscuidade nos negócios com o Standard de Liege E nestes com o Dinamo.
Derlei??? :-s
Sinceramente gostava, se jogar ainda como saiu daqui… lembro-me ainda duns golitos dele e tal… não sei, a idade também já «pesa» na decisão e o DINHEIRO…
Há por fim outro dado a jogar a favor dos leões, que se prende com o facto de o FC Porto não ter colocado no acordo celebrado com o Dínamo [b]qualquer cláusula a inibir Derlei de fechar com outro clube em Portuga[/b]l.
Quote é do artigo do pasquin bola.
Trago o assunto à conversa porque falamos disto em relaçâo às vendas do Sporting que agora jogam nos concurrentes.
Pelos vistos os papa-tripas fazem(fizeram) o mesmo. Quer-me parecer que realmente nâo é possivel incluir esse tipo de clausulas nos contractos.
Quanto ao Derlei e à comparaçâo com o Silva. Toda a gente goza mas a mim nâo me parece tâo descabida como isso…
Pode ser que percebam as diferenças com um exemplo:
O Silva é uma Manuela Moura Guedas enquanto o Derlei uma Isabel Figueira
Pode ser que percebam as diferenças com um exemplo:O Silva é uma Manuela Moura Guedas …
:shock: :shock: :?:
Ah já sei. O tamanho das pernas de um é comparável ao da boca do outro. :roll:
Poderiam ter inventado outro nome…o Derlei não sai do Dinamo.
Ainda por cima emprestado, estes gajos nem lêm a merda que escrevem…Incrivel uma noticia destas…nem para por o Sportinguistas a comprar o jornal a justifica.
Amanhã é o Rustfeld, depois o Tomasson etc. etc. lol
O derlei depois da saida do mourinho, passou a ser um autentico Silva.
Para meteres jogadoires desses a representar o sporting… apostem antes nos juniores 8)
O que os jornais escrevem para vender é inacreditável.
Um dia destes ainda escrevem que o Mourinho não quer o Lampard por ter comprado e maniche e que vem por empréstimo até ao fim de época
O que os jornais escrevem para vender é inacreditável.Um dia destes ainda escrevem que o Mourinho não quer o Lampard por ter comprado e maniche e que vem por empréstimo até ao fim de época
Isso é que era
Vamos ver que desenvolvimentos futuros este tema do Derlei nos traz. A ver vamos , agora Moreira ? Pessoalmente, não obrigado. Haja qualidade!
Em relação ao Derlei já disse o que pensava dele acima
Pode ser que percebam as diferenças com um exemplo:O Silva é uma Manuela Moura Guedas …
IOL O que eu queria dizer é que um é um bom jogador (Derlei) o outro é mau (Silva)… o Sporting está a dar cabo de mim
Sem saber bem quem é a Isabel Figueiras, embora tenha uma ideia meio distorcida, digam-me lá qual o problema da Manela?? Hein?
Sobretudo agora que, ou é impressão minha ou “encheu” a caixa de ar…
Uma tem ar de pãozinho sem sal, já a “velhota”… vai lá vai!!! 8)
O Rui…vai…
Tás maluco!!!
A comparar peidos com marmelos!!!
Coitada da Manela…toda esticatinha cheia de plasticas e botox e ainda marchava primeiro que a Isabel Figueira!!!
Uma palavra só: TROLLLLLLLLL
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Não tarda nada alguém vai dizer que um Seat é melhor que um Mercedes.
O Rui..........vai...........Tás maluco!!!
A comparar peidos com marmelos!!!
Coitada da Manela…toda esticatinha cheia de plasticas e botox e ainda marchava primeiro que a Isabel Figueira!!!
Uma palavra só: TROLLLLLLLLL
Oh cepo, tenho gostos peculiares prontos. Cada um com a sua tara… há por aqui muita gente que gosta dos dirigentes do Sporting!!! :lol: