tás na reinação?
Acho que seria uma boa notícia, um avançado raçudo a mais não faz mal nenhum nesta ponta final.
tás na reinação?
Acho que seria uma boa notícia, um avançado raçudo a mais não faz mal nenhum nesta ponta final.
tás na reinação?Acho que seria uma boa notícia, um avançado raçudo a mais não faz mal nenhum nesta ponta final.
estou a falar a sério , os outros comentadores até disseram que seria uma excelente noticia, mas que não sabiam como é que o Sporting iria fazer para pagar os ordenados
O meu pai também me falou nisso agora mesmo. Disse que acabaram de dar na Antena1 essa notícia como forte possibilidade para o Sporting.
O meu pai também me falou nisso agora mesmo. Disse que acabaram de dar na Antena1 essa notícia [b]como forte possibilidade para o Sporting[/b].
O mercado nao fechou hoje?
Devido a isso nao percebo como é que é possivel existir esse rumor de ele vir, se teoricamente neste momento já tem que estar inscrito para poder jogar.
Por isso, se for verdade, é para a proxima época, e aí o SCP já nao quer o Derlei para nada.
Pois realmente não sei. Não se falou mais nisso. Esperar para ver. Pode ter sido só um boato. Vamos ver.
Também ouvi, mas não estou a ver como, o mercado fechou. Ou foi inscrito às escondidas, ou então não percebo… :?
Eu acho isso uma grande invenção, mas amanhã de mnhã já se deverá saber, de qualquer forma só se tiver sido mesmo às escondidas, porque o mercado fechou hoje, e como é habito os reportes da rádio e dos jornais passaram as últimsa horas ás portas da Liga para registarem as últimas movimentações e não foi registada a precensa de ninguém ligado ao Sporting, mas como eu disse amanhã saberse -a se essa noticia tinha algum fundamento.