AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

:mais:

Eu pessoalmente não vou de branco. Acho que é impossível se organizar uma coisa desse género e só vai dar azo a dizerem que todos os que estão doutra cor estão contra e estranhar uma eventual vitória do Bruno.

Mas isso é o que nao pode acontecer. Se virem alguem mais exaltado, por favor tentem acalmar os ânimos. Nao podemos deixar que eles nos vençam.

Amanhã faço anos, so queria receber a prenda que este atual CD se mantém em funções.

Mais uma vez apelo, tenham calma e acalmem os outros à vossa volta, só assim os podemos vencer…

Nunca mais é amanhã.

Agressões não mas vou-lhe chamar tudo o que merece!

Calma, o que é isso quando o “Bruno” tem voz grossa e fala alto!

Votar não e ir para casa.

SL

Eu vou de branco.

Constituição da República Portuguesa

Artigo 21.º
Direito de resistência

Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

Artigo 37.º
Liberdade de expressão e informação

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

Artigo 45.º
Direito de reunião e de manifestação

1. A todos os cidadãos é reconhecido o direito de manifestação.
QUEIXA ANÓNIMA CONTRA BRUNO DE CARVALHO DENUNCIA PAGAMENTOS DE QUOTAS EM ATRASO A SÓCIOS SPORTING 21-06-2018 22:58 Por Redação Deu entrada na Procuradoria Geral da República, nos serviços do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), uma denúncia anónima contra o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e que abrange todos os elementos do Conselho Diretivo, por alegado pagamento de quotas em atraso a sócios com o propósito destes votarem na sua continuidade na Assembleia Geral destitutiva agendada para sexta-feira, no Altice Arena, com início às 14 horas.

Os factos denunciados estão agora a ser analisados e investigados pelas autoridades. «[…] factos que foram relatados por fonte que tem como fidedigna configurarão o crime de peculato, entre outros».

A queixa diz ainda que em causa estão «alguns milhares de euros».

A Bola

Eu nem queria ir por este caminho porque sou igual a todos mas fica aqui só para te calar

se alguem tem moral para criticar o Bruno sou eu, voltei a ser sócio ( ja tinha sido ) quando nos livramos dos croquetes 2013 sim eu já era sócio mas voltei a ser porque os croquetes foram embora portanto nunca mais quero croquetes a comandar o meu clube e não admito quem me chame de croquete

mas sim quero o Bruno fora do Sporting, é demais, isto não é o Sporting, envergonha o Sporting cada vez que abre a boca no facebook , não concordo com as coisas que diz portanto retirei o meu apoio ao Bruno, eu como milhares de SPortinguistas que estão insatisfeitos com o nosso lider

Isto nao é o bruno de carvalho clube de portugal, é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, isto não é o bruno ou o caos

por isso sim amanha vou votar SIM na destituição

respeitem a opiniao dos outros

Concordo. Não tenho roupa branca e estava a pensar em ir de preto em sinal de luto pelo golpe ao Sporting, mas depois podia ser conectado como a favor da destituição, por isso vou com a camisola do 12ª jogador da missão pavilhão.

Eu respeito a opinião de todos.

Só quero que as pessoas admitam que vão votar para demitir a pessoa responsável PELA ÉPOCA DE MAIOR SUCESSO DESPORTIVO (2017/2018) DA HISTÓRIA DA INSTITUIÇÃO.

Consegues admitir isso?

Mais uma excelente posta. Fundamental ler para que se percebam melhor os reais objectivos desta AGE.

Se o enfarta rato soares for para a frente com a auditoria de creditação e votação da AG, feita por uma empresa, com um conflito de interesses no resultado do referendo, por isso imparcial e que foi contratada à sucapa, sem se saber nada acerca do concurso, das empresas candidatas e dos critérios de selecção, nós sócios podemos invocar o Direito à Resistência Artigo 21.º da Constituição da República Portuguesa.

FERRO RODRIGUES VAI À ASSEMBLEIA GERAL DO SPORTING Confirmou ao 'DN' fonte próxima do presidente da Assembleia da República

Ferro Rodrigues vai marcar presença na Assembleia Geral do Sporting, marcada para amanhã (sábado). A informação foi confirmada ao ‘Diário de Notícias’ por fonte próxima do presidente da Assembleia da República.

Sócio dos leões, Ferro Rodrigues tem-se manifestado crítico da gestão de Bruno de Carvalho nos últimos tempos, nomeadamente após o ataque ao plantel na Academia, a 15 de maio. Numa declaração no Parlamento no dia seguinte, chegou mesmo a dizer que “não pode ficar impune quem deu passos decisivos para que a situação gravíssima tivesse acontecido.”

Record

Seguimos juntos!

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

Pessoal digam-me uma coisa sff pois não sendo de Lisboa não estou a par…

trajecto de Alvalade para o Pavilhao Atlantico de metro qual a linha a apanhar e quanto tempo demora ± ?

Alguém sabe se a greve de 23-24 influencia viagens de Coimbra-Lisboa e Lisboa-Coimbra?

Já que não há informações, este Blog tenta dar as informações todas sobre a AG de sábado.