AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

A convocatória da AG de Destituição:
http://cdn.sporting.digitaljump.xyz/sites/default/files/documentos/sc754e_piso18052819370.pdf

Fundamentos:
http://cdn.impresa.pt/eda/48d/12554654/Anexo_-I.Fundamentos-Justa-Causa–1-.pdf

Vou passar por cima da questão da legalidade da coisa. O tópico tem como única finalidade discutir e avaliar o sentido de voto relativo a esta Assembleia Geral.

SÓ QUEM É SÓCIO É QUE VOTE NO QUESTIONÁRIO.

A favor da destituição e a favor de eleições!

se realmente querem evitar a golpada… é nesta ag que têm que meter as fichas todas.

[admin]Atenção aos incentivos à violência.[/admin]

O triste é que esta AG fica por cima do jogo da final de futsal. Marta Soares nem isso teve em consideração.

Contra a destituição do CD, a favor da destituição da MAG / CFeD (comissão de fiscalização).

Marcada para a mesma hora de um Sporting-Benfica no Joao Rocha que se espera casa cheia. Que rica coincidência…

Pergunta sincera: os que são contra a destituição, que futuro realista prevêem para o resto do mandato? A nível de futebol isto é.

Não me lembro de vos ter visto a falar sobre isso.

Estarei lá e vou votar na destituição do pior Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. O Presidente que destruiu o clube.

Votarei Contra.

Ficar acima do 3º lugar das ultimas 2 épocas.

Contra a destituição

Contra.

A única coisa que eu quero é ver o JMS e seus amigos fora do Sporting para sempre. Onde é que voto nisso?

Ok, mas como? Se com os melhores jogadores, e com esta direcção não o conseguimos, como é que acham que sem os melhores jogadores, e sem dinheiro de vendas, como é que vamos fazer melhor?

[admin]Mas é preciso andar apagar posts pois nao se controlam e nao respeitam as opiniões alheias? [/admin]

Sócio. Contra a destituição

:lol: Querem orientar um clube e já demonstram que se estão a cagar para as Modalidades!

Sócio, votei contra.

Os “melhores” perderam com o aves, passos, braga, …