AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Como não sou sócio não posso votar mas agradeço o teu voto! Alguém com consciência até que enfim…

Aproveita bem o teu direito à opinião pois caso os croquetes voltem ao Sporting, vão-se preparar para vender o Sporting e aí já não terás voto na matéria.

Para todos aqueles sócios que não concordam com esta direcção, faço apenas uma perguntam. Querem ou não continuar a ser sócios e ter a vossa opinião ouvida nas decisões do Clube?

Caso queiram, por favor não votem para colocar de novo aquela escumalha no nosso Clube. Em tempo adequado (eleições) poderão votar noutro projecto que faça mais sentido para vocês. Mas por favor não confundam as coisas.

SL

Consciência do 7º lugar e da falência em que quase nos deixaram?

Tens razão não era preciso, não foram 100%, foram só 90% da ultima vez…

Dá para sentir-vos pelo cheiro, nem tu votas ó rabolho!

Não gosto do Godinho Lopes nem da época do 7º lugar mas muito menos gosto do estilo ditatorial e opressivo do BdC, que está a levar o clube para o abisso

:arrow:

Eu ainda não percebi é se posso entrar ás 16 para votar…

Quem votar a favor da destituição estará a votar para o Sporting retroceder 5 anos de claro crescimento.

Sério - ABISSO?

70 MIL NOVOS SÓCIOS

CAMPEÃO EM TODAS AS MODALIDADES

REESTRUTURAÇÃO FINANCEIRA

sporting TV

PJR

Um clube em que a palavra VENCER, finalmente tem significado

Deixa de ver CMTV.

Ao menos foste claro na tua opiniao.

Preferes ficar no 7o lugar e com enormes prejuizos no Clube e SAD (GL) - mas com estilo!

Sinceramente acho que a destituição do CD significaria ficarmos ainda pior que na altura do Godinho, tenho muito medo
de pensar nesse cenário aconteça porque os fantasmas estão lá todos, mas não acredito que os sócios deixem isso acontecer.

Indivíduos como Ricciardi e Álvaro Sobrinho têm muitas prioridades e nenhuma delas é o Sporting.

Peço a todos os meus consócios que amanhã vão votar. Não pensem que isto está na mão, porque não está.

Nestes períodos, as elites que tentam controlar o Sporting desde sempre, a Holdimo que quer a maioria do capital e os croquettes que querem o clube para se promover e convidar amigos para as zonas VIP, esta escumalha junta-se toda.

TEMOS OBRIGAÇÃO DE DEFENDER O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Estou orgulhoso do Bruno de Carvalho e de ser representado por ele. Todos temos obrigação de o defender e proteger.

Sim muito estilo…

O abisso:

• Sporting TV
  • Pavilhão
  • Relvado digno
  • Academia remodelada e modernizada
  • 40000 em todos os jogos em Alvalade de há 5 anos para cá
  • 170 000 sócios, mais 90 000 do que se tinha há 5 anos
  • Os maiores volumes de negócio da história do Sporting
  • As maiores vendas da história do Sporting
  • em 5 anos passámos de levar na pé do Videoton e de lutar pela manutenção para jogarmos com Real Madrid, Barça, Juve, At.Madrid, Borussia, Chelsea, Schalke
  • 55 modalidades, mais que Benfica e Porto JUNTOS
  • 54 modalidades ganhadoras
  • Domínio nacional e em algumas modalidades internacional também
  • Títulos Europeus
  • 2017/2018 foi o ano com MAIS CONQUISTAS DESPORTIVAS DA HISTÓRIA DA INSTITUIÇÃO
  • Organização de eventos internacionais (Future of Football)
  • Falimos a Doyen Sports e denunciámos à FIFA as TPO
  • Denunciámos perante Portugal inteiro os esquemas do Benfica
  • Actualização dos estatutos que o velho de m**** da MAG ainda não assinou de forma incompetente
  • Jornal e Website modernizados
  • Sessões de Esclarecimento por todo o País
  • Transparência em práticas e contas
  • AGs e Eleições mais participadas da História da Instituição
  • 90% da SAD no Sporting está acordada
  • Redução de 100M de passivo estão acordados
  • O pesadelo da VMOCS está acordado para acabar 8 anos mais cedo do que era previsto
  • Inversão positiva de 100M de euros em capitais próprios em 5 anos.
  • Recuperação da totalidade do passe de TODOS os jogadores.

Está aí parte do teu abisso.

E uma correcção, o Sporting de Godinho Lopes não estava em 7º, estava em 12º a poucos pontos dos lugares de descida!!

Não enganas ninguém. Peço à moderação que veja os comentários deste user.

Mais um cromo. Primeiro, é abismo. Segundo, que abismo? Lucro no clube, lucro na SAD, época com mais títulos na historia do clube. Se isto é abismo venham mais deles.

Ah, e não és socio.

Não tenho possibilidade de ir e este sentimento de inoperância está a dar cabo de mim. Nem tenho conseguido dormir decentemente com este “medo” do desconhecido. Por favor, salvem o nosso clube. Sejam heróis e terminem com este pesadelo que infelizmente temos partilhado. Espero estar aqui amanhã para celebrar com vocês.

e se eu disser que a AG de amanhã não acaba? que o marta, se vir as coisas tremidas, dá por encerrada a mesma com uma desculpa qualquer…

preparem-se.

Também já pensei nisso.

Até porque vai haver malta que não vai conseguir segurar-se e vai passar a Assembleia toda a chamar-lhe nomes…

Ferro Rodrigues vai marcar presença na Assembleia Geral do Sporting, marcada para amanhã (sábado). A informação foi confirmada ao 'Diário de Notícias' por fonte próxima do presidente da Assembleia da República.

Sócio dos leões, Ferro Rodrigues tem-se manifestado crítico da gestão de Bruno de Carvalho nos últimos tempos, nomeadamente após o ataque ao plantel na Academia, a 15 de maio. Numa declaração no Parlamento no dia seguinte, chegou mesmo a dizer que “não pode ficar impune quem deu passos decisivos para que a situação gravíssima tivesse acontecido.”

Portanto, não vai à Final da Taça cumprir o seu papel de segunda figura do Estado, mas não hesita em ir à AG utilizar os seus 15 votos para destituir um CD.