AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Trocas os posts de facebook pela destruicao de patrimonio ,minoria da sad, e modalidades que se vai suceder?

Tens de ir até à Alameda e mudar para a linha vermelha. Demora-se bastante, aí uns 50 minutos penso.

Vamos perder tudo o que conquistamos nestes ultimos 5 anos. Mas pelo menos não vai haver mais posts no facebook /s

Obrigado. Amanha o tempo que demorar nao vai ser o problema.
SL

Mas tu és vidente para saber que isso vai acontecer? existe muitos Sportinguistas que podem liderar de forma decente o Sporting, até continuar o que de bom fez o Bruno agora não me venham com essas suposições só para servir desculpa para votar no Bruno, comigo não pega

Os sócios decidem sempre e se amanhã decidirem dar um voto de confiança ao Bruno só tenho de aceitar

Como também se for a eleições é nosso dever não deixar voltar a entrar os croquetes e amigos da holdimo

Sporting é dos SOCIOS

E tu axas que se eles manipularem estas votacoes vai algum dia entrar um bom candidato? Vai entrar quem eles querem e alinhado com o presidente sombra…

Queres saber qual vai ser a lista a votos se tiver eleiçoes ?

Ricciardi vs Varandas

O que perder brinda o champagne igual. Fica tudo em “familia”.

Os Sportinguistas que decidam o que querem do Clube.

Linha Amarela para o Saldanha ou linha Verde para Alameda. Depois linha Encarnada para Oriente. Vais dar a volta a meia cidade, mas é o menos demorado.

Para quem é de fora, aqui fica um calculador de percurso e transportes possíveis. Vejam onde vão parar e como podem chegar…

http://www.transporlis.pt/Default.aspx?tabid=188&language=pt-PT

Obrigado
SL

Liguei para a linha de apoio ao sócio e fiz-me de parvo.

No Clube ninguém sabe de nada. Irá ser tudo controlado pela AG. Os funcionários do Sporting nem me souberam dizer factualmente a que horas abrem as urnas.

“Depende da MAG”

O único problema é que no espaço temporal entre a destituição e as novas eleições terás croquetes a fazerem o que lhes der na real gana a seu belo prazer…

Não concordo com o BdC em muita coisa mas em minha opinião não há alternativa credível! Por isso não à revogação e quando for ocasião (próximas eleições) avaliarei a melhor solução.

Devemos ter sido campeões e eu não me apercebi. Pelo menos o Roquette ganhou o campeonato.

Isto é tipo teres a Alemanha a invadir a Polónia, já com gente lá dentro a ocupar os postos… e esta malta continua a dizer que provavelmente há um tipo muito simpático na Jamaica que vai salvar isto tudo. :shifty:

• greve da CP

Preocupante!

Outro que não engana!

Voleibol
Andebol
Futebol Feminino
Hoquei em Patins
Tenis de mesa
Goalball
Judo
Natação
Ginástica
Boxe

Queres que continue?

“Pelo menos o Roquette ganhou o campeonato”.

É este o argumento que usas? Está certo.

Se BdC for destituido, fica em funções na SAD até 30 Junho?

Esse (************) foi ontem jantar a’O Nobre junto ao Campo Pequeno. Quando entrou com a seita dele até fiquei doente por saber que essa criatura ia jantar no mesmo sítio que eu.

Não sei se já postaram aqui.
Vejam a golpada que está em andamento.