AG Clube 30/9 - [R&C aprovado com 61,1% dos votos]

Depois vão chamar a “guarda pretoriana”

não estou com esperanças que de em nada os que estao contra são so meia duzia isto havia de ser divulgado nos varios forum do sporting para amanha estarem em massa

Onde ?

x3
da última nem chegaram a 200 socios no total: vergonhoso ! :twisted:
Inadmissivel! Temos o que merecemos.

Amanha é que vai ser…vamos ser para cima de 200 … ::slight_smile:

E depois como é que é? Ganha a malta das camionetas.

a velhada vai cega com a sala dos socios…vai ser cabazada da grossa!

Porque a oposição é so da internet!!!

quando digo varios foruns estou a falar em foruns tipo este ou mesmo no facebook

Os lampiões mal ou bem, com ou sem camionetas até petardos mandaram, se amanhã não mudarmos em nada não tenho palavras.

Entao hoje com 35000 nas bancadas e depois de mais uma humilhação nao se passou nada, é amanha que se vai passar?
Nao me acredito.
A malta já está resignada com o facto de termos deixado de ser um grande.

SL

https://www.facebook.com/#!/events/224673104326811/

https://www.facebook.com/#!/events/147838938691430/

Porque o otário do zbortinguista é muito de contextos e timings… Se o Estoril tivesse estado a perder e tivesse empatado nos minutos finais era revolução ali.
Mas como conseguimos marcar 2 golos depois de estar uma hora a perder contra esse colosso já são aplaudidos no fim.
Com o BdC é a mesma coisa.

:arrow:

Exactamente. Foi mais uma TRISTE jornada épica em Alvalade, contra um colosso…epah os gajos pareciam o Brasil, cheios de brasileiros e vestidos como a canarinha, devem ser muita bons, e nós quase que fizemos a remontada !!! Quase !!! Mas já é bem bom !!! Vou já a correr para o marquês. :wall:

Como o Airstrike diz, fosse ao contrário, estarmos a ganhar 2-0 e levarmos 2 golos de rajada, o estádio ia ficar a parecer um lençol branco gigante…assim não…foi porreirito.

m*rda para a carneirada que se contenta com isto e que vai ajudando a enterrar o Clube.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Tem que se agir, quero acreditar que algo vai acontecer, não quero perder a esperança no Sporting. Nem que seja à porrada e petardos, desde que a direcção saia já nem digo nada, o desespero já é tão grande com toda a situação que nem dá para ver isto arrastar-se.

Espero que não sejamos os totós do costume.

Isto não vai lá com AG´s, nem com assobios, nem com fóruns ou coisas afins. Só mesmo quando se pendurarem na Praça do Centenário estes dirigentes da era Roquetteira é que este clube estará novamente limpo. Até lá é um lixo bem tóxico!

mentalizem-se que esta gentalha só sai de lá ao tiro… :whistle:

agarrados que nem lapas… dass

mas sim peço muito barulho amanha na AG! :pray: