AG Clube 30/9 - [R&C aprovado com 61,1% dos votos]

Não fossem as propinas e regularizava as minhas quotas, apanhava um comboio em Coimbra e estava lá… Mas vou ver se poupo para a próxima oportunidade! Se o R&C for aprovado, é vergonhoso (mas não surpreendente, infelizmente)

Burros ou pior que burros somos nós.

Não, o politicamente correcto é “somos diferentes” mas hoje em dia para pior!

Concordo para muito pior.

E de repente, a AG de amanhã ganha outro tipo de interesse, prevejo algumas noites muito mal dormidas, nomeadamente do GL e restante entourage.

Pelo amor de Deus se amanhã não se reage a isto não sei quando se fará!

amanhã reunimo-nos mais cedo? Esta merda amanhã tem que acabar! Estes chulos vão ter que saltar…

Nunca. Se se continuar na mesma do “Só sabem criticar”, “temos de apoiar” é sinal de que o clube está morto.

É preciso apertá-los bem. Eu não vou porque não sou sócio nem tenho disponibilidade financeira para o ser, ainda para mais com o aumento das quotas. Mas peço que vá o maior número de pessoas possíveis e que se façam ouvir, por todos os Sportinguistas que sofrem com o clube e que não podem ser participar ativamente na vida do clube. É preciso ser mais exigente!

Espero que seja o dia da mudança.

quantos terao estado com tudo pago hoje em Alvalade ? Com estadia , transporte e meia pensao a pensar em amanha ? :think:

Como é que é meus amigos? Vai ficar tudo em casa…ou vão lá dar um saltinho?

Bem sei que isto às vezes anda à corrente das vitórias e derrotas no futebol, por isso se só posso contar com alguns quando o Sporting não ganha no futebol…olha porque não…tivemos mais uma jornada épica contra um estoril em Alvalade. Aproveitem…

Durante mais quanto tempo ???

Já estou como o BdC, é só pedidos, faz isto e aquilo, chegamos às assembleias e jogamos um futebol à Sá Pinto e saimos de lá com derrotas e empates. Tudo aprovadinho como os ladrões gostam.

Até a lampionada acorda para a vida.

DEIXEM DE SER MANSOS COM ESTES LADRÕES !!!

Lá estarei em mais uma batalha.

x 2

Muito curioso para ver o nº de associados e adeptos presentes, depois de hoje se ter escutado muita critica nas bancadas…contra o árbitro, o Sá, os cruzamentos do Insúa, a inaptidão do Ricky…sobre os senhores da tribuna 0!!!

Não existe mais nada a dizer. Os Sportinguistas insistem em tomar as piores opções para o futuro do Sporting não existindo muito mais por onde se lutar.

qual é a quota necessária? agosto ou setembro? Perguntaram-me isso e não soube responder…

Eu suponho que seja como nos jogos, quota do mês anterior. Mas não é confirmação, é só um suponhamos.

Quota de Agosto.

Já não tenho tempo para isso, mas se tivesse levava isso numa t-shirt!

Vou para Alvalade às 16h!

Amanha e preciso união… Uns trancam a sala dos sócios e outros ficam de guarda