AG Clube 30/9 - [R&C aprovado com 61,1% dos votos]

Chirola, tb estou como tu: que o exemplo de ontem em carnide se estenda hoje e domingo aos socios e adeptos do SCP!!!

CHEGA DE INCOMPETENTES E CHULOS!!! RUA!!! ABRAM OS OLHOS!!!

Desta vez aos pela minha parte para os lampiões, gostem ou não, critiquem-me ou não, pela minha honestidade só posso fazer isto.

É assim lampiões que se luta por aquilo que amamos.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Para os nossos ladrões afinadores que sofram na pele o dobro do presidente também ladrão dos lampiões é o meu maior desejo.

Ser de Clubes rivais não me impede de felicitar os sócios do Carnide por estarem a lutar pela salvação do seu clube. É mau, do pior que há, mas é o clube deles e estão a lutar por ele. Felicito-os por isso.

Muito gostaria que em Alvalade os Sócios quisessem defender o melhor Clube português. Infelizmente, não estou optimista quanto a isso porque nos últimos anos não foi isso que se verificou.

Foi exactamente por isso que os felicitei, devemos lutar pelo nosso amor é o que eles estão a fazer e assim sendo só merecem ser felicitados, pelo menos lutam por aquilo que amam independentemente de ser lampiões ou não, isso de nada me interessa, acho um acto nobre e de coragem o que fizeram ontem e que consigam de uma vez por todas colocar na rua o enorme ladrão que têm como presidente.

Nem mais. :arrow:

Depois do almoço em Alcochete na última AG, este Domingo inauguram a Sala dos Sócios pronta há meses

Vergonhoso. Tudo vale para estes bandidos continuarem no poleiro, com filas da frente reservadas para estes “eventos coincidentes”.

E pensar que há quem ainda defenda e dê o “benefício da dúvida” a estes ladrões

Venham os chineses e angolanos, esta é porventura a AG mais importante para o nosso futuro, impedir que o derradeiro objectivo do “Projecto Roquette”, alicerçado em independência da bola na trave, património imobiliário para os padrinhos, casamentos/baptizados e bombas de gasolina, seja concluído, a venda do ainda Nosso Clube.

Ontem uma cambada de burros conseguiu, através da força e união ( :mrgreen:), começar a desmoronar o império do traficante. Nesse aspecto, são diferentes mas para melhor

Quem se senta em Alvalade desde 95 nunca olhou a meios para nos roubar, então que saiam da mesma forma

:arrow:

Clubismos á Parte, os adeptos Orc’s deram uma prova cabal de independencia e de revolta para com o Traficante.

Que sirva de mote para Hoje e Domingo, e que seja a hora de dizer a toda esta quadrilha que tem assaltado o Sporting nos ultimos anos

JA CHEGA!!!

Fora com estes criminosos antes que seja tarde e antes que permitam a restante delapidação do Sporting Clube de Portugal!

No dia 19 de Janeiro temos um dead-line, a partir desse dia poderemos deixar de ter controle da SAD tenham isto bem presente hoje e Domingo, o projecto Roquette entrará na sua fase final, a privatização total do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Não estamos a falar de 10/20%, mas de 58% do capital da SAD nas mãos da banca!

Urge agir para não perdermos a maioria e o controlo da SAD

O Sporting é nosso e nunca deixará de o ser!

Gostava de assistir a uma demonstração de força por parte dos sócios do Sporting mas sinceramente acredito pouco. Então se ganharmos ao Estoril a AG vai ser um passeio de Domingo para Direcção.

Prejuizos record, :mais: Passivo, :menos: patrimonio com zero resultados.

Basta ganharmos ao Estoril e não se passa nada. E antes é a inauguração da casa dos sócios…

Será que hoje vai haver algum ruído?

Suspeito que o que aconteceu ontem em carnide será várias recordado no domingo
A qualquer sinal de contra, seja intervenção crítica, voto não ou simples arrastar de pés, lá se ouvirá: “mas isto aqui é o benfica, ou quê?”, “se querem confusão vão pra lá”

EStou com duvidas relativamente ao ponto 5. Ainda não percebi isso dos direitos.
Vai tudo corrido a não tirando a proposta do Boal!

Propõe-se a aprovação da “permuta” com a CML do lote onde está o parque de estacionamento para 600 viaturas, em estrutura metálica do qual o clube tem o direito superficiário durante 50 anos e que se encontra explorado por contrato pela SPGIS e que teria que ser desocupado até ao fim do ano por via das obras de remodelação do sistema viário, por 3 lotes no mesmo regime e com o mesmo contrato de exploração.

Estes lotes são o parque onde se situam as roullotes sob a 2ª circular, o outro mais a Norte também sob a 2ª circular e o parque ao entre o lote da Churrasqueira e o lote do Bóia Verde sob o viaduto do Metro.

A palavra permuta está entre aspas, não por uma desconfiança qualquer mas apenas porque para ser mais entendivel está a ser usada sem que a operação seja linearmente assim denominada.

Ok. Obrigado. :great:

É impressão minha ou o Record já entrou em “campanha” para tentar amenizar eventuais protestos?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=780270
Prejuízo de 3,4 milhões será analisado em AG

Um acréscimo de mais de 93 por cento em relação ao exercício anterior (2010/11), que não surpreende os responsáveis, que o explicam com “rubricas não recorrentes”, como “perdas imputadas a associadas, ganhos com acordo com a CML e mais-valias do trespasse da Academia à SAD”. A contratualização da dívida a longo prazo do clube à SAD contribui para um resultado de 1,9 milhões de euros negativos.

Entendi o que quiseste dizer, mas na nossa AG já iremos ver quem é mais burro se o carnide ou os seguidores dos ladrões afinados do costume.

Pois é.
Eles é que são os burros.
Nós somos uns iluminados.
.
Podem ser burros, nas têem-nos no sítio (ontem tioveram).

Lá estarei com toda a certeza, não fico bem comigo mesmo deixando estes MALANDROS darem mais uma punhalada no NOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Apelo a todos os que estão no forum e os visitantes que por aqui passam.

TODOS SOMOS POUCOS

Ponto de encontro na zona de entrada para a Norte? No topo da escadaria.

Quotas pagas! Agora não falto nem que haja um terramoto!

Ainda são meninos para mandar a dica “Nós não somos como os lampiões que vão rebentar petardos e insultar o seu presidente. Somos diferentes e educados. Agora vamos lá aprovar esta merda toda, para ver se o clube não passa de 2013”

Destes ladrões isso é de esperar depois da afinação é de esperar tudo mesmo. :great: