Tenho um azar…
Há sempre alguém que trabalha comigo, que está, ou a concorrer, ou lá dentro…
Mandato anterior: Revisor Oficial de contas: Dr. Rui Ascenção, o ROC do meu local de trabalho.
Eleições de 26 de Março: O meu Director fazia parte da lista do Bruno de Carvalho para o CL (foi eleito)
“Cooptações”: Dr. Pessoa e Costa trabalha no mesmo grupo e é actualmente o Presidente da Mesa da AG do meu emprego…(por acaso até me dou bem com ele. Como colega é espectacular. Muito divertido. Como vice do Sporting já não sei…)
Até os porcos-lampiões conseguem ter mais dignidade e coluna vertebral do que os porcos-roquetteiros.
[i]Relatório e Contas chumbado; Sócios pedem demissão de Vieira
Por Redação
O Relatório e Contas da época 2011/2012 foi chumbado em Assembleia Geral Ordinária, na qual participaram cerca de 600 sócios. O clube encarnado apresentou um resultado negativo de 12,9 milhões de euros.
Segundo números oficiais, 56 por cento dos sócios votaram contra, 42,2 a favor e 1,8 abstiveram-se.
Durante a Assembleia Geral, e apesar dos jornalistas não terem sido autorizados a entrar, foi percetível um ambiente de divisão. Após o discurso do presidente e antes das votações, chegou mesmo a rebentar um petardo dentro do pavilhão. Luís Filipe Vieira saiu da Asssembeia ladeado por seguranças do clube, com os sócios a gritar «demissão, demissão».
Notícia atualizada às 00.00 horas
23:44 - 27-09-2012[/i]
Está uma conversa muito interessante no Facebook do Rui Calafate. O maior ponto de interesse é a discussão entre um senhor chamado António Cunha Vaz e outro chamado João Nuno Rodrigues! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não vou estar presente porque não estou em Lisboa no Domingo, tenho pena porque aquilo bem pesquisado ainda dava direito a uma almoçarada antes da inauguração da sala dos sócios, melhor só mesmo incluindo uma sessão de dominó logo pela manhã no hall vip…
Quem tiver disponibilidade que compareça em massa e arraste amigos, familiares ou colegas nem que seja para assistir ao amadorismo de cadeirão. Podem dizer que aquilo até é muito interessante e inovador, é assim uma espécie de teatro onde há actores que se misturam entre os sócios, os dramaturgos geralmente são aqueles que ficam na mesa dos arguidos e afins… Depois há o director, aquele que supostamente deve coordenar os trabalhos, se tiverem sorte apanham o papagaio e assistem de cadeirão a uma sessão onde tudo pode acontecer.
E ainda há mais, com jeitinho ganham uma viagem de autocarro até casa.
Quanto aos pontos apresentados nada de novo, nos bastidores os mesmos de sempre já se metem em bicos de pés, há outros que querem finalmente a recompensa depois de terem gasto a esquina e outros que só porque gastaram dinheiro ou receberam de oferta pós-graduações sobre “gestão desportiva” ou escrevem meia-dúzia de artigos de opinião sem conteúdo acham que é quase uma obrigação irem lá parar. “Em frente sporting…”
Afinal era penúltima do fórum, porque a última serve para clarificar:
Vou mesmo embora.
No blog do Rui, o Bruno Pereira que parece que lhe saltou a tampa com um discurso armado em caga-penicos sou eu. É uma das formas de continuarem a contactar comigo.