AG Clube 30/9 - [R&C aprovado com 61,1% dos votos]

Temos de fazer passar a proposta do Zeferino…

Terroristas pah! O que vale é que os primeiros dois autocarros já devem estar quase cheios…

Desculpa só ter visto isto agora, mas não dá para fazer isso, só dá para fazer isso no quadro dos jogos. ???

EDIT: fiz batota, mas acho que está a funcionar. :mrgreen:

:arrow:

Tu sabes o que quero dizer com votar contra tudo o que me atirarem para cima. :wink:

Eu vou para esta AG como vou para todas, na caixa aberta de uma Toyota a disparar tiros para o ar.

A esta hora já eles estão a por lá sentados os bonecos de cera com 25 votos, a verem as novelas no grande ecrã e a ensinar-lhes em que urna têm que votar para evitar situações estranhas como nas últimas AGs.

Força Sporting, sempre na vanguarda da defesa dos seus interesses.

batoteiro :mrgreen:

:great:

Cumpre-se hoje meio mandato desta direcção…tanto já foi dito e escrito sobre os 17 anos de projecto roquette e a continuação com o godinho e Cª…FAÇO UM APELO AOS SPORTINGUISTAS: APAREÇAM EM MASSA NAS DUAS AG’S PARA APERTAREM COM ESTA DIRECÇÃO E PEDIR EXPLICAÇÕES…

o FOSSO LÁ CONTINUA, AS CADEIRAS À BENETTON TB, O CONTRATO DO PAVILHÃO EM ODIVELAS É UM ATENTADO AO FUTURO DO NOSSO SCP, O PASSIVO AUMENTA TODOS OS DIAS, OS PASSES QUE FOREM JÁ RETALHADOS A FUNDOS, OS CASOS PPC E LUIS DUQUE…ENFIM, NÃO É UMA VITORIA CONTRA O GIL VICENTE QUE VAI MUDAR ISTO!!! ACORDEM!!

O pessoal do forum está a combinar alguma coisa previamente?

Pelo quadro acima ainda somos só 4 :inde:

Ainda assim, não está nada a ser combinado. Como normalmente encontramo-nos lá.

Vá-lá mexam-se! A única desculpa que admito é morarem longe!

  1. Não tinha visto que já tinham adicionado a votação. :great:

Não há desculpa para se faltar a esta AG…e morar longe tb n conta como desculpa, eu vou!

Bonito foi terem marcado para domingo a inauguração da sala de sócios 1 hora antes da AG…

Nada de novo!

E com jogo da equipa b a passar na SportTv as 16.15 em Freamunde

SL

Se não inaugurassem a sala de socios, arranjariam concerteza outro expediente para “agradar” aos socios em dia de AG… e aprovar o restante cerimonial funebre do Sporting.

Não estarei presente Domingo por motivos familiares, mas Sexta-Feira marcarei presença na AG da SAD.

O “ilustre” ameaça de candidato da continuidade, Carlos Barbosa da Cruz, já vem preparar terreno para os investidores estrangeiros…

Segundo o seu artigo de opinião, tanto os porcos da ETAR como do norte, contactam estes supostos investidores para os afastar do Sporting e garantir assim um Sporting “fraco”, longe da sua grandeza

A máquina propagandista já começa a mexer

Sinto um verdadeiro asco pelos expedientes mesquinhos que esta direcção utiliza para assegurar a presença do grupo de excursionistas nas assembleias gerais.

Os empossados sabem que basta que os “brain washed” estejam la, para que qualquer proposta seja aprovada. Não tenho duvidas que se fosse proposto por Godinho & Companhia que o clube fosse extinto, os ignorantes aprovariam sem hesitação… porque sim. Nunca o destino do clube esteve nas mãos de tão poucos…

Obviamente que a responsabilidade também recai nos restantes associados que primam pela ausência, mas não deixa de ser extraordinário ver um grupo manipulado de sócios converter-se numa muleta do regime.

Não e’ difícil prever o que vai acontecer no domingo. E um filme que já esta gasto e com um doloroso final…

Espero lá estar.
E se me virem a cumprimentar um dos “cooptados” não me batam muito.
É “chefe”… :shhh:

:lol: :lol: :lol:

:rotfl: