Se tivessem existido 10 propostas tinhamos que desenhar 10 colunas para votar…
Mais uma vez estive presente numa Assembleia para votar contra estes miseráveis, mas é realmente triste ver repetidamente tudo aprovado tranquilamente…
Triste também a presença da guarda pretoriana em pé cá atrás, sempre pronta a intervir em defesa dos “donos”.
E como já disseram a contagem dos votos e mistura da votação de pontos diferentes é digna de uma sociedade recreativa qualquer… Eu estava cá atrás, bem perto das urnas e pude ver a confusão que foi a contagem dos votos…
Enfim, não dá vontade nenhuma de continuar a ir as estas Assembleias votar contra a incompetência da dinastia, mas por outro lado, se quero que o Sporting volte a ser grande há que continuar a fazer este esforço!
Bem me parecia que te tinha visto Cp1r3s (sou péssimo a decorar caras :-[ ), estavas mesmo ao lado do Godinho. Suponho então que este falava na altura com o jnrodrigues. Eu cheguei atrasado, mas ainda a tempo de ver as duas aclamações, e acabei por cumprimentar apenas o psilva já no fim.
Ps- Também me saiu o Bala, e já agora o Liedson e o Inácio… :victory:
Oi? desconhece? Mas … e se se recusar a fazer parte da comissão? Tendo em conta, pelo que explicaram, que foi eleita em AG? Quem nomeia o substituto? Ou uma nova comissão? Faz-se outra AG?
Isto para mim nem é questão de ser tacho ou deixar de ser. O cargo nem é remunerado. Na sua essência a comissão de acompanhamento poderia ser um bom principio de transparência e fiscalização do processo.
O problema maior é fazerem ser eleita uma pessoa que nem sabia que o seria…
Sim e acho normal ele nao fazer parte de uma lista elaborada pelo propio.
Como achava normal e etico já que apresentaram outra lista, convidar o Boal que foi o pioneiro com a ideia.
Pelos vossos relatos, a rábula dessa comissão é mais um afinanço, fazendo jus ao lema desta direcção “quem uma vez afinou, a vida toda afinará”
O que irrita nisso tudo é que só conseguem afinar para dentro. Com tanta manha para aldrabar internamente, tb podiam conseguir afinar a própria tabela classificativa.
Ainda vão tentando fazer crer que as épocas se salvam se passamos com os Citys ou ganhamos 1 jogueco aos lamps. Ou porque estamos a perder por 2 e ainda, ufa, empatamos (mesmo que seja conta uns primodivisionários…).
A tabela classificativa é que é uma porra. Aí esta direcção demonstra toda a sua inépcia.
Eu não desisti da luta. No passado decidi deixar de ser sócio, não deixei, não fazia sentido.
Tomei a decisão de há 2 épocas deixar de ir a alvalade e passei a emprestar a gamebox aos amigos do meu pai, para que o meu lugar não ficasse vazio, eu simplesmente estava saturado. Tive jornadas e jornadas sem ir à bola, como nunca tinha estado na minha vida.
Na época seguinte decidi que não ia renovar o lugar pela primeira vez, não renovei, mas depois da minha namorada (que tem lugar no estádio desde 1998) insistir comigo e o meu pai também, acabei por comprar o lugar de novo, 2 lugares ao lado do meu antigo, porque entretanto o meu já tinha sido comprado por outra pessoa.
Esta época tornei a pensar não renovar, mas renovei, o AMOR a este CLUBE é inexplicável, e só quem o sente como eu é que sabe o que é.
Nas AGs estarei sempre, que não haja dúvidas, a minha namorada nem sequer me deixa pensar em não ir. Vamos sempre.
Se um gajo não aproveitar para tentar dar a volta a isto enquanto se é novo/jovem (até aos 70 anos vá, para ninguém pensar que os estou a chamar de velhos ), então vamos fazer isso quando ?! Quando já tivermos 80 anos, em que já nem sequer ouvimos o que diz o PMAG nas AG’s ?!
É que depois com essa idade ainda nos arriscamos a fazer as mesmas figuras que alguns sócios fazem hoje em dia… aprovam as coisas sem sequer saberem o assunto daquilo que estão a votar
E além disso, quero poder festejar títulos com os meus netos porra!
Não nos podemos deixar vencer pelo cansaço… E havemos de vencer o sector mais conservador do Sporting, nem que seja pelo cansaço deles! E, não me levem a mal, mas ninguém é imortal.
É preciso mudar de mentalidades e isso também se faz com uma mudança geracional, eu acredito que é possível.
[font=tahoma]Penso que a tal comissão é capaz de nem ser tão má quanto isso, logo se verá. Pior era nem sequer existir.
O método de eleição é que roçou o absurdo. A contagem dos votos deve ter sido uma lotaria. Se fosse séria os nulos ganhariam.
Pedi a um membro deste fórum de (total) confiança para preencher o meu boletim, já que não tinha, sinceramente, paciência para me concentrar nas loucuras do PMAG. Como disse esse membro do fórum (e como comentámos entre nós), como é que alguém consegue confiar nele enquanto cirurgião?! É inacreditável…
Quanto à carterinha com os cromos, ainda nem a abri… Ao que isto chegou, somos tratados como criancinhas…
Tenho que referir aqui o que outros disseram. Ainda há esperança. Os membros do fórum presentes ainda eram alguns. Lá estaremos, para a próxima.
(já agora, levei uma t-shirt especial, mas poucos devem ter reparado nisso)[/font]