AG Clube 30/9 - [R&C aprovado com 61,1% dos votos]

Não comentei mas reparei! :mrgreen:

Ah! E a tua confiança nesse forista é claramente exagerada…

Se ficaste aí, ficaste perto dum(a) dos(as) membros mais ilustres deste fórum…
(sem desprimor para a valorosa Lion_Queen, que vi à minha frente, mas a quem não consegui falar)

Batoteiro, eu chamei-te a atenção para a t-shirt.
Mas nem assim outros (como o Pasteur) repararam nela

Não reparei na chamada de atenção! :inde:

Aquela ala dura do lado esquerdo precisa de ser reforçada.

Bons combatentes mas já começamos a ficar rodeados, atrás de mim já tinha dois lambuças e dois ou três lugares à minha direita ouvia o JNR insistentemente a querer trocar cromos do Pereirinha.

O ponto positivo da noite foi rever caras, conhecer caras e ter conseguido chegar a tempo de ir trabalhar (obrigado Barroso!).

Apercebi-me (lá no lado esquerdo) de muitos páraquedistas, sócios que não costumam ir a AGs, mas que foram a esta à espera de ouvir falar de futebol. Quando expliquei a mais que um que não só não estava na ordem de trabalhos, como é assunto «blindado», via SAD, ficaram decepcionados, mas não se foram embora, o que é muito bom sinal, pode ser que voltem.
(como votarão então será outra questão, mas quantos mais sócios aparecerem melhor)

O JNR andava a procura do cromo do Godinho, para ver a luz
O pasteur só o vejo qdo há confusão, um gajo olha para o lado e lá esta ele

Dia Seguinte na SIC agora.

O Pasteur estava rodeado por uma ala dura de “casuals”, muito bem acompanhado…

Esse pexito do Pasteur é pequenino mas é teso ein, malandro :twisted:

Pffff…tá mal…lá porque tenho 0,1% do n. de posts q vocês… :rotfl:

Não reparei na tshirt do ilustre forista one_o_six e estive imenso tempo à conversa com ele. Já agora… o que dizia? Tenho quase a certeza que viu a luz e a tshirt diz “Godinho és o nosso melhor presidente”!

Estavam alguns lambuças no meio dos terroristas, que quando perceberam que estavam na ala errada ficaram um pouco incomodados (tinha um mesmo à minha frente).

Os terroristas não têm as manhas dos lambuças. Deviam dispersar-se mais pela sala em grupos de 2/3 para minar as AGs. Assim ficam todos confinados ao fundo da ala esquerda.

Na próxima AG juro que me vou sentar ao lado dos velhos lá na frente para os começar a minar.

Agora fora de brincadeiras, embora não esteja satisfeito com as votações, acho que podemos estar a caminhar para um ponto de viragem. Estes 60%/40% já mostram que para além dos terroristas da praxe (10%) muita gente está insatisfeita. Há que acreditar.

Ainda sobre a AG, existiu uma participação, de um qualquer André Ferreira que vos digo…

Membro de uma qualquer juventude partidária com S, a pedir união, e mais, basicamente a apresentar o seu CV para participar num qualquer Conselho Fiscal e Directivo integrante desta corja…

Está ali um novo, o típico, que vai começar a subir encadeado pela luz

Eu vi a T. Shirt do One. Nem podia deixar de ver porque ele chamou-me logo a atenção para ela :lol: :lol:
Bem bonita, (já bem usadinha…) e por acaso não tenho nenhuma.
Eu não fiquei na ala esquerda (que era a que estava pensada para ir) porque quando cheguei tinha 2 amigas mesmo na fila a seguir ao Bruno e sentei-me com elas.
Ainda pensei propor-lhes mudarmos (até porque as 2 são terroristas) mas não quis estar a alterar-lhes a situação geográfica. :lol:
Assim havia apupos dos 2 lados.

Ainda por cima era um puto com 25 anos…

Esses alpinistas acéfalos conseguem-me irritar e enojar mais que os que estão ao fundo da sala, de frente para nós…

Apagaram-me o post porque chamei mentiroso ao sócio lambuças ou porque o chamei filho de uma grande meretriz?

Estes actos da administração de apagarem posts, sem ao menos comunicar o sucedido aos utilizadores, parece-me pidesco.

E estes actos dos users usarem vernáculo insultuoso ao dirigirem-se directamente a outros indivíduos sabendo claramente que tal não é permitido neste espaço, parece-me francamente abusivo e desrespeitador.

Adorei ver a cara daquele abandonado na extremidade direita da mesa, ao lado do maçon.

Antes da AG começar era vê-lo sozinho, ao vidro do multidesportivo a olhar cá para baixo, a ver os carros passar, de vez em quando olhava para trás para ver se alguém reparava nele e lhe ia falar…

Pobre figura.

Alpinistas existem em todo o lado. Esse rapaz é apenas mais um. O seu comportamento é típico de alguém que está numa juventude partidária, sempre que cheira a poder, é ve-los com discursos apelar à união e à paz social.