AG Clube 30/9 - [R&C aprovado com 61,1% dos votos]

E mais conversas de triénios, com o GL a dizer que desde de inicio “prometiam” que haveria prejuízos nos primeiros 2 anos (90M €?!?! A sério Godinho!?!) e que só no 3º haveria um resultado positivo.

E agora pergunto como é que teremos um R&C com resultados positivos para o ano? A vender meia equipa, com % de passes irrisórias, para ter 2 ou 3M€ de ganhos? Ide tomar no nalguedo!

Quando ele começou com esse discurso do trieno, pensei, “mas ele acredita mesmo em tanta parvoice?!”

Fui, pus os meus 5 votos na não aprovação do relatorio e contas, mas já sabia que não ia dar em nada.

Acho que foi a ultima assembleia a que meto os pés. Ou isto muda ou começa a cortar aos poucos a importancia que o Sporting têm na minha vida, proximo passo será deixar de ter lugar cativo.

Saudações Leoninas.

Mas tu achas que és o único a trabalhar ao Domingo? O que não falta é pessoal que para ir às coisas, falta ao trabalho… se se quer fazer a diferença, tem que se fazer sacrifícios… Agora, vir mandar farpas e nem sequer ter lá estado, ou em sequer alguma Assembleia do Clube… enfim, e depois os outros é que são rebeldes de internet. :inde:

Boa, vais estar com ele no núcleo… isso é que vai mudar tudo, se disseres as palavras certas, ele vai mudar tudo no Sporting. Enfim, siga, que há coisas bem mais importantes (ou simplesmente importantes, vá) para serem discutidas no tópico. :arrow:

E o esclarecimento daquele Sr. (nem senhor merece ser chamado) do Conselho Fiscal??

Que coisa ridícula! O homem está la a fazer o quê, teve que vir o presidente responder por ele. Foi a única coisa que GL fez de jeito.

Assembleia Geral do mais ridículo que possa haver.

Desde o presidente mentir desmesuradamente aos sócios na questão do pavilhão, até fugir à questão sobre as camisolas Stromp, ao João Mello Franco recusar-se a responder a uma questão de “Sim ou Não” de um sócio, ao Godinho Lopes ter ido votar rodeado de seguranças, à presença habitual da Guarda Pretoriana, até ao amador método de votar no ponto 6, onde foram acrescentadas coisas à mão no boletim para se poder votar, ou seja, a direcção arranjou um método onde a contra-proposta deles em relação à proposta do Zeferino fosse sempre aprovada…

Se é para isto, que se recomece das distritais! Não teria vergonha nenhuma. mande-se tudo abaixo, comece-se de novo.

Os sócios do Sporting são a maior vergonha deste clube!

Destaco uma frase de uma intervenção de um sócio queque…

“O benfica também despediu o José Mourinho, pelo que temos de nos unir em torno de Sá Pinto e desta Direcção!”

E outro sócio que pediu para falar, para declamar poesia…

Enfim.

Se calhar nem ele acredita nisso, mas é o que o patrão o manda dizer…

:arrow: :arrow: :arrow:

:arrow:
A Palhaçada continua… COM O APOIO DOS SÓCIOS!

Fizeram do Grande Sporting Clube de Portugal um clube pequeno, um clube impotente, eunuco!

Rir para não chorar.

Adorei essa intervenção, e é isto o Sporting meus amigos, é isto que nos mete onde estamos agora.

:lol: princeless…

Siga. :arrow:

julga de forma que quiseres, se para ti eu apenas estou aqui a mandar vir, a mandar farpas então good! fica la com as tuas ideias mas da minha parte sei que estas bem enganado, sabes la tu a minha vontade? sabes la? não te fica nada bem esse discurso e mais não digo pk es moderador e ainda levo com algum castigo, fica te muito mal pensares que es dono e senhor da razão.

SL

infelizmente isto só vai com pessimo comportamento desportivo :inde: . de outra maneira ficam muito mais tempo

Não muito mais tempo.

:arrow:

Do mais ridículo que pode existir…

valeu pelo convivio com a malta…de resto mais do mesmo.
Só quem não vai a estas AG’s com regularidade, é que pode imaginar que as coisas podem mudar…
E a verdade é que a formula mágica resulta…Autocarros alugados e GNP fazem milagres—

daqui a pouco ja estão a por em causa o meu Sportinguismo… pelo que vejo, pelo que escrevo e aparentemente pelo que não faço, como se tivesse me insultado.

Já não sou sócio e há bastantes anos e tenho andado distante do clube, portanto admito que não sou exemplo a seguir para ninguém. No entanto há algo que me faz a maior das confusões: onde andam as três claques organizadas que marcam presença nos jogos? São todas alinhadas? Tá tudo comprado?

A Juve Leo estava lá hoje, não fosse algum sócio mais exaltado começar a criticar ferozmente a direcção.