Eu não, os que ainda contestam são os iludidos, os que acham que o Sporting ainda tem salvação, porque a esmagadora maioria já abandonou tudo isto há muito tempo. Sinceramente, há coisas bem melhores onde gastar o tempo do que a contestar um grupo de autistas que se acham donos da sabedoria absoluta… mas depois nunca conseguem meter o Clube a ganhar pevide. :lol:
pagavas me o dia de trabalho? com certeza que ia la é garantido! para que saibas ja agora vou tar com o godinho no proximo Domingo aqui em Braga no almoço de Sportinguistas e ai terei uma oportunidade, desculpa mas tu não percebeste ideia minha nenhuma, nem tão pouco devias julgar assim, lamento
Tudo normal, tudo pacífico. Este Clube está morto. Godinho Lopes daria uma cabazada a quem quer que seja em eleições. Era só assistir à AG de hoje…
A orquestra do Titanic vai tocando. A diferença está que os coitados sabiam o que os esperava, os idosos de Alvalade não. Começa a não fazer sentido estar mais presente nestes acontecimentos. Nestes e noutros quaisquers. O Sporting não devia ser isto mas actualmente é. Resta-me desejar que um dia possa responsabilizar todos os que participaram neste assassinato. Nada mais me resta em relação ao Sporting Clube de Portugal.
A culpa é de todos nós. O Sporting é o que os Sportinguistas quiserem que seja. Sempre! E é isto que queremos.
Jal, aqui a negrito não concordo contigo, estas AG’s não espelham a globalidade dos sócios que podem decidir eleiçoes. Pois, a mobilização foi fraca, noto que o pessoal vai ficando cansado, e deixa de ir a todas (AG), quanto que numa A.eleitoral a conversa seria outra (mas posso estar enganado).
Quanto ao resto, é verdade, então ouvir aquele discurso do Godinho, é de bradar aos céus.
Mais uma palhaçada!
Para alem da intervenção do Bruno apenas os habituais engraxadores a pedir união e apoio à direção!
A votação para o ponto 6… nem sei o que dizer, nem coisa de amador é! Mau de demais, não cabe na cabeça de ninguém isso.
Estar a acrescentar coisas à mão ao boletim…
Muitos sócios de cabelo grisalho, que continuam a passar cheques em branco, isto já não lá vai em AG.
Tempo de passar a outros métodos.
Lá venho eu de mais uma AG onde não esperava outro tipo de resultados. Calminha, mansa, nem de futebol se falou praticamente…
Onde estavam os reis da internet que falam, falam, falam e AGs? E votar? E intervir? E pelos menos aparecer nas manifs que tanta publicidade fazem e nada?
Depois venham pedir ao BdC e outros para se chegarem à frente, mas para quê se não tiram o rabinho do sofá? Se não exercem o vosso voto e se fazem ouvir onde devem?
Saio de mais uma AG de consciência tranquila, mas completamente de rastos, como de costume…
Este não é o meu Sporting, não me vou unir à volta desta merdda.
Obrigado aos “Sportinguistas” que perpetuam este estado vegetal do clube, o mérito é todo vosso.
claro que vai…e digo mais esse sistema vergonhoso de votos tem sido o garante destes miseraveis ao longo dos ultimos 17 anos…ninguem se convence do contrario mas eu afirmo que enquanto os estatutos nao mudarem para uma pessoa um voto nada mudará no clube por muito que se esperneie …