Até concordo mas… não nada mais importante a discutir? Contas, estado do Clube e equipa de futebol? Mas será que eles vão sair desta AG tranquilamente?!
Epá… cada vez mais tentam acabar com a nossa resistência. Começam a faltar forças, e ainda sou muito novinho para tal. Mas está cada vez mais complicado.
Uma vergonha o que se passa no nosso clube, mas nem me vou alongar mais. Está tudo comprado pela direcção, 61% a favor diz tudo, o clube caminha a passos largos para a extinção, é triste, mas é verdade…
Eu vim-me embora na altura das últimas votações depois dessa rábula do Eduardo Barroso e dos papeis, põem-se a inventar maneiras de votar nos pontos na altura dos sócios o fazerem. Inclusivamente vi pessoal a olhar para o ar e a vir-se embora sem votar nesses pontos.
De resto contestação, salvo uma ou outra excepção (só se salva a intervenção de BdC a chamar os bois pelos nomes), só se for mesmo no facebooker!
Em relação às votações, tirando as aprovações por unanimidade e aclamação (sugerida por BdC) dos pontos relativos ao Pavilhão João Rocha e Centro de Alto Rendimento Moniz Pereira, desconheço os resultados.
secalhar tem que se rever a estratégia de combate, apesar de termos efetivamente de mudar de combate administração, o que mais me preocupa é a mentalidade de certos (muitos) sportinguistas.
portanto estás a pedir contestação a apoiantes da direcção com mais de 55 anos?
tens noção de como é a mentalidade das pessoas destas gerações?
pura e simplesmente a sua teimosia/casmurrice leva-os a serem incapazes de engolir um sapo ou de admitir erro algum mesmo que tenham que acabar com clube para isso…