A situação de Sá Pinto foi discutida por ex antes dos pontos da ordem de trabalhos?
o problema do clube não é o sá o domingos paulo bento carvalhal etc etc etc, o problema está nesta corja maldita
[i]"Um fim de tarde bem diferente: hoje decidi assistir à Assembleia Geral do Sporting.
Aqui estou, apenas para ouvir e ver."[/i]
By João Benedito.
Sic Notícias agora.
Aquelas imagens eram de dentro da AG?
Não estou em Portugal e assim sendo não tenho acesso a tv daí, poderiam contar o que é dito? Muito obrigado
Não foi dito nada de especial, era só um jornalista cá fora a descrever um pouco o que vai a debate/votação hoje na AG e a dizer que foi prometida uma conferência de imprensa no final.
Mais de 400 sócios presentes, segundo ele.
Muito Obrigado :great:
Poucos. Muito poucos.
…a m…erda do costume , recebi agora a info que que aprovaram o RC e as cooptaçoes com cerca de 61% dos votos…nao mudem os estatutos nao…
Parece que já há confusões na forma como se vota… isto no ponto 6.
Vi no facebook mas não vou transcrever sem autorização da pessoa que escreveu.
Ponto 1 aprovado com 61, 1% … :cartao:
Chegou-me agora a informação… 61,8% dos votos aprovadas as contas do clube! CONTINUA O CIRCO!!!
Não consigo comentar… não tenho palavras, o sentimento de desânimo é tão grande que não dá.
Penso que não posso esperar nada mais desta AG.
Como é possível, Sporting :wall:
Estou tao farto disto tudo ![]()
barulho é que nada… anjinhos a ver a banda a passar.
61, 1% a favor
31, 8% contra
Isto, relativamente ao ponto 1.
O ponto 6 foi amadorismo no seu estado mais puro.
Vi no Facebook que foram questionadas as camisolas laranja e o desaparecimento do equipamento Stromp.
Vão falar sobre a AG dentro de minutos na Antena 1 para quem estiver interessado; http://www.rtp.pt/popups/antena-1