Espero que os que estejam presentes votem em total consciência, seja um voto de reprovação, de aprovação ou abstenção. Acredito que se votarem em consciência, estarão a votar pelo Sporting.
Os dados estão aí, cada um interpreta-os da forma que intender, mas espero que todos tenham o futuro do Sporting na mente porque é do futuro que se trata. Não tenham receio de exprimir a vossa opinião, o Sporting somos nós e será aquilo que nós quisermos, se é que queremos que o Sporting seja qualquer coisa.
Obrigado aos que estarão presentes ( :mais:), infelizmente estou demasiado distante para contribuir. Mostrem que o Sporting está vivo, mostrem que o Sporting ainda somos nós.
Se fosse de perto de Lisboa, mesmo não sendo sócio juntar-me-ia a vocês e seria mais um soldado nesta cruzada. Não podendo ir, resta-me agradecer aos corajosos foristas leões que acredito me vão representar bem. Boa sorte!
Tudo o que peço é que hoje seja o fim deste pesadelo. Não dá mais para suportar este Sporting pequenino, medroso, sem inteligência ou discernimento, incapaz de se impor ou fazer juz à sua história. Que seja hoje a queda não do treinador, mas de toda a estrutura que sustenta o poço de podridão e incompetência que tem corrompido o Clube há já quase duas décadas.
Pelo futuro do nosso Sporting, para que nos possamos reerguer de novo há que terminar com isto, definitivamente, basta!
Espero que se possa marcar nas nossas memórias esta data e esta AG como o dia em que a esperança para o Clube foi renovada.
Hoje temos mais uma oportunidade de salvar o Sporting. Creio que sera uma das ultimas.
O que importa e’ nao repetir o cenario das ultimas assembleias gerais. Importa que daqui a algumas horas a descricao dos eventos nao seja a seguinte:
Grupo de excursionistas chega a assembleia para se sentar nas cadeiras da frente. Estao maravilhados com um qualquer pirolito oferecido pelos empossados (no caso de hoje, a inauguracao da sala de socios)
A assembleia comeca com atraso e desprezo pelos presentes
O grupo de bravos do costume tenta expor os seus pontos de vista e esclarecer os lobotomizados. Sao interrompidos, ignorados pela mesa ou pelos excursionistas.
A mesa mostra-se aborrecida por estar ali. Passam longos minutos ao telemovel, mostram enfado ou arrogancia quando questionados. Fogem as perguntas e verborreiam ataques ridiculos.
Votam-se os pontos em discussao. Afinam-se os resultados e tudo o que e’ apoiado/apresentado pelos empossados e’ aprovado com uma votacao favoravel entre os 65 e os 75%.
Acaba a assembleia, os excursionistas voltam aos autocarros e os empossados respiram de alivio.
Mais do que derrotas no futebol, e’ esta postura nas assembleias gerais do clube que ferem de morte a instituicao. Alheamento e ignorancia estao a matar o Sporting.
Espero que nas proximas horas o cenario seja diferente. Senao, temos nada mais e nada menos do que o sporting que merecemos.