AG Clube 30/9 - [R&C aprovado com 61,1% dos votos]

Sim.

Para participar (votar, falar à assembleia sim), sim. Para assistir, só ser sócio (e maior de idade creio mas sem certezas).

Também de saída.

Bem, para quem vai, que se façam ouvir. Se conseguirem espetar um banano no Nobre Guedes ou no Godinho melhor ainda.

Hoje, mais que nunca é um dia importante para o clube!

podem estar presentes todos os sócios no gozo dos seus direitos, com o pagamento da quota relativa ao mês de Agosto de 2012; poderão, porém, participar nos debates e votar, apenas os admitidos como sócios do Clube há pelo menos doze meses ininterruptos e que tenham, de acordo com a lei, atingido a maioridade.
Vou sair agora a contar em poder entrar, caso contrário ficarei por lá um pouco a ver o ambiente.

Mas que tipo de gestao é que pode impedir SPORTINGUISTAS, mesmo que nao sócios, que pelo menos assistam aos trabalhos… Quanto mais um sócio com quotas em atraso ou menor de 18 anos…

Haviam era de transmitir a assemblei pela net, para que quem como eu tem as contas em dia o clube, pudesse ver como decorrem os trabalhos.

:arrow: :arrow:

Para quem está fora do país como eu seria fantástico.

Quem tem acesso à net pelo telemóvel pode vir, de vez em quando, informar rapidamente de como estão as coisas?

Passei à frente do multidesportivo, a manif estava marcada para o pessoal se começar a reunir às 16, não vi lá ninguém, só uma equipa da sic.

Infelizmente, vai continuar tudo na mesma.

:o

É a brincar não? Temos que fazer algo para alterar isto, esta direcção tem que cair.

Não contes com a AG de hoje para isso.

O normal.

Vão ao Facebook meter que vão participar, e depois tá quieto.

Segundo um comentário no meu Facebook, aparece o Orlando Duarte como treinador de futsal na constituição da actual equipa técnica da secção no Relatório de Contas :wall:

É outro Orlando Duarte
Houve essa confusao na ultima AG

SL

Ahh, ok! Pelos vistos nem os presentes na AG estão a perceber isso.

SL

É como o BdC diz. Prefre-se escrever no facebook “Por favor ajude-nos”, mas quando é para fazer alguma coisa está quieto. Para mim está visto que há muitos sócios que não querem saber do clube e já se conformaram que o Sporting neste momento já não é grande. Mesmo se decessemos de divisão estou para crer que seria igual. Estou mesmo sem esperança nenhuma e com vontade de virar costas a isto…

Não, não é a brincar. Infelizmente estavam mais jornalistas do que adeptos descontentes.

Notícias a partir da AG, alguma coisa?

Custa a admitir , mas o Sporting que alguns lutam já não existe … a maioria passou a leao de zoo ( e qualquer dia muda-se o simbolo para um gato )

Começou há minutos, com o atraso habitual