Adrien de saída do Sporting?

Bem, diga-se que ao menos isso é um argumento. Podemos concordar ou discordar (neste caso discordamos e muito), mas é um argumento.

Agora já aqui li cada coisa a justificar eventual dispensa (na qual nem acredito), que me parece um mundo virtual. Mas depois lembro-me do estado a que o Sporting chegou e faz sentido.

Mas veremos o futuro e as contratações (se as houver) para saber de que forma se exige no Sporting e quais os critérios para a equipa de futebol (se os houver). Não o Tribunal, que esse é cego e quase sempre olha às coisas erradas, mas sim que exigência, que critérios de qualidade têm responsáveis pelo Clube. Que esses têm obrigações que o Tribunal não tem.

Isso não tem ponta por onde se pegue. Nem o Elias é pior que o Adrien, nem o Adrien deve sair do Clube por cauda do Elias. Aliás, até tem mais perfil destas coisas que andámos a fazer em campo que o Elias. ao menos está mais habituado a jogar lá atrás!

Nem que marcasse 30 golos por época! A minha atitude seria igual à de outros que vieram para cá vestir a camisola depois de terem cuspido nela: desprezo!

gestão danosa daqueles fdps :cartao:

???

Só te vou dizer assim. Contínuo sem saber do que falas. Era com que alguém da moderação viesse aqui explicar isto visto estares aqui a denegrir a minha imagem. Eu deixei de ser moderador porque quis, porque achei que não tinha perfil. Essa da votação cheira a um grande buraco onde te vais enfiar. Aguardo o pedido de desculpas.

Curiosamente muitos dos que formamos para os nossos adversários directos nunca nos fazem falta, mas depois curiosamente até os ajudam a ser campeões.
Eu até aceito que existam problemas entre o Adrien e as pessoas que comandam o nosso futebol, embora duvide que a culpa esteja todo do lado do jogador, mas o que custa gerir estas situações de uma maneira competente e evitar que este tipo de jogador acabe num clube rival?!

O preço que custou o Elias, sendo que este não chegou ontem á Europa, era de ter rendido bastante mais. Em termos económicos é bastante menos arriscado apostar no Adrien que no Elias, sendo que em termos qualitativos nenhum deles mostrou algo espetacular no Sporting (equipa principal). Embora eu tenha esperança que o Elias acorde para a vida na próxima temporada, caso fique no Sporting, espero que não se dispense o Adrien só porque “temos o Elias o resto que se lixe”.

Nesta altura porque é que os corruptos iriam desembolsar para ter o Adrien? É só esperar pacientemente e podem te-lo de “borla”, embora como disse acima espero que a situação seja gerida de forma a que isso não aconteça.

isto é tão revoltante :cartao:

É :question: :think: “nós” :question: :eh: :think:

É uma auto-avaliação?!!?

Peço perdão por participar no fórum e não fazer reverência a sua excelência. As minhas desculpas

Se não tens nada a ver com isso, ainda bem. Fico feliz por ti. É a primeira vez que te vejo a responder, e mesmo assim dizes que “continuas sem saber do que está a ser falado”. Eu não te vou pedir desculpas, porque tu também cometes muitos excessos e nunca pedes desculpas a ninguém, não tens moral para as exigir. Ah, e que tu não tens perfil para moderador não é nenhuma novidade. Eu também não aceitaria meter-me nessas aventuras, lamento que só te tenhas apercebido disso depois de teres aceite essa função.

HULK VERDE não te estou a perseguir, apenas a expressar a minha opinião. Concordas ou não, é um direito que te assiste, mas não faças de uma opinião sobre um jogador, uma oportunidade para te tornares de vítima, não tens qualquer necessidade disso, porque repito, não te estou a fazer qualquer perseguição.

Ficamos por aqui porque isto torna-se off topic. :great:

CrashVegas:

Se gosto do Adrien? Sim.
Se acho que pode estar no plantel? Sim.
Se acho que é uma mais-valia? Sim.
Se não renovar foi mais uma situação mal gerida pelos responsaveis? Sim.
Se for para o fcporco ou para o alcabideche isso me afecta? Não.

Então gostas do Adrien, achas que pode estar no plantel, pode ser uma mais valia, se não renovar é uma situação mal gerida e… não te afecta se for para outro clube?

CrashVegas:

O que por aqui vai :xock: :hand:

Uma coisa eu tenho a certeza, o Adrien não é o jogador de futebol que fazem dele aqui no fórum . Independentemente de gostos pessoais, eu também tenho as minhas paixões e odios, escrever que Adrien é superior a Elias só pode ser ou por ignorância ou má vontade. Sacar 1 par de jogos bons e é logo “o” melhor… Fazia uma lista rapidinha de situações parecidas, tipo Ivo Damas :lol: mas não vale a pena…

A qualidade não é por decreto. É dentro do campo e os nomes não jogam, até ver, meu caro. Por outras palavras, se Elias tiver na próxima época o rendimento que teve na que findou, prefiro Adrien sem qualquer tipo de dúvida, quanto mais não seja porque garante um nível minimo de rendimento, a um custo suportável pelo clube.

E relembrar Ivo Damas quando se fala de um jogador que até assumes poder tratar-se de uma mais valia, é entrar no caminho da desculpabilização de outros… para esses outros, Moutinho era banal e inferior a Maniche, Salomão um porco lampião, Adrien com ano e meio de alto rendimento na primeira liga, é comparado aos tempo de adolescente, como se a evolução natural dos jogadores fosse algo de inaudito. TUDO serve para ratificar TUDO o que estes dirigentes fazem.

Não tem mesmo ponta por onde se pegue, mas algures lá trás, alguém utilizou esse argumento. Como disse, são jogadores distintos sem qualquer ponta de comparação, só o facto de jogarem ambos no meio-campo. Por isso, é que escrevi que não compreendia o porque de utilizarem o Elias como comparação, ou até mesmo como justificação para apostarmos no Adrien. O Adrien já mostrou em campo, pela AAC, que merece uma oportunidade.

Sabes muito.

Coerências… o que não falta por aí são hipócritas, a defender hipocrisias.

Por amor da santa :hand: :naughty:

Ora sai o meu 1º ignore de sempre em qualquer espaço internetico

Vai ver se estou na curva que não estou para aturar miudezas…

Ao menos este avisa. Não se perde nada, o ignore será recíproco.

Enfim, este tópico está-se a tornar um espaço de “discussão” (será esse o termo indicado?) ridículo. Não se discute nada de forma saudável. Quando alguns argumentos não pegam, parte-se para a descredibilização pessoal. Vale tudo aqui… :hand:

Em relação ao Adrien? Penso que deve voltar e ter uma oportunidade. É um activo, que fez uma boa época em Coimbra e que pode e deve mostrar o seu valor pelo menos na pré-época…

Não se zanguem com Adrien ou sem Adrien será tudo igual, o jogador não vale as vossas discussões, já cá esteve e não deu nada nunca se esqueçam disso, mas tudo bem, para mim é-me igual.

Vocês tem que começar a saber respeitar as opiniões de todos. Os ignores é só para quem não tem estofo para aguentar a crítica.

Eu também não concordo com post’s do @Majestade, do @fajuto, do @leao2011… etc etc e não é por isso que os ignoro. Gosto de saber o porquê de terem esta e aquela opinião.

Quanto ao Adrien, deixá-lo ir será má gestão, deixá-lo ir para os corruptos… bem, é um atentado ao bom nome do SCP.

Exactamente. :great:

Penso que se não renovar, não terá essa oportunidade, pois está a entrar no último ano de contrato, o Sporting não quererá mais um activo a valorizar-se, com o risco de poder sair a custo zero. Seria um erro de gestão.

Batasuna,

Ai vai lenha tu não IGNORAS eu também não, mas para isso temos que saber ser HOMENS e não meninos MIMADOS.

O Adrien nem vale a discusão, mas tudo bem, como sempre respeito todos e não IGNORO ninguém orgulho-me de ser HOMEM. :great:

A confirmar-se a notícia do jornal tripeiro “O Jogo”, é mais uma paulada no Leão. Não sei até que ponto aguentará mais.

A qualidade já não abunda, não contar com um dos poucos jogadores que se sabe que acrescentaria mais ao plantel, é mais uma decisão visionária.

Contudo, não é um dado certo, portanto, vou aguardar por uma decisão oficial.