Ou isso ou falta de educação recheada de ataques pessoais há já algum tempo. Não foi nem 1ª, nem 2ª, nem… É useiro e vezeiro. Repito é a 1ª vez que o faço seja neste espaço ou em qualquer outro. A pobreza das ofensas a isso me obrigou.
Já me apelidou de tanta coisa diferente… não aqui para ser ofendido
Edit: @Rui Trindade- Homens de respeito queres tu dizer… de certeza! Isto porque de certeza que não gostas que te ofendam repetidamente. Eu não gosto. Tentei por mais que uma vez (os historicos existem) tentar perceber de onde vinha tamanha animosidade, respondi por mais que uma vez a tentar por agua na fervura. A uns dias deixei de tentar perceber o porquê. Hoje desisti por completo. Abraço!
Comidos por nós próprios. Comidos pelo Godinho, pelo Duque e pelo super-herói Sá Pinto. Porque o homem jogava com garra e provocava alguns adversários, principalmente os lampiões, vale a pena aceitar decisões absurdas como esta de deixar o Adrien de fora. E mais absurda ela é se o Sá, o sábio Sá, der uma oportunidade que seja a um jogador como o Luís Aguiar. Ou continuar a adaptar o Carriço a médio-defensivo.
O Porto não faz mais do que se alimentar da burrice de quem tem a pouca vergonha de dizer que serve o Sporting.
Alguns colocam o Sá Pinto no trono, elevam-no a figura semi-divina e, porque não querem dar o braço a torcer, batem palmas a tudo o que ele faz.
Primeiramente desculpa, porque sofremos tanto com tudo isto, que depois saem estas baboseiras do Homem e menos Homem da minha boca sem qualquer sentido, peço perdão a ti e a todos, pois sempre digo, mas convém repetir rapaziada não faço por mal nem nunca farei os nervos são mais fortes do que eu. Desculpem!
Depois obviamente que o termo por mim usado não é um nada feliz, como disse sou nervoso e depois digo coisas desta, mas o IGNORE é do mais foleiro que podemos fazer uns aos outros, podemos debater todos os tópicos, mas com amizade com compreensão, com mais ou menos discussão aceitando sempre a opinião do próximo.
Na minha Adrien nem sequer a vale, mas respeito todos os outros que pensam de forma contrária á minha. :great:
@McCandless, mas não achas que o Adrien encaixaria no plantel? Supondo que não haverá contratações para o sector, temos os seguintes jogadores:
[ul][li]MD: Carriço e Rinaudo[/li]
[li]MC: Schaars e Elias[/li]
[li]MO: M.Fernandez e André Martins[/li][/ul]
Sabendo que a época é longa e já contando com as lesões, o Adrien não encaixaria na perfeição para substituir dentro das possibilidades Schaars ou Elias?
Já que muitos defendem a prata da casa, porque não? É assim tão exigente quanto a salários a ponto de o recambiarem para os corruptos ou para o estrangeiro?
@Rui Trindade, é tranquilo. O fórum é isto mesmo. Debater, continuar a debater e debater até à exaustão. :mrgreen:
Desportivamente, não dar uma oportunidade ao Adrien é uma péssima decisão.
Financeiramente, não apostar num jogador com qualidade, que evita uma ida ao mercado, é uma péssima decisão.
Como posso apoiar uma decisão que é transversalmente má para o clube? Não posso. E com as limitações financeiras severas por que o Sporting passa, pior ainda. Grotesco!
Confio em Sá Pinto a 100% o que ele decidir está decidido, até porque como sempre faço na hora da derrota é criticar.
Criticá-lo-ei a ele e á direcção sempre, eles é que sabem, mas falham levam eles as criticas fácil, neste caso se eu fosse da direcção tenho que ser justo Adrien não regressaria, pois não tem lugar, não passa a meu ver de um médio mediano sobre quem foi gerada enorme ilusão á volta do mesmo, tal como foi em Renato Neto e depois passados 90 minutos terminou.
Certo é que como disse por amor de Deus, respeito a opinião de todos vós.
Batasuna, não foi isso que eu escrevi. Como box-to-box cabe no plantel como alternativa, sim. Nunca como elemento fundamental ou invendável, mas teria lugar. O que eu escrevi foi que não dou nada por ele como Mdefensivo, em resposta ao Chev Chelios que escreveu que não faz sentido ele não vir se for para ter o Carriço a trinco.
Tanta conversa por causa do Adrien já cansa. Já disse o que tinha a dizer. Fez uma boa época, mas se sair para mim não cai o mundo nem me chateia por aí além. Muitos acham o contrário, óptimo, sem problema.
Claro que ficaste, quem não ficou?
Esta história que o Sá Pinto é que manda, é um ídolo, é tudo fantochada.
Se apanhasse um Liedson ou por exemplo vetava a vinda do Labyad porque não gostava dele era logo massacrado pelos adeptos.
Mandavam-no logo ir treinar o Leiria outra vez.
isto dos ídolos é tudo muito relativo, basta um erro, uma atitude ou uma má decisão para deixarem de o ser… por isso é que idolos mesmo, só os meus pais
Tens razão, mas neste caso eu também disse que ele é que manda, obviamente ele e a direcção, se falharem despois cá estaremos, mas sempre disse e não posso nem devo mentir não vejo nada em Adrien, poderia vir para suplente nada mais, logo não entendo tanto alarido por causa do mesmo, mas isto sou eu não quer dizer que esteja certo, não sou mais que nada nem que ninguém é apenas a minha opinião. :great:
Desportivamente, não dar uma oportunidade ao Adrien é uma péssima decisão.
Financeiramente, não apostar num jogador com qualidade, que evita uma ida ao mercado, é uma péssima decisão.
Como posso apoiar uma decisão que é transversalmente má para o clube? Não posso. E com as limitações financeiras severas por que o Sporting passa, pior ainda. Grotesco!
:arrow:
O que penso e já o escrevi. Entretanto exagerei em algumas consideraçöes aos colegas foristas, näo tanto no conteúdo mas mais na forma e por isso peço as minhas desculpas