Sim. Já estivemos no mesmo evento. Lembro-me, porque apesar de ser também de carne e osso e ter defeitos e virtudes como toda a gente, tenho memória e não ando aqui a manipular opiniões nem a desvirtuar factos. Cada um com as suas atitudes. O que noto em ti é uma certa dificuldade em lidar com a realidade. Nada como boa educação, que é coisa que não tens. Tu cagas é postas de pescada, e se te cagas para alguma coisa, é para a verdade. Lembras-te mais ou menos da altura em que deixaste de ser moderador? Lembras-te mais ou menos da altura em que uma votação sobre a continuidade ou não de Paulo Sérgio apareceu completamente adulterada? Lembras-te mais ou menos da altura em que a moderação disse que ia averiguar e deliberar sobre o caso? Lembras-te mais ou menos da altura em que nunca foi explicado aos membros do Fórum o que aconteceu e como aconteceu? Pois eu lembro-me. E nunca obtive respostas. Mas não ando aqui a mandar areia para os olhos dos outros. Não me divirto é a ludibriar o próximo. E se tu dizes o que pensas, os outros também têm direito.
Se gosto do Adrien? Sim.
Se acho que pode estar no plantel? Sim.
Se acho que é uma mais-valia? Sim.
Se não renovar foi mais uma situação mal gerida pelos responsaveis? Sim.
Se for para o fcporco ou para o alcabideche isso me afecta? Não.
Abraços e beijinhos que esta guerra não é para mim
O que eu acho piada é que para muita gente o maior problema do Adrien sair é ir para o FC Porto lol… O Djaló também foi para o benfica e daí? Se não tiver valor para o Sporting não me importo que os outros fiquem com os restos.
Não obstante, acho que se deve renovar e dar uma época no plantel principal. Caso surja uma proposta vantajosa entretanto, vender.
A mim também não me afectaria se não os visse (com razão) a odiarem o Sporting, a ganharem títulos e a mandarem bocas (mais uma vez com razão) e a enriquecerem clubes que mais não merecem do que irem todos parar à cadeia. Mas tudo isto não me afectaria se visse o Sporting ficar sem estes jogadores se conseguissem contratar, no mínimo, iguais. Como isso não me acontece fico f*****! Acho que é legítimo…
Ainda não compreendi o porque de compararem ao Elias, a sério que ainda não compreendi. Podem ser dois jogadores que se completem em campo, agora um é distinto do outro, jogam em posições diferentes apesar de actuarem como médios.
O Adrien quanto muito pode ser comparado ao André Martins, ou até mesmo ao Matías, mas eu compreendo o porque de não fazerem a comparação. Um é produto da formação, outro não custou 8,8 milhões ao Sporting. As prestações do Elias, esta temporada, mostraram que foi um valor alto o que demos em relação à prestação que teve, escusam-se de utilizar o Adrien para provar que o Elias custou muito mais do que aquilo que apresentou.
Usam o argumento para recuperar o Adrien para o Sporting, que até o Acosta não esteve bem na primeira época, o mesmo argumento não servirá para o Elias?
O André Santos, pelo que parece, vai sair por empréstimo, por isso, poderá abrir-se uma oportunidade para o Adrien no plantel, da próxima época, contudo o Labyad, penso, que vem para jogar no meio. Vamos ver o que decidirá a Direcção em conjunto com o Sá Pinto. Seja qual for a decisão, nunca agradará os adeptos, pois estão divididos quanto ao Adrien, muito pelas declarações que fez antes do jogo contra a AAC, na taça de Portugal, como também por não compreenderam o profissionalismo do Adrien. Na minha opinião, quero no Sporting o Adrien da final da taça de Portugal, cheio de garra e ambição, esse Adrien poderá ser uma mais valia para a equipa, poderá assim conquistar o seu espaço.
Quanto ao ser Sportinguista, ou não ser, isso é aspecto que menos conta, desde que respeite a camisola e dê sempre o seu melhor pelo clube, por mim, ficamos falados em relação ao Sportinguismo.
Se houve alguém que comeu gelados com a testa, seguindo o teu raciocínio foram os 90% que votaram nesse mesmo de quem falas, nos quais eu não me incluo, mas respeito-os como sempre respeitei todos os sportinguistas.
Eu não engulo, nem engoli tangas nenhumas. Nem em relação ao Moutinho nem em relação ao Adrien. Eu fiz o meu comentário com base em informações objectivas e subjectivas. Não assumi a reunião que ele teve como sendo verdade, mas sim uma possibilidade.
Em relação ao resto do teu comentário, não vou responder porque é inútil esgrimirmos opiniões do que achamos sobre o Adrien como jogador. Não é isso que está em causa no comentário que fiz, se leres com atenção.
Sinceramente não percebo onde queres chegar ao ires buscar esses exemplos, nem qual a pertinência destes para aquilo que eu disse. Se houve má gestão antes, sugeres que esta continue?
Mas em relação ao empréstimo do Adrien à Académica, cujo treinador é PE, se o que querias era destacar um acto de má gestão nossa em termos emprestado um jogador a uma equipa com ligações “perigosas” ao Porto, aí concordo contigo. Mas isso invalida o eventual mau comportamento do jogador?! Nós cometemos um erro, mas os jogadores estão imunes de responsabilidades?
O mesmo se aplica ao Moutinho, se ele se encontrou com o PC quando tinha contrato com o Sporting, não sei se eram amigos ::), mas no mínimo é estranho, e se foi para falar da sua ida para o Porto é um caso para processo disciplinar e queixa à Liga!
O meu argumento faz todo o sentido, podes é não concordar com a minha opinião. O meu argumento tem como base castigar e não permitir qualquer contacto de jogadores do Sporting com dirigentes de outros clubes sem a devida autorização! Aliás, a própria Liga e a UEFA não o permitem.
Quanto ao que o Sporting decide ou deixa de decidir para o seu futuro, não sei se leste bem o que eu disse (até está a bold), mas eu referi precisamente que o Sporting não tem que decidir com base em especulações nem fantasmas a pairar de que o Porto vai espirrar ou dar um arroto.
O que eu queria saber já fiquei elucidado. Mesmo que não seja verdade, segundo o que posso deduzir de ti e do Dakine, tanto faz se o Adrien se encontrou com dirigentes do Porto para “tratar” do seu futuro, ou não. Querem-no cá na mesma. É aqui que discordamos.
Se a minha dedução estiver incorrecta, corrijam-me, mas foi esta a ideia com que fiquei. Respeito-vos e à vossa opinião, mas não posso deixar de dizer que não é esse o perfil de jogador que quero no Sporting e posso parecer romântico e utópico, mas um dos valores que mais prezo é a lealdade.
Bem sei que se calhar muitos dos que estão hoje no Sporting, não rejeitariam a hipótese de jogar num rival por mais dinheiro, mas só posso falar com base em atitudes e ao que tudo indica, o Adrien deu um passo nesse sentido.
Olha eu (por incrivel que parece) fiquei lixado com"F" com toda a situação do Varela. Preferia-o ao Djalo :inde: Já esse Tijálo não me custou nadinha… (confesso que a do Merdinho me doeu… e muito >:D )
A lealdade é recíproca, ou não? O Sporting tem sido leal com os seus jogadores da formação, e neste caso concreto, com Adrien? Ou têm sido utilizados para os comissionistas fazerem dinheiro, e depois irem para os clubes rivais mostrar o seu valor e jogar na selecção portuguesa?
A verdade é que os dirigentes do Sporting empurram os melhores jogadores da formação para fora do Clube, com raras excepções. O Cclube ganha muito pouco com isso, porque na maioria das vezes ou são oferecidos, ou saem a preço de saldo. Depois gastam-se fortunas a contratar jogadores que acrescentam muito pouco ou nada à equipa, que não têm influência que justifique o valor que por eles foi pago. Mais uma vez quem ganha com isso são agentes e comissionistas. O Clube não ganha nada, até se fala de sufocos financeiros, passivos galopantes e perda de património. Só não vê isso quem não quer.
Sim é, mas seria hipócrita se não te dissesse que acima de tudo, para mim, está o Sporting. Mesmo que quem o tem dirigido nos últimos tempos tenha tido uma atitude desleal para com alguém.
Mas disse antes e volto a dizer, defendo e sempre defendi os jogadores da casa. Não o faço é a todo o custo. Se não ainda hoje defendia o Moutinho, Simão, Quaresma… Tudo jogadores da casa.
Pessoal insides, já aí há alguém que tenha ouvido uma de adrien no porco e kléber no Sporting? Chegou-me recentemente aos ouvidos, não sei se será informação segura.
Mas lá estão vocês a pensar que estão a dizer alguma coisa que possa ferir a minha susceptibilidade. Digam lá quando é que eu disse que o Elias não podia fazer uma boa 2.ª época? O que não fez, claramente, foi uma 1.ª época à altura da responsabilidade e daquilo que o Clube investiu nele, ou eu não disse isso?
O que a ti te dói ou não já nós sabemos, CrashVegas. É que estás fora da discussão, mas de repente quando alguém faz uma espécie de afirmação, apareces qual abutre para juntar-se à festa das hienas e acicatar os ânimos.
Mais a mais, continuam a desconversar sobre o que é aqui central. O rei vai nu, e os necrófagos andam famintos.
Percebo-te bem :great: Ainda ontem, enquanto passava musica num bar, veio um portista nojento falar-me (interromper-me e chatear-me) do Varela e do Merdinho, a meter nojo que o Adrien era o próximo, e que se não tivessem 7ou 8 gk o RP1 também ia para eles >:D >:D >:D
Se não gosto que me peçam “aquela musica” ou "podias passar esta ou aquela muito menos uma cena destas… nem respondi >:D