A confirmar-se as reuniões que ele teve com dirigentes do Porto, vocês comem e calam?! Isto tem que ser resolvido. E lá porque um jogador é bom e há o risco de este ir para o Porto, não temos que o integrar nos nossos quadros a todos o custo, se não, quem manda aqui é o Porto (já estive mais longe de o pensar)!
(…)
Quem o emprestou à Académica, foi o Sporting, não foi? Quem era/é o treinador da Académica, Pedro Emanuel, não é? Olha, newsflash, o Domingos também era treinador do Sporting e tinha contactos com a estrutura portista, isso é sabido. Deslocava-se amiúde ao Porto e ia ver os jogos dos júniores, onde o seu filho está integrado, e sabe-se que tinha contactos próximos com elementos preponderantes da estrutura do clube. Moutinho, o ex-capitão do Sporting, também se sabe que muito antes de ser vendido por JEB a preço de saldo, tinha estado com Pinto da Costa, o mesmo dirigente que o tinha elogiado e dito que era “um jogador à (inserir clube do qual ele é presidente)”. No entanto era o capitão, um dos elementos que dava a cara pelo “projecto” e o promovia, e só se descobriu que era uma “maçã podre” em vésperas da transferência acontecer.
Aliás, o teu argumento faz pouco sentido. Um encontro de alguém ligado ao Sporting com algum dirigente de outro clube, neste caso aquele que referiste, não implica que o Sporting tenha de alterar a sua postura, isto se tiver um rumo definido e um projecto bem estruturado e assente em valores seguros, na confiança entre todas as partes e na vontade de abraçar o projecto. O que o Sporting precisa não é de decidir em função do que fazem ou não fazem os outros, de encontros mais ou menos velados ou públicos, o que é preciso é haver uma estrutura blindada com um rumo bem definido - é nisso que outros se têm concentrado, para lá de todos os restantes expedientes que utilizam.
:arrow: 100 % de acordo com o que o Dakine escreveu neste comentário. Certeiro.
Tenho de me juntar ao grupo, até porque já digo isto há muito tempo, e é mais do que evidente nos mais variados tópicos. É um “tribunal” muito selectivo este. Eu não precisava de ler o que foi escrito sobre o Adrien, para já saber o que aí viria. Era por demais evidente e previsível. E como este tópico há outros, é só aguardar por desenvolvimentos futuros.
E o mesmo para este. Mais uma “seta”. :arrow:
A forma como se adaptam argumentos ao sabor de como sopra o vento é algo que me me deixa por vezes perplexo. Já devia estar habituado mas mesmo assim fico surpreendido. E aliás, duvido que ele ache verdadeiramente tudo aquilo que escreve, já está é tão formatado para dizer que sim a tudo o que as direcções vão fazendo, que isso lhe permite adoptar as posições mais inacreditáveis. Basta pensar na velha história dos sintéticos, o cúmulo dos cúmulos. Talvez um dia abrindo os olhos e olhando para trás perceba.
É pena, e ainda mais pena é esta postura, mas fazer o quê. Quanto mais se fala nisso pior fica.
Eu vi todos os jogos da académica esta época, e que deram na televisão. Além disso tenho contacto diário com adeptos aac e sendo assim sei muito bem aquilo que ser passou na época da académica. Portanto não vi só contra os grandes apenas, nem vi só ao vivo no jamor, vi mais. Se não os viste problema teu, não tentes é meter os outros ao teu nível. Vi mais jogos de adrien do que tu. Aceita isso. E contra clubes sem serem grandes, onde a académica tinha de procurar resultado, aí sim vinha ao de cima o adrien com os mesmos erros que tinha aqui. Aliás nem há milagres. Não apanhou assim tão bons treinadores que motivassem um diferencial de qualidade tão grande assim como aqui querem vender. Adrien é o mesmo, apenas com mais minutos.
Ai Majestade Majestade. Então pronto, ainda é pior.
Quanto à parte final, respondo à tua moda: looooool.
Sempre te disse o que penso de ti, e nunca tive problemas em te apontar o que tinha a apontar quanto às tuas incoerências e cambalhotas. Ou não fosse por isso que as coisas azedaram. :mrgreen:
Eu também vi todos os jogos da AAC este ano, mais de metade no estádio, também tenho contacto diário com adeptos da Académica e, tem graça, a opinião (minha e de toda a gente que conheço) é exactamente a contrária do que expões. Se calhar conheço as pessoas erradas…
Eu não tenho que desculpabilizar nada. Estou aqui para dar a minha opinião. Quem gosta, óptimo. Quem não gosta e argumenta devidamente, ainda melhor. Quem vem mandar postas com provocações ridículas, é para ignorar.
Relembrar, absolutamente do nada, que o outro tinha posters dos nenucos, quando se fala que não volta ao SCP, não é opinião… é outra coisa diferente, e isso sim, é ridículo. E só vai nisso, quem quer.
Do nada? Aquilo é o tópico do Salomão e é do nada que eu digo que nunca queria ter tido um nojento desses com a camisola verde-e-branca é do nada? Pois claro que sim. Eu vou é dar uma volta no Ferrari que me ofereceram para vir aqui rebaixar o Salomão, até porque é super importante para alguém que eu o faça.
É isso Pedro. Descobriste a pólvora.
Não sabes? Se calhar até sabes. Já toquei nesse assunto outras vezes e não obtive resposta, talvez te tenha passado ao lado. Outra coisa, já não és moderador. Lembras-te?
A opinião deles é igual à dos meus amigos. Todos acham que o adrien é bom. Para o universo aac. Eu como sou do Sporting, continuo a achar que é igual ao que jogou aqui. Mesmos erros, mesma displicência no passe, sobretudo em zonas proibidas.
Uma coisa eu tenho a certeza, o Adrien não é o jogador de futebol que fazem dele aqui no fórum . Independentemente de gostos pessoais, eu também tenho as minhas paixões e odios, escrever que Adrien é superior a Elias só pode ser ou por ignorância ou má vontade. Sacar 1 par de jogos bons e é logo “o” melhor… Fazia uma lista rapidinha de situações parecidas, tipo Ivo Damas :lol: mas não vale a pena…
Não sei do que falas nao. Deves estar a confundir coisas.
Sei é que estás à dez posts a tentar provocar com considerações pessoais como se eu te conhecesse ou tu a mim, mas como cago para ti tens de continuar a ver se te dou atenção, como agora estás a abusar, digo para que pares. E não sou moderador não, embora isso te deva ainda estar atravessado em qualquer lado. Não disse aquilo como moderador. Disse aquilo como uma pessoa de carne e osso. Sou um gajo que já esteve contigo no mesmo espaço, mesmo evento, mesmo perto. Lembras-te??? Então acalma-te.
Olha, o Rinaudo jogava numa equipa que desceu de divisão. Vai na volta e também não serve para o Sporting. Fica-te bem dizer que não acreditas que o Adrien tenha evoluído, uma vez que tiveste pesadelos quando o Djalo foi para o Benfica. Deixa lá, já que segundo a tua teoria não há evolução, não há nada a temer. O Djalo nunca há-de passar do que era quando cá estava-mediocre…