Adrien de saída do Sporting?

Eu não disse que disseste, isso não dizes, mas eu pelo menos noto isso. Pelo menos é o padrão que percebo nas tuas sugestões. :great:

Mas voltando ao Janko, isto tudo para dizer, que se me dissesses que o Janko tem características físicas que te agradam, e que tem excelentes números, e que a juntar a isso ainda é bom em A, B ou C, e que sabes isso porque o viste jogar, seja na Áustria, na Holanda ou em Portugal, tudo bem. Poderia não concordar exactamente, mas seria a tua opinião.

Se é por números e por poder de choque, como é que se explica que o Ribas não tenha dado em nada cá ? E olha que em relação a esse, enquanto anda tudo já convencido de que é um cepo, eu continuo a não ter dados que me permitam concluir claramente que não serve, a não ser mesmo por uma eventual impossibilidade por causa do salário alto. E lá está, digo isto porque nunca o vi jogar em França. Conhecia os números, já tinha visto uns vídeos e vi o pouco que jogou no Sporting, onde até vi alguns bons pormenores. Isto para mim não chega.

E pronto, da minha parte termina aqui o off-topic.

Já o tinha visto jogar pelo Twente e sempre o achei um perigo.
Vejo-o pelo porto e continuo a ver nele um perigo, embora saiba que podia ter feito melhor este ano.
As coisas não lhe sairam tão bem como eu sei que ele é capaz.
E isto abre uma oportunidade.

Tudo isto a somar às caracteristicas que tem, aos números e ao facto do Adrien estar a levantar problemas, estar a 1 ano de terminar contrato e, a ficar, ser provavelmente suplente… Enfim…São contas fáceis…

Pronto, esclarecido, se tivesses escrito logo isso, escusávamos de ter estado aqui em discussões laterais. Mas também te posso dizer que já tinhas falado no Janko antes de ir para a Holanda, aliás lembro-me de termos falado nele.

E como já disse, também não acho o Janko tão mau como a maioria, mas também não o acho tão bom como tu achas. E não concordaria com esta troca. Gostava mais do mal-amado Farías, que marcava mais golos, cá pelo menos. Era um suplente de luxo, e esse sim podia ter sido trocado por alguém nosso. :mrgreen:

Também não acho o Janko nenhum monstro da bola.
Agora… Que bela solução seria em troca por um gajo que nem parte do plantel fez no ano passado e, se fizesse, tenho muitas dúvidas que fosse opção real para roubar o lugar a algum titular.
Ainda por cima a 1 ano de poder sair a custo zero…

Desculpem lá de for respost mas a thread está muito grande… esta noticia é de hoje e pelos vistos tem palavras do próprio jogador:

À margem de um torneio de futebol ao qual deu o seu nome, em Arcos de Valdevez, Adrien Silva abordou o seu futuro e continua sem saber que camisola irá vestir na próxima época. O contrato com o Sporting termina no final de 2012/13 e a perspetiva de renovação parece cada vez mais longe, tal como A BOLA noticiou ontem.

O próprio médio confirmou que ainda não foi abordado pelos leões, mas, apesar de as últimas notícias apontarem para Sá Pinto não contar com ele, garantiu que irá apresentar-se em Alcochete no início de julho, tendo em vista os trabalhos de pré-temporada. «Sou jogador do Sporting e a minha prioridade é o Sporting, mas não sei quais os planos que o clube tem para mim. Fiz uma grande época na Académica e mostrei que tenho valor para jogar no Sporting, um clube que me deu muito. Vamos esperar para ver», afirmou.

Puxando um pouco o filme atrás, Adrien assegurou que a envolvência da final, onde ao serviço da Académica defrontou o Sporting, «foi incrível».

«Chegar ao Jamor, vencer naquele ambiente e erguer o troféu é algo indescritível. Fico ainda mais feliz por tê-lo conseguido na Académica, um clube com muita história e tradição no futebol português. Não escondo que foi estranho por ter sido contra o Sporting, mas a alegria daquele momento foi maior do que qualquer outro sentimento», acrescentou o ex-camisola 10 da Briosa, de futuro ainda incerto.

«Reafirmo a minha vontade de ficar no Sporting mas, se não for possível, não pretendo sair de Portugal, pelo menos para já». E se FC Porto ou Benfica mostrarem interesse? «Só falo de coisas concretas e nenhum desses cenários me passou pela cabeça», confessou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=335942

[hr]
À margem de um torneio de futebol ao qual deu o seu nome, em Arcos de Valdevez, Adrien Silva abordou o seu futuro e continua sem saber que camisola irá vestir na próxima época. O contrato com o Sporting termina no final de 2012/13 e a perspetiva de renovação parece cada vez mais longe, tal como A BOLA noticiou ontem.

O próprio médio confirmou que ainda não foi abordado pelos leões, mas, apesar de as últimas notícias apontarem para Sá Pinto não contar com ele, garantiu que irá apresentar-se em Alcochete no início de julho, tendo em vista os trabalhos de pré-temporada. «Sou jogador do Sporting e a minha prioridade é o Sporting, mas não sei quais os planos que o clube tem para mim. Fiz uma grande época na Académica e mostrei que tenho valor para jogar no Sporting, um clube que me deu muito. Vamos esperar para ver», afirmou.
Puxando um pouco o filme atrás, Adrien assegurou que a envolvência da final, onde ao serviço da Académica defrontou o Sporting, «foi incrível».

«Chegar ao Jamor, vencer naquele ambiente e erguer o troféu é algo indescritível. Fico ainda mais feliz por tê-lo conseguido na Académica, um clube com muita história e tradição no futebol português. Não escondo que foi estranho por ter sido contra o Sporting, mas a alegria daquele momento foi maior do que qualquer outro sentimento», acrescentou o ex-camisola 10 da Briosa, de futuro ainda incerto.

«Reafirmo a minha vontade de ficar no Sporting mas, se não for possível, não pretendo sair de Portugal, pelo menos para já». E se FC Porto ou Benfica mostrarem interesse? «Só falo de coisas concretas e nenhum desses cenários me passou pela cabeça», confessou.
[hr]

Isto é ofensivo alguma coisa grave?Não estamos habituados a jogadores que queiram voltar ao SCP , depois de uma época boa?

Está foi a única declaração depois do jogo da taça as outras foram pura invenção, garantiu o Adrien ! E   porque viu o seu e a sua imagem ser manchada perante os adeptos, também por causa da noticia de ontem e não ter havido um desmentido dos dirigentes do SCP! 
 Eu já tinha referido isto nos meus post de ontem a noite ! Não invento noticia, nem casos onde não há!!
 Mas há nos fóruns, blogues e comentários desta noticia nos jornais,  mais grave por pessoas que se dizem Sportinguistas, vêem nisto uma enorme falta de respeito com o SCP  fazendo pressão, que isto  é por encomenda dos nossos inimigos! Agora sejam intelectualmente honestos e interpretem o que está escrito se há algum desrespeito com o clube !! Onde? Só pura maldade ou por encomenda de alguém para denegrir a imagem dele perante os adeptos! Então não sabem ler Português ou querem mesmo destruir o jogador perante os sócios do SCP! Devem ser uns génios, lêem entre linhas, são médiuns!! Mas da maldade.. a não ser que também não o queiram  no SCP, com medo que chegue e  encoste as grandes vedetas do meio campo, seja melhor que vocês acham e que alguns de nos venham a ter razão! Não estou a ver mais razões... porque as vezes parece que é disso que se trata!!
 A não ser que achem que não deve defender-se ! Isto é uma ditadura não tem direito a defesa! Vocês não o fariam?
 Há um proverbio que diz "quem não se sente não é filho de boa gente"! Se ele não disse nada era igualmente condenado, com" se está calado é porque alguma coisa se passa e está comprometido com alguém"! Não era? É morto por ter cão e por não ter!!
 Mas o melhor é quando dizem que nos corrupts não acontecia e já tinha sido castigado! Como desconhecem os andrades, eles nunca deixariam que chega-se a esse  ponto, já tinham falado com o jogador e tinham acabado como circo da imprensa!!  Passam-se coisas piores no clube deles, mas eles camuflam tudo controlam os jornais e jornalista! Mas quando são bons activos ( Jogadores) não são castigados, mas passam um esponja , sem ninguém saber e olhem que têm situações muito mais graves! Mas eles não são exemplo para ninguém!!
 Vejam o que é melhor para o clube o resto são boatos para desestabilizar o clube o jogador e adeptos!!

Mas se é para voltar e ser assobiado ao 1º erro, ser o ódio de estimação por algo que não fez ou encosta-lo para bancada, mais vale vende-lo enquanto podemos ganhar alguma coisa!!!

:clap: e mais :clap: e uma maior ainda para o bold :clap: :clap: :clap:

Sim, eu sei. Toda a gente se engana. :mrgreen:
Quanto a este ‘caso’, e por muito infeliz que tenha estado o Adrien, por muita incapacidade que o SCP tem demonstrado para o gerir, é fomentado e alimentado pelo pintinho.
E ver um dos rivais chegar a Alvalade e escolher, e levar, quem quiser é humilhante! Não é digno de um Grande!
Algo que não posso aceitar para o Clube.

Veio-me agora à memória o GL num desses programas desportivos de segundas-feiras, dizer ao representante dos corruptos que com ele o moutinho nunca teria ido para onde foi.
Vamos ver…

Mais um que teremos de ser obrigados a ver brilhar nos porcos.

Venha de lá o Aguiar, esse sim é que é bom.

Não vale a pena complicar.
Nós só temos que pensar se uma eventual troca é boa para nós.
Mais nada.

Agora, atenção que ele tá só a 1 ano do fim do contrato.
E isso tira-nos poder negocial.

Já largavas era o exagero que só te fica mal.

E se interessa ao Clube renovar, ou assina, ou fica um ano sem jogar, que era o que devia ter acontecido ao outro porco, se o cabeça de cotonete tivesse ■■■■■■■!

Só há “rescisão” na cabeça da pasquinada, entre Sporting e Adrien parece que continua tudo na mesma… não nos precipitemos.

Ok :great:

Falaram no Rui Jorge. Foi um golpe de sorte.

Mandamos para lá o Peixe e o Costinha e recebemos o R. Jorge e o Bino. No papel ficamos a perder. Mandamos para lá a maior promessa do futebol português (melhor do mundo de sub-20 em 91).

Anos depois mandamos para lá R. Fernandes (jovem promessa) e recebemos Clayton (quase acabado).

Os negócios que fazemos com eles é sempre em nosso prejuízo.

Realmente ás tantas o rapaz vêm fazer a pré época e nós sempre a bater na mesma tecla. :great:

Eu trocava o Adrien pelo Atsu. :whistle:

Venham de lá os insultos. :twisted:

O que é que o Peixe e principalmente o Costinha e o Ricardo Fernandes fizeram no FCP? Todos juntos não dão o Rui Jorge.

:arrow: :arrow: :arrow:

Além disso, por muito bom jogador que seja ou que venha a ser nunca esquecerei a lata que teve em armar-se em papagaio e aos cucos nas vésperas, durante, e depois da Final da Taça em que se espumava de raiva do Clube que lhe dá de comer. Podia ter ganho de forma humilde e ser admirado por todos nós mas em vez disso quis-nos provocar e desdenhar. Tem realmente um amor muito esquisito pelo nosso clube e já mostrou que tem tudo para ser outro traidor. Agora queria voltar como um Rei depois de nos enxovalhar. Meus caros, ele está-se a marimbar para o SPORTING CP e isso vê-se em cada vez que fala.