[hr]
À margem de um torneio de futebol ao qual deu o seu nome, em Arcos de Valdevez, Adrien Silva abordou o seu futuro e continua sem saber que camisola irá vestir na próxima época. O contrato com o Sporting termina no final de 2012/13 e a perspetiva de renovação parece cada vez mais longe, tal como A BOLA noticiou ontem.
O próprio médio confirmou que ainda não foi abordado pelos leões, mas, apesar de as últimas notícias apontarem para Sá Pinto não contar com ele, garantiu que irá apresentar-se em Alcochete no início de julho, tendo em vista os trabalhos de pré-temporada. «Sou jogador do Sporting e a minha prioridade é o Sporting, mas não sei quais os planos que o clube tem para mim. Fiz uma grande época na Académica e mostrei que tenho valor para jogar no Sporting, um clube que me deu muito. Vamos esperar para ver», afirmou.
Puxando um pouco o filme atrás, Adrien assegurou que a envolvência da final, onde ao serviço da Académica defrontou o Sporting, «foi incrível».
«Chegar ao Jamor, vencer naquele ambiente e erguer o troféu é algo indescritível. Fico ainda mais feliz por tê-lo conseguido na Académica, um clube com muita história e tradição no futebol português. Não escondo que foi estranho por ter sido contra o Sporting, mas a alegria daquele momento foi maior do que qualquer outro sentimento», acrescentou o ex-camisola 10 da Briosa, de futuro ainda incerto.
«Reafirmo a minha vontade de ficar no Sporting mas, se não for possível, não pretendo sair de Portugal, pelo menos para já». E se FC Porto ou Benfica mostrarem interesse? «Só falo de coisas concretas e nenhum desses cenários me passou pela cabeça», confessou.
[hr]
Isto é ofensivo alguma coisa grave?Não estamos habituados a jogadores que queiram voltar ao SCP , depois de uma época boa?
Está foi a única declaração depois do jogo da taça as outras foram pura invenção, garantiu o Adrien ! E porque viu o seu e a sua imagem ser manchada perante os adeptos, também por causa da noticia de ontem e não ter havido um desmentido dos dirigentes do SCP!
Eu já tinha referido isto nos meus post de ontem a noite ! Não invento noticia, nem casos onde não há!!
Mas há nos fóruns, blogues e comentários desta noticia nos jornais, mais grave por pessoas que se dizem Sportinguistas, vêem nisto uma enorme falta de respeito com o SCP fazendo pressão, que isto é por encomenda dos nossos inimigos! Agora sejam intelectualmente honestos e interpretem o que está escrito se há algum desrespeito com o clube !! Onde? Só pura maldade ou por encomenda de alguém para denegrir a imagem dele perante os adeptos! Então não sabem ler Português ou querem mesmo destruir o jogador perante os sócios do SCP! Devem ser uns génios, lêem entre linhas, são médiuns!! Mas da maldade.. a não ser que também não o queiram no SCP, com medo que chegue e encoste as grandes vedetas do meio campo, seja melhor que vocês acham e que alguns de nos venham a ter razão! Não estou a ver mais razões... porque as vezes parece que é disso que se trata!!
A não ser que achem que não deve defender-se ! Isto é uma ditadura não tem direito a defesa! Vocês não o fariam?
Há um proverbio que diz "quem não se sente não é filho de boa gente"! Se ele não disse nada era igualmente condenado, com" se está calado é porque alguma coisa se passa e está comprometido com alguém"! Não era? É morto por ter cão e por não ter!!
Mas o melhor é quando dizem que nos corrupts não acontecia e já tinha sido castigado! Como desconhecem os andrades, eles nunca deixariam que chega-se a esse ponto, já tinham falado com o jogador e tinham acabado como circo da imprensa!! Passam-se coisas piores no clube deles, mas eles camuflam tudo controlam os jornais e jornalista! Mas quando são bons activos ( Jogadores) não são castigados, mas passam um esponja , sem ninguém saber e olhem que têm situações muito mais graves! Mas eles não são exemplo para ninguém!!
Vejam o que é melhor para o clube o resto são boatos para desestabilizar o clube o jogador e adeptos!!
Mas se é para voltar e ser assobiado ao 1º erro, ser o ódio de estimação por algo que não fez ou encosta-lo para bancada, mais vale vende-lo enquanto podemos ganhar alguma coisa!!!