Tão ridiculo…até podia ter 200 golos nos ultimos 10 jogos e mesmo assim não servia…acho que te vou deixar de levar asério quando defenderes o Wolf em base dos golos que marcou, que foram 25 numa época em todas as competições. Diria que isto é a lógica da batata. Não gosto do janko ou manko e nem o acho grande coisa, não aguentei foi ler a melhor lógica de sempre a face da terra…
Além disso, por muito bom jogador que seja ou que venha a ser nunca esquecerei a lata que teve em armar-se em papagaio e aos cucos nas vésperas, durante, e depois da Final da Taça em que se espumava de raiva do Clube que lhe dá de comer. Podia ter ganho de forma humilde e ser admirado por todos nós mas em vez disso quis-nos provocar e desdenhar. Tem realmente um amor muito esquisito pelo nosso clube e já mostrou que tem tudo para ser outro traidor. Agora queria voltar como um Rei depois de nos enxovalhar. Meus caros, ele está-se a marimbar para o SPORTING CP e isso vê-se em cada vez que fala.
Que faltas de respeito pelo SCP foram essas? É pedir muito que se concretize? Algo que me faça entender como é que a rábula da suspensão de contrato de Aguiar passa incólume e as declarações de Adrien são um atentado ao clube, é que eu também sou Sportinguista e não vi nada que merecesse ser classificado como tal, mas admito que algo me possa ter escapado.
Continuo a achar extraordinário o incómodo por quem pensa pela sua própria cabeça, dá valor à sua carreira e aos seus interesses e é transparente relativamente a isso. Incómodo típico no Sporting actual.
Btw, já que tanto se tem falado em risadas pelo que aqui se tem escrito até ao momento, se se verificar que o Adrien realmente fica no Sporting, eu quero ver se se mantém as opiniões sobre a sua qualidade. E onde está a coerência… se ela recai sobre a análise casuistica e que emana sobre o que cada um pensa sobre quais são os melhores interesses do Sporting ou é apenas na defesa de qualquer acto de gestão ( ou suspeita do mesmo ) destes dirigentes.
Num outro blog, um certo tipo e na critica violenta aos tais “abutres”, os malandros, pergunta “o que é que seria do Sporting se tivesse dirigentes do calibre destes adeptos?” Ora eu escangalhei-lhe me a rir como há muito tempo não o fazia… mas isto sou eu. Que até e relativamente ao jogador em causa, era favorável ao seu regresso, quando tal parecia absolutamente certo. Nada mudou nessa minha opinião, por questões desportivas e financeiras. E a de alguns outros, mudou? E porquê?
Estou farto de dizer isto, se o emprestámos, é porque decidiram que havia cá melhores!! (o que é verdade)
Isso invalida as queixas dos pouco sportinguistas em relação à “atitude” do adrien.
Quer dizer, o rapaz diz que quer ganhar pelo clube que está a representar, joga bem como lhe compete e os bardajões vêm dizer que a atitude dele é ultrajante Eu quero é profissionais, não quero ovelhas negras que deixem de jogar porque estão a competir contra o clube deles.
Parecem portistas a falar.
[center] Mais respeito pelos sportinguistas com pontos de vista diferentes.
Pode começar por procurar pelo contexto da “ofensa enorme”. :great:
É que, tão compenetrado está em dar lições a outros, que nem sequer procurou identificar o destinatário das minhas poucas palavras. Curiosamente, o significado daquilo que eu escrevi equipara-se ao da tua mensagem (a de não gostarmos de jogadores que não queiram vencer).
A questão não é o termos emprestado o Adrien na época passada, é a ideia de o Sporting nem querer dar-lhe uma oportunidade este ano. Eram poucos os que contestaram o empréstimo à Académica.
Gosto da peculiar lógica dos que não querem nada com o Adrien porque o bom futebol, crucial para a equipa que ele representou, que ele praticou aconteceu noutro clube. Mas, agora sobre outro jogador, nomeadamente um brasileiro que nos custou quase 9 milhões de euros e cuja produção nem nos 2 deve ter tocado, já a lógica é diferente.
Como a situação parece longe de resolvida, esperemos para ver o que vai acontecer, o que vai este muito financeiramente sólido clube decidir relativamente a este jogador.
Cada um tem a sua opinião eu continuo a dizer que gosto do adrien como jogador e acho que ele ficava muito bem no nosso plantel para a proxima epoca. Mas também digo que ele se tivesse a mesma atitude que teve o cedric ninguem falava dele nem aqui nem em lado nenhum, por isso continuo a dizer que ele perdeu uma boa oportunidade para estar calado.
Não ponho em causa o empenho dele no jogo, porque isso sim é profissionalismo, o que está em causa é as suas palavras, acho que ele devia de mostrar mais respeito pela casa que o formou se não corre o risco de ser outro merdinho, o que eu sinceramente espero que não volte a acontecer.
Se a vontade dele é ir para o porto, então vamos negociá-lo.
Podíamos trocá-lo pelo Miguel Lopes.
Isto se tudo o que se tem falado for verdade.
Porque até agora nem o jogador nem o Sporting falaram, só os meios de comunicação social.
Eu acho que devia fazer a pre temporada e nessa altura via-se então o respeito e o empenho que demonstrava.
Se não respeitasse a instituição, era equipa B com ele e pronto.
Acho que ele tem muito talento e que nos pode ser muito util do ponto de vista desportivo.
Mas para merdinhos já basta o passado recente. Queremos homem de garra e que respeitem o clube que representam
Essa pessoa faz parte aqui do forum?Sempre tive curiosidade acerca disso.
Mas olha que ele parece que esta de certa forma ligado ao clube por muitas coisas que vai dizendo.
Mas é de facto uma enorme personagem,o que o homem não diz para defender estes dirigentes…
Mas olha que ele parece que esta de certa forma ligado ao clube por muitas coisas que vai dizendo.
Pois, só pode. Confesso o meu exercicio de masoquismo nas visitas a tal blog… aquilo mexe com os meus nervos e depois venho aqui a descarregar em pessoas sem culpa nenhuma… :mrgreen:
[gmod]O tópico é sobre o Adrien, não é sobre trocas e baldrocas que envolvam outros jogadores (o que é que achar que Matías deve sair para entrar beluschi tem a ver com o Adrien?). Se querem sugerir jogadores e outras transferências, usem os tópicos que existem para esse efeito.[/gmod]
Este caldinho tem vindo a ser incentivado pelo pintinho, e pelos seus lacaios!
O Adrien tem contrato, e não sai, nem que se recuse a renovar, e tenha de ficar um ano sem jogar!
O Sporting não é o desportivo da esquina, onde os clubes maiores se vão abastecer como querem e lhes apetece!
Fundamentalmente é uma questão de demonstração de grandeza do Clube. E não é com cedências a chantagem que o Sporting se aproxima de ter capacidade para lutar pelo primeiro lugar.
Já me chegou ver o pintinho de calças no chão e o cabeça de cotonete de joelhos a seus pés, quando foi a cena do outro fdp!