Não faço ideia quem é que tem razão neste caso, nem se o que se diz é verdade, mas o Adrien já parava com os recados nos jornais.
Mas não deixavam de dizer ‘obrigado, otários!’. :whistle: :whistle: :whistle:

LOOL trocar o Adrien pelo Manko… posso dizer que já vi de tudo!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Arrisco-me a dizer que nem prodígios da gestão como o Costinha ou o Cacá fariam essa! :rotfl:
O Janko nos últimos 160 jogos marcou 100 golos!
O que é que já fez o Adrien no mundo do futebol?
Realmente, também já vi de tudo aqui.
E o que mais vejo é um gajo fazer meia dúzia de bons jogos e passar a bestial para depois fazer outros tantos maus e voltar à sua condição de besta…
Dá-me a ideia que ao teu lado, qualquer um é um prodigio…
Fica-te com 100 golos em 160 jogos.
Que números tão maus do Manko…
Pois eu quero que venham muitos mancos, pernetas e até ceguetas com números destes…
Meu rico Wolfswinkel.
O Janko até podia ter marcado 200 golos nos últimos 10 jogos. É banal e não trazia nada de novo ao Sporting. Isto na minha opinião…

O Janko até podia ter marcado 200 golos nos últimos 10 jogos. É banal e não trazia nada de novo ao Sporting. Isto na minha opinião…
OK…
Posso dizer que esta lógica é tudo o que eu desprezo…
Desses 100, logo 40 (39) são numa época no campeonato da Áustria. Na seguinte marcou metade (que é o normal), e nunca mais repetiu esses números, nem sequer andou lá perto. Realmente olhando para a wikipédia os tais 39 golos impressionam, mas é só lá.
Nesse ano dos 40 golos, as equipas na Áustria ainda andavam a marcar mais golos do que o normal, e havia goleadas a pontapé. Eu fui seguindo com alguma atenção essa época, e houve para lá gajos acima da barreira dos 20 golos, que também não valem isso em lado nenhum, nem sequer na própria Áustria. Um caso evidente é o do Erwin Hoffer, que até parecia um jogador bem mais interessante que o Janko, e chegou a ir para o Nápoles, mas até hoje continua a ter feito muito pouco, provavelmente por ter estado em campeonatos superiores aos do Janko (Itália e Alemanha). Outro desgraçado que se fartou de marcar golos nesse ano, foi o banal gigantone Maierhofer.
E eu nem acho o Janko assim tão mau como a maioria, pode ser útil em algumas coisas, mas vá lá. O Wolfswinkel é mais jogador que ele todos os dias, e ainda tem uma margem enorme para melhorar mais.
Desses 100, logo 40 (39) são numa época no campeonato da Áustria. Na seguinte marcou metade (que é o normal), e nunca mais repetiu esses números, nem sequer andou lá perto. Realmente olhando para a wikipédia os tais 39 golos impressionam, mas é só lá.
Nesse ano dos 40 golos, as equipas na Áustria ainda andavam a marcar mais golos do que o normal, e havia goleadas a pontapé. Eu fui seguindo com alguma atenção essa época, e houve para lá gajos acima da barreira dos 20 golos, que também não valem isso em lado nenhum, nem sequer na própria Áustria. Um caso evidente é o do Erwin Hoffer, que até parecia um jogador bem mais interessante que o Janko, e chegou a ir para o Nápoles, mas até hoje continua a ter feito muito pouco, provavelmente por ter estado em campeonatos superiores aos do Janko (Itália e Alemanha). Outro desgraçado que se fartou de marcar golos nesse ano, foi o banal gigantone Maierhofer.
E eu nem acho o Janko assim tão mau como a maioria, pode ser útil em algumas coisas, mas vá lá. O Wolfswinkel é mais jogador que ele todos os dias, e ainda tem uma margem enorme para melhorar mais.
Pá… 100 golos em 160 jogos!
O resto é bla blá…
Não, vais-me desculpar mas ver os jogos e ter opinião formada sobre o jogador é que é de valor. Olhar para números escritos em algum lado, sem os conhecer é que é blá blá. :great:
Não, vais-me desculpar mas ver os jogos e ter opinião formada sobre o jogador é que é de valor. Olhar para números escritos em algum lado, sem os conhecer é que é blá blá. :great:
Contam as 2.
Mas os números são KING!
E ainda mais a avaliar PL’s…
Quem não concorda com isto, nunca chega a perceber bem porque é que não ganha…
E provavelmente, queixa-se da sorte e das bolas que não entram.
Essa tua lógica explica muita coisa…
Para mim o que conta são mesmo opiniões de quem vê os jogadores e fala com conhecimento de causa.
Olhar para números qualquer um faz. Apresento-te o Tarmo Neemelo, vai lá ver os números dele no início da carreira. Craque.
Os 25 golos do avançado titular do Sporting estão aí, e esses conheço os números e o conheço o que joga. É isto que interessa, mas este já pode ser criticado, pelos vistos aqui os números já valem menos, como se vê por cá.
Para mim o que conta são mesmo opiniões de quem vê os jogadores e fala com conhecimento de causa.
Olhar para números qualquer um faz. Apresento-te o Tarmo Neemelo, vai lá ver os números dele no início da carreira. Craque.
Os 25 golos do avançado titular do Sporting estão aí, e esses conheço os números e o conheço o que joga. É isto que interessa, mas este já pode ser criticado, pelos vistos aqui os números já valem menos, como se vê por cá.
O janko tem um registo brutal e sustentavel de golos em vários campeonatos.
Chegou a portugal e continuou a marcar.
Repito:
Essa tua lógica explica muita coisa.
Nunca chegas a perceber porque é que não ganhas e deves sentir-te muito injustiçado…
Seja como for, a comparação aqui não é com o Ricky.
É com o Adrien naquilo que cada um pode dar o SCP.
Não vou responder a divagações e considerações sobre as quais sabes lá tu quais são as minhas opiniões. É atirar para ver se cola. :great:
Também te poderia dizer que se nota um padrão nas tuas opiniões sobre jogadores, avançados, defesas, etc, em que é comum ver que desde que sejam “grandes” eles são todos craques, vimos isso aqui com a onda do Boghossian. E depois talvez haja alguma surpresa quando as coisas correm mal.
E olha que eu sempre tive uma ideia parecida com a tua em relação às alturas dos jogadores e sua importância, principalmente na defesa, e ainda mais na nossa, que tinha lacunas óbvias e graves nesse capítulo. Mas claro que tudo o que é levado ao extremo, normalmente não pode ser bom, e tu fazes isso. E o Janko encaixa que nem uma luva neste perfil, é também por isso a preferência.
Quanto ao assunto do tópico, Adrien por Janko ? Não obrigado. Se for à borla pode vir para suplente do Wolfs, substituindo o Ribas.
Strikerr:Repito:
Nunca chegas a perceber porque é que não ganhas e deves sentir-te muito injustiçado…
Ora, meu caro, opiniões como verdades absolutas é arriscado… escreveste há uns meses e abriste tópicos sobre a qualidade fantástica do nosso plantel. Que razões encontras para o nosso quarto lugar e zero competições ganhas?
Isto porque presumo que entretanto concluiste o porquê dos maus resultados… que não devem passar apenas pela ausência de um jogador ainda mais posicional que Wolf e que precisa ainda mais de ser servido em condições.
Também te poderia dizer que se nota um padrão nas tuas opiniões sobre jogadores, avançados, defesas, etc, em que é comum ver que desde que sejam “grandes” eles são todos craques, vimos isso aqui com a onda do Boghossian. E depois talvez haja alguma surpresa quando as coisas correm mal.
Falso.
Nunca disse tal coisa.
Altura não é sinónimo de qualidade.
Disse apenas que nos faltava uma opção com essas caracteristicas e de qualidade tanto para a defesa como para o eixo do ataque.
Para a defesa foi cumprido.
Os resultados estão à vista…
E agora é preciso é um DC com outras caracteristicas.
Não foi cumprido para o ataque embora se tenha tentado…
Os resultados também estão à vista…
Agora perdi-me porque esta novela é impossível de acompanhar e ainda não percebi quem (Adrien, empresário que já não é o israelita, Sá, Sad) quer o quê
Mas isso do Janko está mesmo em cima da mesa?
A comparação não é o que um ou outro podem dar ao Sporting.
A questão vai mais longe, é se queremos ser Grandes, ou não.
A comparação é entre termos um Sporting onde os rivais se vão servir do que lhes apetece, quando lhes apetece, ou termos um Sporting sem qualquer tipo de vassalagem, de franqueza, de impotência, frente a esses rivais. A questão é se queremos ser Grandes, ou não.
Se o pintinho quer o Adrien, e eu estou convicto que quer, qualquer jogador que pudesse dar por ele seria um jogador que não lhe fizesse moça, que no computo geral aumentasse a sua vantagem. Senão qual era a lógica de querer o jogador?

Strikerr:Repito:
Nunca chegas a perceber porque é que não ganhas e deves sentir-te muito injustiçado…Ora, meu caro, opiniões como verdades absolutas é arriscado… escreveste há uns meses e abriste tópicos sobre a qualidade fantástica do nosso plantel. Que razões encontras para o nosso quarto lugar e zero competições ganhas?
Isto porque presumo que entretanto concluiste o porquê dos maus resultados… que não devem passar apenas pela ausência de um jogador ainda mais posicional que Wolf e que precisa ainda mais de ser servido em condições.
Se viste os tópicos também devias ter visto a resposta à tua pergunta.
É que está lá explicado detalhada e longamente o porquê…
E mantenho tudo o que disse não a 50%, mas sim a 100%.
Mas é que nem há dúvidas!
Temos um plantel de qualidade e a politica de contratações da época passada foi excelente com uma taxa de sucesso absolutamente invulgar!
Agora faltam-nos ajustes…
Não que isto tenha um boi a ver com este tópico…
Agora perdi-me porque esta novela é impossível de acompanhar e ainda não percebi quem (Adrien, empresário que já não é o israelita, Sá, Sad) quer o quê
Mas isso do Janko está mesmo em cima da mesa?
Não.
Fui eu que falei.
À partida, é para esquecer.

A comparação não é o que um ou outro podem dar ao Sporting.
A questão vai mais longe, é se queremos ser Grandes, ou não.
A comparação é entre termos um Sporting onde os rivais se vão servir do que lhes apetece, quando lhes apetece, ou termos um Sporting sem qualquer tipo de vassalagem, de franqueza, de impotência, frente a esses rivais. A questão é se queremos ser Grandes, ou não.
Se o pintinho quer o Adrien, e eu estou convicto que quer, qualquer jogador que pudesse dar por ele seria um jogador que não lhe fizesse moça, que no computo geral aumentasse a sua vantagem. Senão qual era a lógica de querer o jogador?
Não necessariamente.
Se ele nos quiser dar um jogador que nós queremos, não vejo onde estaria o problema.
Já uma vez nos deu um Rui Jorge…