Adán nos planos do Leão - OJogo

Esbanjar dinheiro.

Na minha opinião, uma contratação desnecessária, mesmo que o Rui saia.

O Sporting não está em condições de desperdiçar dinheiro,o Patricio não saiu até agora logo não fazia sentindo nenhum contratar outro guarda redes quando nem sequer se sabia/sabe se o Patricio vai sair…
Se o Sporting tivesse partido para a contratação antes de ele renovar seria um disparate enorme dado que havia o risco de ficar com 3 guarda redes e nenhum deles sair…

Contratação completamente desnecessária.

Para além de ser um encostado, fez toda a carreira no Real Madrid como suplente e isso nunca o incomodou.

Do pouco que vi dele este ano, se bem que foram em condições muito adversas ao mesmo, não mostrou nada de especial.

Espero que não venha, sob pena de para o ano termos mais um “excedentário” a mamar rios de dinheiro e a não jogar ponta.

Muito fraco.

Prefiro o Marcelo.

Também considero desnecessário.

Confio em Marcelo, e quanto mto contratariamos um GR para servir sombra ao Boeck, nunca um Adan (que na minha opinião não é melhor) e que viria decerto com pretensões de ser titular indiscutível. Acredito tb que tenha um ordenado chorudo.

Do pouco que o vi jogar naquela fase (2-3 prai) pareceu-me um guarda redes relativamente competente (ainda que tenha ideia que o real fartou-se de sofrer golos nessa altura).

Não sendo mau, não sou grande fã dele.

E duvido que ganhe pouco…

Li num jornal penso eu, 700mil/ano.

Demasiado caro para o Sporting em termos salariais

Creio que este guarda-redes nao seja nada de especial sinceramente.

E como temos tao pouco dinheiro seria uma esbanjar do mesmo…

Se o Rui sair o Marcelo sera o titular.

Podem achar uma parvoice mas o Guarda-Redes do Maritimo teria sido uma opçao muito barata para o banco ou mesmo para lutar com o Marcelo.

700 mil €/ ano para um suplente é crime. Não me parece ter mais qualidade que o Marcelo.

Muito provavelmente o LJ entende que saindo o RP, atacar a época só com o Marcelo e um GR da equipa B é curto. E eu concordo.

:arrow:

O Golas devia ser emprestado a um clube da primeira liga.

O Golas não termina contrato esta época?

Eu depois da renovação do Luis, penso que o Golas vai ser o 3º da A esta época e o Luis e o Meira ficam na B, alternando.

Na próxima época acho que o Luis passa para ser o 3º da A e o Golas deverá sair.

A não ser que o Golas renove, o que até me agradava.

PS-Se o Golas não estiver no seu último ano de contrato, esqueçam o que disse.

Antes de contrarem este ou outro, renovem com o Golas sff. Acaba contrato esta época e tem tudo para ser o dono da nossa baliza dentro duns aninhos.

Na mesma senda da noticia, é obvio que estamos aqui a especular caso o Ru1 saia. Se nao sair tudo isto nao faz qualquer sentido.

Obviamente que assim nao deveriamos partir para a contrataçao do Douglas. Como também nao deveriamos partir para a deste Adan. Mas ha formas e formas de “atrasar” a renovaçao do jogador com o Guimaraes, que esta em enormes dificuldades financeiras.

Eu também concordo. Só não sei se concordo que esse GR a contratar seja o Adán. A provável relação custo/benefício parecem-me desaconselhável…

Acho que caso o Rui saia é necessário ir ao mercado por um Gr, o Golas não dá garantia de substituir o Marcelo e deveria ser emprestado a um clube da primeira liga. Quanto ao perfil do GR a contratar não o revejo no Adan, em termos salariais muito caro, preferia o GR mais novo e em termos salariais mais coincidente com o estatuto de suplente, porque o Marcelo merece ser titular, até porque a garra dele vai transmitir muito à equipa.

SL