O Sporting não está em condições de desperdiçar dinheiro,o Patricio não saiu até agora logo não fazia sentindo nenhum contratar outro guarda redes quando nem sequer se sabia/sabe se o Patricio vai sair…
Se o Sporting tivesse partido para a contratação antes de ele renovar seria um disparate enorme dado que havia o risco de ficar com 3 guarda redes e nenhum deles sair…
Confio em Marcelo, e quanto mto contratariamos um GR para servir sombra ao Boeck, nunca um Adan (que na minha opinião não é melhor) e que viria decerto com pretensões de ser titular indiscutível. Acredito tb que tenha um ordenado chorudo.
Do pouco que o vi jogar naquela fase (2-3 prai) pareceu-me um guarda redes relativamente competente (ainda que tenha ideia que o real fartou-se de sofrer golos nessa altura).
Na mesma senda da noticia, é obvio que estamos aqui a especular caso o Ru1 saia. Se nao sair tudo isto nao faz qualquer sentido.
Obviamente que assim nao deveriamos partir para a contrataçao do Douglas. Como também nao deveriamos partir para a deste Adan. Mas ha formas e formas de “atrasar” a renovaçao do jogador com o Guimaraes, que esta em enormes dificuldades financeiras.
Acho que caso o Rui saia é necessário ir ao mercado por um Gr, o Golas não dá garantia de substituir o Marcelo e deveria ser emprestado a um clube da primeira liga. Quanto ao perfil do GR a contratar não o revejo no Adan, em termos salariais muito caro, preferia o GR mais novo e em termos salariais mais coincidente com o estatuto de suplente, porque o Marcelo merece ser titular, até porque a garra dele vai transmitir muito à equipa.