Nunca o vi actuar :inde:
Era o suplente do casillas antes de ter chegado o diego Lopez. Nao sendo nenhum monstro das balizas penso que é competente
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
http://imgs.sapo.pt/paperleap_capas/2013/07/31/0305_ojogo_4138m.png
Capa Sul
Desnecessário
Óbvio que conheço, mas para ser sincero, nunca o vi jogar…
Não gosto. Gerir o ego de um jogador vindo do Real e que até pode ser suplente num plantel de miúdos não deve ser coisa fácil.
Mesmo que o Patrício saia,em minha opinião,o Marcelo e o Golas darão conta do recado.
Só se estiver disposto a vir de supelente do Real para supelente do Sporting.
A sair o Patrício, só faz sentido que seja Marcelo a titular, ele tem qualidade e sobretudo merece.
Com a formação no Real Madrid, para onde for estará certamente à espera de um salário chorudo, um lugar no 11 inicial…
Ou seja, tudo aquilo que nós não lhe daremos…
Assim sendo, duvido que venha :whistle:
Mais um jogador que não seria um upgrade claro ao que nos já temos, acredito que tenha fundamento.
:boohoo:
O sucessor do Patrício, caso venha a ser necessário, já cá mora. É brasileiro, é empenhado, e gosta de, quando a circunstância o propicia, partir o banco de suplentes.
:arrow:
Ora, nem mais.
Caso o Rui Patricio saia até nao me importo com a vinda do Adán, desde que seja para ser suplente do Marcelo Boeck.
O Victor Golas acho que devia ser emprestado tal como já referi, a uma equipa da 1ª divisão que nos garantisse que ele seria titular.
porque seria suplente do Boeck? partir bancos garantiu-lhe a titularidade, caso saia o Rui? quem vier, se vier, é para discutir o lugar. depois o treinador escolhe.
nem mais, nao compreendo esta moda de o Marcelo ser dono e senhor do lugar apenas “porque sim”…
Caso o Rui acabe por sair vamos precisar de contratar outro guarda redes de qualidade, e nao um suplente para o Marcelo. Quem demonstrar mais qualidades joga.
Eu ate gosto do marcelo, mas nao me garante nada…
ainda neste ultimo jogo, o Rui esteve na baliza estive descansado…
entrou o marcelo e deu la uns buracos jeitosos…
nao me inspirou confiança nenhuma…
estava nervoso , o jogo correu mal?
nao sei, mas que nao me inspirou confiança nenhuma, nao …
:arrow: