Adán nos planos do Leão - OJogo

No tópico do futebol espanhol, cheguei a fazer críticas ao Adan por o achar fraco. Naquela fase em que era o titular. Se é para trazer um do Real, tragam o Diego, esse sim, um enorme guarda redes. Mas infelizmente, esse é impossível.

:arrow:

Também não me inspirou confiança nenhuma. Pode ter sido só um jogo? Sim pode mas é uma questão a ver. Ser titular só porque gostamos dele e mostra uma garra imensa não.

Se é para apostar forte no Marcelo então que se va buscar alguém do nosso campeonato!!mais experiente, com mais minutos de jogo, com mais qualidade e mais barato!!

Wagner era uma boa aposta!!

Fraquinho.

Quanto às críticas ao Marcelo por este jogo… Bom, de facto, falhou num cruzamento e atirou duas bolas para fora. Felizmente, a malta tem memória e, esses três erros, não apagam as boas exibições da época anterior.

Reforço a minha total confiança no Marcelo.

Foda-se, agora o Marcelo já não merece a titularidade de caras, só porque fez um jogo piorzito… ridículo. Até parece que o Patrício nunca compromete.
E nem sei bem para que é que estão a falar mal da exibição do Marcelo… ele só se saiu mal a um cruzamento, de resto… e não venham cá com o ter mandado duas bolas fora, porque se há coisa que o Marcelo é melhor que o Patrício é a jogar com os pés.

Pode lá ficar! Marcelo é um bom guarda-redes. É certo que teve uma falha no ultimo jogo. Mas caramba, acontece ao mais pintado. Sempre tive boa opinião sobre ele, ainda como redes do Maritimo. Não é por aqui que estamos, ou iremos estar enfraquecidos.

Precisamos sempre de 2 BONS GK…até porque as lesões acontecem.

Já estou mesmo a ver a próxima moda: O Marcelo é fraco e precisamos doutro… então se ele por alma do acaso meter um ou dois frangos já ninguém o pode ver em alvalade. Deja vu dos primeiros tempos do Patrício.

Enfim.

Discordo. Para mim, uma equipa precisa é de ter um guarda-redes indiscutível em quem a equipa possa confiar e outro inferior, preferencialmente jovem, para entrar caso o titular entre em crise de confiança, se lesiona ou seja expulso.

Precisamente, eu gosto do Boeck pelo que ele representa em termos de garra e intensidade, mas isso não faz dele automaticamente o GR titular se o Patrício sair, mesmo que assim fosse, não veria com bons olhos ficar apenas com o Golas no banco, todos os lugares necessitam de 2 jogadores minimamente equivalentes e que garantam qualidade, não sei se o Adán é essa opção de qualidade, sinceramente do que me lembro de ver dele nunca o achei nada de especial, mas admito que pouco o vi a jogar.

Sei quem é o Adán, mas pouco ou nada o vi jogar assim sendo torna-se difícil dizer mais alguma coisa sobre o mesmo, continuo a acreditar que quem está a contratar sabe o que está a fazer e para além disso se for verdade porque não acredito na CS Portuguesa, 700 mil ganhava no Real Madrid que venha para o Sporting Clube de Portugal ganhar menos.

Temos Marcelo Boeck e Vítor Golas, penso que Vítor Golas ainda não está á altura de ser titular da baliza do Sporting, assim sendo talvez seja melhor ter mais um guarda redes para disputar a titularidade com Marcelo Boeck.

Fazendo futurologia, vai para os lamps.

Também acho o mesmo, isto é só jogada para poderem dizer que nós queríamos e eles conseguiram.
E pelo jogador em si, parece uma contratação típica daqueles lados.

Nem mais! :arrow:

Tinha-o sugerido há coisa de um ano. Curiosamente, junto com outro guarda-redes que viria a roubar-lhe o posto de titular :stuck_out_tongue:

É um pouco injusto estar-se avaliar Adán, pela insegurança demonstrada este ano, quando chamado a mostrar serviço. Se, em condições normais, já não é fácil substituir Casillas, torna-se ainda muito mais difícil, quando se é usado (Mourinho) para atacar alguém (Casillas).

Adán, no decorrer desta época, foi um mero peão nas mãos de Mourinho. E não só. Foi criticado de forma vil, por toda a imprensa espanhola. Imprensa que jurou protecção a Casillas, levando a cabo um ataque feroz a Mourinho, que acabaria por resvalar para Adán: o menos culpado da história. Inglório e ingrato para o jogador, que chegou a ouvir assobios dos próprios adeptos (!), durante a apresentação do 11 inicial, e assim que o seu nome foi chamado pelo speaker.

Tarefa árdua esta. Se se remeterem, única e exclusivamente, ao Adán da ultima temporada, sempre que foi chamado, correspondeu. Sóbrio, seguro e competente. Melhor a jogar dentro de postes, mais débil fora deles (à semelhança de Casillas). Não sei se será a melhor opção, mas doze meses volvidos, não posso dizer que tenha o mesmo nível de segurança em relação ao Adán. Que precisamos de mais um guarda-redes ? Parece-me que sim. Não consigo dizer se para titular ou suplente. Apesar do sentimento (e da qualidade) de Marcelo, o qual tenho em conta, nunca me convenceu totalmente.

[left][/left]

O Benfica conhece-o bastante bem…disso podes estar descansado.

Contrataçao sem sentido absolutamente nenhum quando tinhamos um Douglas em final de contrato no Guimaraes, barato, sem tiques de vedeta, e com enorme qualidade para discutir o lugar com o Marcelo. Este Adan sempre que jogou rondou o razoavel, para que ir buscar um tipo destes so por vir do Real Madrid. Infelizmente o Douglas agora renovou, chapeu!

Para alguma coisa existe a Equipa B, metam lá os jovens a jogar.
E deixem 2 bons GK na principal que a mim não me chateia nada, alem da Liga têm a taça de Portugal e da Liga para mostrar trabalho.

Mas o Douglas não estava em final de contrato…
O Douglas terminava contrato até 2014 e agora renovou…

Às vezes antes de falarmos convém informar-nos…

Esta na mesma situaçao do Bruma. Achas que haveria dificuldade de o contratar ao Guimaraes, que ate nem anda com dificuldades nem nada, a um preço super acessivel face a qualidade do jogador?

Esta em ultimo ano de contrato, esta melhor assim?é quando os clubes, caso o jogador queira sair, dao mais facilidades na venda, logo seria uma contrataçao teoricamente simples, a baixo custo.

As vezes antes de mandar bitaites, convém ter um pingo de abrangência mental.