É o que eu gosto mais dos que foram sugeridos. Mas é também , caro. Mais de 5 milhões à vontade …
Não sou tão seguro de que o Boeck esteja assim tão pronto para assumir a baliza. Caiu no goto. Vê-se que gosta do clube , expressa-o com gestos e palavras de carinho e isso também influencia a opinião de muita gente. Respeito , claro. Mas não concordo.
Não gosto do Romero , também. Muito citado mas também muito overrated. É do mais inconstante que existe. Não me espanta que tenha trocado o AZ pela Serie B de Itália. Aliás … guarda-redes argentinos é coisa que não aconselhava a ninguém ( pode ser que o Andrada acabe com essa tradição … parece , de facto , um bom GR. Pelo menos do que se viu no Mundial U-20 ).
Eu , por acaso , também gosto do Fabiano. É alto , ágil , transmite-me segurança ( curiosamente , no primeiro jogo dele em Portugal , contra Nós … pensei que ia ser um fiasco. Teve algumas boas intervenções mas pareceu-me sempre muito nervoso , não segurava a bola À primeira , mal nas saídas … mas estava enganado. Evolui imenso … ) , gosto. Um jogador , claramente , com imensas potencialidades. O Helton , por exemplo, também veio do Leiria. E , depois , chegou a internacional A pelo Brasil. Caso viesse , deixaria-me agradado.
Lá fora , além do Sommer , há tanta gente …
-
Adán. Não é caro , é jovem , é internacional jovem por Espanha , sempre gostei dele. E digo sempre gostei … porque quando tinha o Real Madrid TV costumava vê-lo no Castilla. Sempre vi nele um grande GR. Só que , claro, no Real Madrid é Casillas e + 10.
-
Diego Lopez. o Villareal desceu de divisão. Nada mais a dizer. Sempre foi um GR caro mas com esta descida é normal que não queira continuar lá. Uma saída pode ser mais fácil.
PS: Gosto do Asenjo também. Mas desde a(s) sua(s) lesão(ões) e da , consequente , titularidade do De Gea … parece-me ter perdido algum fulgor.
-Ruffier: Dava-se o passe do Pongolle para baixar o preço :shhh: :mrgreen:
Só para citar alguns. O que me agrada mais é o Sommer. Mas também deve ser dos mais caros. É provável que a escolha caia na titularidade do Boeck ou um outro qualquer GR da nossa liga. Não vejo o Sporting a estourar mais de 3/4 milhões num GR. Mas pronto. Há tanta tanta possibilidade. Algumas que , se calhar , nenhum de nós imagina! O paraver é que costuma sugerir muitos jogadores com 16/17 anos … ele deve conhecer alguns GR com boa margem de progressão .