Com as mais do que prováveis saídas de Tiago e Patrício será necessário adquirir 1 ou mesmo 2 guarda-redes.
Abro este tópico para que os foristas postem sugestões de soluções para a nossa baliza para a época de 2012/2013.
Marcelo Boeck, Golas + titular da equipa B. Mas é só a minha opinião.
Sergio Romero, está perdido numa Sampdoria de Serie B e que muito provavelmente não vai subir. Chegou a ser, não sei se ainda é, titular na Seleção Argentina.
Fala-se muito no Fabiano do Olhanense.
Eu pessoalmente não gosto muito. Dentro dos postes é um monstro mas não se sabe sair aos cruzamentos. Com um bom treinador de GR pode evoluir nesse parâmetro no entanto dificilmente passará do nível razoável nas saídas aos cruzamentos pois isso é interiorizado e desenvolvidos nos escalões de formação.
Eu gostaria do Boeck, Sommer (sim é muito baixo mas é muito bom) e como terceira opção um GK da eequipa B.
:arrow: :arrow:
Marcelo+a contratar+Golas(3º guarda redes e titular da B)
Gostaria ainda de acrescentar que a Sampdoria do Romero apesar de se encontrar actualmente no 6º lugar, ou seja fora dos lugares de subida, tem a defesa menos batida do Campeonato…
Penso que é um bom cartão de visita para o GR !
Caso vendam o Patricio(tudo o que for abaixo dos 15M é gestão danosa), tem 2 soluções.
-A solução “low cost”, que é contratar o Fabiano, ou mesmo o Diego(sendo que preferia o 2º 100 vezes ao 1º)
-Ou então:
:arrow: :arrow: :arrow:
Marcelo e Fabiano a lutarem por um lugar e o Golas (equipa B) pode dar uma ajudinha se for preciso.
:arrow:
Acho o Fabiano muito pouco para ser titular de caras. O Sergio Romero era uma excelente compra, apesar de achar que ficamos bem servidos com o Marcelo
Até prova em contrário penso que Marcelo é claramente a aposta para titular.
Como é óbvio não podemos enfrentar uma época só com o Marcelo e com o Golas como opção (ainda bem que alguns foristas não gerem o Sporting!). Penso que se devia investir pouco nesta posição por isso o nome melhor para ser o guarda-redes suplente na minha opinião é o Diego.
Eu gostava do Fabiano para 2ª opção, mas o Diego é um excelente Guarda-redes.
E o Romero também o é, alias nem sei como não esta num clube de outra dimensão.
Sergio Romero ou Carrizo do estrangeiro.
Fabiano do campeonato português. ou quem sabe o eduardo :inde:
Andreas Isaksson, que está em final de contrato com o PSV.
O Romero é um grande guarda-redes. Mas iríamos gastar pelo menos 4M€ para o comprar à Sampdoria.
Acho que a melhor opção na minha opinião seria o Diego do Setúbal. Caso queiramos um Português não vejo senão o Eduardo :inde: :inde:
Mas qual Eduardo…
Epah, para isso prefiro ficar com Marcelo, Golas e Rafael Veloso.
Não quero esse gajo no Sporting.
O Marcelo já provou que pode ser o nº1 quer seje no campeonato, l.europa ou champions… Poderá vir a ser um GR de top…isto se jogar claro.
Diego para 2º GR. O primeiro seria Marcelo Boeck e o 3º Victor Golas.