Abdul Fatawu Issahaku

isto foi o que eu escrevi há uns dias…e não que foi isso que ele foi fazer??
Amorim apenas se preocupa com o seu ego. Se Fatawu der nas vistas a jogar no seu lugar na youth league isso vai colocar em causa amorim que nunca o colocou nessa posição. O único objetivo de amorim ao impedir que o miúdo jogue na youth league foi apenas para se proteger a ele próprio das suas cagadas.

3 Curtiram

Espero que tenha oportunidade frente ao Boavista. Acho que está mais preparado, ainda, para fzr mossa na Liga… Ontem entrou para lidar com esta realidade, quis bola, tentou mas o tempo era curto

Não acho que se tenha que pensar na Youth qd o treinador acha q é uma mais valia colocá-lo na A.

1 Curtiu

Óbvio.
Rúben Jesus.

Estou farto dele até aos cabelos.

3 Curtiram

Se acha que é mais valia na A porque não lhe dá tempo de jogo?

Estranhamente, deu lhe em 2 jogos q eu acho q ainda não são para a cabeça do Fatawu ou para a noção dele. Porto e Arsenal. Sendo um exercício de futurologia, acredito q seja mais utilizado até ao fim da época em vários jogos do campeonato

Mas tens razão, aposta na A não tem sido. Mas ontem se o colocou, é porque transmite que quer apostar nele. É um bocado factual. Vamos ver se é para manter

Aposto que contra o Boavista, tem lugar privilegiado no banco desde o apito inicial ao apito final.

2 Curtiram

Mas mas…nao pode ser! É o Amorim que não que o Sporting ganhe um título! Essa é a razão maquiavélica para o Fatawu ter entrado para ajudar e vencer um jogo de uma competição menor

Em todos os jogos, entrar ou não depende do que o jogo estava a pedir. Ontem o jogo estava a pedir que entrasse - em minha opinião, até uns 5 ou 10 minutos mais cedo. E não é que tenha entrado com sucesso (aquele 1x1, se tivesse conseguido passar…) mas a entrada justificava-se a meu ver.

Deu minutos contra o Arsenal? 4,5?

Contra o f.c.p a jogar fora de posição…

Se o Amorim acreditasse na mais valia do Fatawu apostava nele, não o fez…

2 Curtiram

Se calhar nem no banco… Apostas?

3 Curtiram

O Fatawu na Youth League já não aprende, está um nível acima mas acho que ainda não está no ponto certo para a equipa A para além de alguns minutos (mas mais dos que têm recebido).
Os 7 ou 8 minutos de ontem, por curtos que foram, serviram para ele aprender mais do que 7 ou 8 jogos na Youth League.
Enfrentar jogadores com rodagem da Premier League ajuda o a perceber que não pode contar só com as capacidades físicas excepcionais que têm, é preciso algo mais.

2 Curtiram

O que falta é ter mais minutos na equipa A, a jogar na posição dele… não é lançar às feras sem ganhar calo em jogos da primeira liga.

É um jogador diferenciado, precisa de muitos minutos, para atingir o potencial dele.

O lampião que ponha os olhos na gestão que o Cão tem feito do Namaso .

SL

O Namaso (muita qualidade) tem mais 4 anos em cima, é um pouco diferente. Aliás, andou 2 épocas na B sem calçar nos A para ir crescendo.

E acho que o treinador merecia um bocadinho mais de respeito do que ser tratado por “lampião”. Outros que não o eram não nos levaram ao Marquês.

SL

7 Curtiram

Então é para apostar no Fatawu a partir dos 21? Faltam dois anos.

3 Curtiram

Têm tudo a ver, um gajo de 22 anos que fez toda a formação no Reading e que chegou a jogar no Championship com um miúdo de 19 anos que passou a formação toda num campeonato de merda.
O Fatawu aos 19 anos já têm mais minutos na primeira Liga que o Danny Loader fez na sua primeira época em Portugal com 20 anos.

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl:

SL

Fatawu, põe-te a correr daqui para fora enquanto é tempo, miúdo.

A ser humilhado assim pelo treinador que te pôs a jogar na Liga Europa contra o líder da Premier League, em vez de te deixar jogar pelos juniores…Que humilhação se seguirá? Deixar-te marcar um penalty para falhares e te queimar?

Dois? São 4 anos de diferença. O Fatawu é de 2004 e o Namaso de 2000 :grinning:

Se o Amorim aprender com o Conceição, ou espera 4 anos para lançar o Fatawu ou pelo menos deixa-o mais época e meia na B até o lançar nos A. Porque não é de somenos o Namaso ter passado duas épocas completas só a jogar na B até este ano começar a aparecer mais nos A.

1 Curtiu

Cá para mim, íamos buscar um Sportinguista. O Oceano deve estar livre. O Sá Pinto está sempre livre, ou perto disso. O Tiago Fernandes também sai baratinho… Ou então podemos ser um bocadinho mais ambiciosos e fazer regressar o mestre JJ. Até dava jeito, para sabotar o Varandas, e tentar ter sacar uma direcção de jeito.

5 Curtiram