isto foi o que eu escrevi há uns dias…e não que foi isso que ele foi fazer??
Amorim apenas se preocupa com o seu ego. Se Fatawu der nas vistas a jogar no seu lugar na youth league isso vai colocar em causa amorim que nunca o colocou nessa posição. O único objetivo de amorim ao impedir que o miúdo jogue na youth league foi apenas para se proteger a ele próprio das suas cagadas.
Espero que tenha oportunidade frente ao Boavista. Acho que está mais preparado, ainda, para fzr mossa na Liga… Ontem entrou para lidar com esta realidade, quis bola, tentou mas o tempo era curto
Não acho que se tenha que pensar na Youth qd o treinador acha q é uma mais valia colocá-lo na A.
Óbvio.
Rúben Jesus.
Estou farto dele até aos cabelos.
Se acha que é mais valia na A porque não lhe dá tempo de jogo?
Estranhamente, deu lhe em 2 jogos q eu acho q ainda não são para a cabeça do Fatawu ou para a noção dele. Porto e Arsenal. Sendo um exercício de futurologia, acredito q seja mais utilizado até ao fim da época em vários jogos do campeonato
Mas tens razão, aposta na A não tem sido. Mas ontem se o colocou, é porque transmite que quer apostar nele. É um bocado factual. Vamos ver se é para manter
Aposto que contra o Boavista, tem lugar privilegiado no banco desde o apito inicial ao apito final.
Mas mas…nao pode ser! É o Amorim que não que o Sporting ganhe um título! Essa é a razão maquiavélica para o Fatawu ter entrado para ajudar e vencer um jogo de uma competição menor
Em todos os jogos, entrar ou não depende do que o jogo estava a pedir. Ontem o jogo estava a pedir que entrasse - em minha opinião, até uns 5 ou 10 minutos mais cedo. E não é que tenha entrado com sucesso (aquele 1x1, se tivesse conseguido passar…) mas a entrada justificava-se a meu ver.
Deu minutos contra o Arsenal? 4,5?
Contra o f.c.p a jogar fora de posição…
Se o Amorim acreditasse na mais valia do Fatawu apostava nele, não o fez…
Se calhar nem no banco… Apostas?
O Fatawu na Youth League já não aprende, está um nível acima mas acho que ainda não está no ponto certo para a equipa A para além de alguns minutos (mas mais dos que têm recebido).
Os 7 ou 8 minutos de ontem, por curtos que foram, serviram para ele aprender mais do que 7 ou 8 jogos na Youth League.
Enfrentar jogadores com rodagem da Premier League ajuda o a perceber que não pode contar só com as capacidades físicas excepcionais que têm, é preciso algo mais.
O que falta é ter mais minutos na equipa A, a jogar na posição dele… não é lançar às feras sem ganhar calo em jogos da primeira liga.
É um jogador diferenciado, precisa de muitos minutos, para atingir o potencial dele.
O lampião que ponha os olhos na gestão que o Cão tem feito do Namaso .
SL
O Namaso (muita qualidade) tem mais 4 anos em cima, é um pouco diferente. Aliás, andou 2 épocas na B sem calçar nos A para ir crescendo.
E acho que o treinador merecia um bocadinho mais de respeito do que ser tratado por “lampião”. Outros que não o eram não nos levaram ao Marquês.
SL
Então é para apostar no Fatawu a partir dos 21? Faltam dois anos.
Têm tudo a ver, um gajo de 22 anos que fez toda a formação no Reading e que chegou a jogar no Championship com um miúdo de 19 anos que passou a formação toda num campeonato de merda.
O Fatawu aos 19 anos já têm mais minutos na primeira Liga que o Danny Loader fez na sua primeira época em Portugal com 20 anos.
SL
Fatawu, põe-te a correr daqui para fora enquanto é tempo, miúdo.
A ser humilhado assim pelo treinador que te pôs a jogar na Liga Europa contra o líder da Premier League, em vez de te deixar jogar pelos juniores…Que humilhação se seguirá? Deixar-te marcar um penalty para falhares e te queimar?
Dois? São 4 anos de diferença. O Fatawu é de 2004 e o Namaso de 2000
Se o Amorim aprender com o Conceição, ou espera 4 anos para lançar o Fatawu ou pelo menos deixa-o mais época e meia na B até o lançar nos A. Porque não é de somenos o Namaso ter passado duas épocas completas só a jogar na B até este ano começar a aparecer mais nos A.

O Namaso (muita qualidade) tem mais 4 anos em cima, é um pouco diferente. Aliás, andou 2 épocas na B sem calçar nos A para ir crescendo.
E acho que o treinador merecia um bocadinho mais de respeito do que ser tratado por “lampião”. Outros que não o eram não nos levaram ao Marquês.
SL
Cá para mim, íamos buscar um Sportinguista. O Oceano deve estar livre. O Sá Pinto está sempre livre, ou perto disso. O Tiago Fernandes também sai baratinho… Ou então podemos ser um bocadinho mais ambiciosos e fazer regressar o mestre JJ. Até dava jeito, para sabotar o Varandas, e tentar ter sacar uma direcção de jeito.