Abdul Fatawu Issahaku

Por isso mesmo não devia ter entrado ontem, devia ter sido aposta continua na Youth.
Ele nos A tem, até agora, 250 minutos em 5 competições diferentes.
O puto anda a saltar de equipas mais depressa que a Cicciolina de piroc* nos anos 80.

1 Curtiu

Tás todo queimado rapaz

Vai marcar o golo da vitória em londres.

Se está no banco é opção para entrar, seja em que altura do jogo for.

A questão é essa. Os jogadores que estão no banco é para serem opção a qualquer momento, o treinador não pode estar limitado a utilizar os jogadores por questões administrativas.

Se o Amorim achou que o Fatawu era o melhor para entrar naquele momento, então tinha de lançá-lo naquele momento. E independentemente disso, o ganês nunca seria opção na terça feira havendo jogo, quinta feira, em Londres.

1 Curtiu

Eheheh

Explosivo? E o Artur não servia? Não foi preciso a explosão do Fatawu desde o jogo com o Porto?
Boa impulsão nas bolas paradas? Quem, o Fatawu? Ok ok…

Tu achas que ganhamos a mesma a YL sem ele? Ok. E se não ganharmos, caga nisso. Já está já está!

Ganhávamos garantidamente com ele? Garantidamente não, mas que estavamos mais perto é obvio. Basta ver o jogo com o Ajax.

E se ele é jogador da equipa A o que foi fazer ao jogo da YL contra o Ajax? O Afonso Moreira e o Diogo Cabral que assumissem a responsabilidade como tu dizes…

Lá está. Os outros têm mais títulos porque fazem por isso. Mais do que nós. É justo!

1 Curtiu

É jogador da equipa A?

Liga- 80 minutos. 45 contra o f.c.p, 10 contra o Rio Ave, 11 contra o f.c.p, 1 contra o Estoril, 13 contra o braga.

Taça da Liga- 45 minutos, 11 contra o Marítimo, 34 contra o f.c.p.

Taça de Portugal- 31 minutos, contra o Varzim.

Champions- 87 minutos, 68 contra o Marselha, 19 contra os Spurs.

Liga Europa - 3 minutos, no último jogo.

Já na terceira divisão leva 700 minutos de jogo.

Jogador de equipa A onde?

Tem mais minutos na Youth League do que na Liga Portuguesa :sweat_smile:

1 Curtiu

Bom trabalho de estatística, no entanto a estatística é apenas um variável. É jogador da equipa A mas ainda não está pronto para ser opção regular. Sendo assim vai jogando na equipa B para ganhar ritmo e manter-se motivado. Querias que tivesse um ano sem jogar? Pode ser útil ou não no Emirates ou até pode vir a jogar no domingo com o Boavista. E por isso a Youth é secundário

Eu falo por mim, a Youth League era engraçado de ganhar mas é óbvio que se deve dar prioridade à equipa principal. Agora, o Fatawu não tem sido aposta regular na equipa A e só tem entrado em jogos como o Porto e o Arsenal. Porque é que não joga contra equipas mais fracas? No domingo é um jogo perfeito para ser titular, vamos lá ver se é ou se entra aos 85 ou se entra de todo.

2 Curtiram

Eu por acaso tenho curiosidade de saber se o Amorim qd meteu o Fatawu se sabia as consequencias na altura. Desta estrutura espero tudo.

4 Curtiram

Mas como é que é jogador de equipa A se tem o triplo ou mais minutos na B do que na A?

Não é trabalho estatístico, é só ver onde tem somado minutos esta época, na B…

1 Curtiu

E não é só com ele que está a fazer isso. A mim não convence ,pois tenho a certeza que teve pouca influência no título. Todos sabemos que esse título vai servir de.desculpa para mais 20 anos de penúria. :slightly_frowning_face:

1 Curtiu

Desde já vejo a falta de ambição de quem defende aqui o Amorinho e está direcção. Argumentam que o Fatawu na podia jogar contra o Liverpool visto estar convocado para o Arsenal… Eu (como sou ambicioso e portanto Brunista ) digo que o Sporting ganha ao Liverpool se quizer e vai ás meia e final para ganhar… E fã mais dinheiro do que ganhasse 3 vezes a liga Europa.
Waiiiiitttt. Temos estes grunhos dirigentes e apoiados por estes burros…:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::nerd_face::rofl:
Então sai perder tudo mesmo… :sunglasses::upside_down_face::crazy_face::pensive:

Se era para entrar, que entrasse mais cedo. Não entendo o objetivo de o meter aos 89 minutos, mas enfim.

1 Curtiu

O futebol de formação serve para formar jogadores para a equipa A. Se o treinador da A achou que precisava de o meter durante 6 minutos, que assim o seja. Não acho que qualquer regra relacionada com futebol de formação deva ser impedimento de um jogador contribuir para a equipa A.

1 Curtiu

O jogador se está no banco tem que estar pronto para jogar não interessa a YL
Além do mais chegamos a fase que chegamos sem precisar dele até ao último jogo
Lembraram se agr que ele era super importante para a YL estão la outros que tem que fwzer o mesmo papel dele e ponto
Merdinhas e mais merdinhas para haver motivo de reclamação

Porque as equipas mais fracas por norma jogam completamente fechadas e dão pouco espaço nas costas, o Fatawu tem sido mais eficaz quando tem espaço para correr, com equipas mais fechadas ele tem mais dificuldades.
Contra o Ajax onde havia imenso espaço para jogar ele marcou 3 golos, contra o Fontinhas em que havia um bloco mais baixo e uma marcação mais cerrada ele não fez muito.

Ninguém dentro da estrutura respeita o Sporting Clube de Portugal.

Podem dar cambalhotas porque a verdade absoluta é que a Youth League é essencial nesta época miserável e transversal ao clube todo.

Perdemos 4 jogadores que podiam ser importantes nesta luta e o único que não foi resultado de má gestão de ativos foi o Travassos.

Nazinho, Fatawu e Renato Veiga podiam ser importantes.

No Sporting não é existe obrigação de ganhar porque temos menos recursos financeiros.

Uma questão:

A formação não está a roubar recursos financeiros e não é o porta-estandarte do Vagandas?

Outra grande questão:

Quantos dos clubes na Youth League gastaram mais dinheiro que o Sporting na sua formação?

:shushing_face:

4 Curtiram

E como é que vai evoluir em jogos com essas características? Certamente não é a ficar no banco ou na bancada.

Além de que contra autocarros, a meia distância dele pode ser chave. Nós temos pouquíssimos jogadores com essa qualidade.

A gestão do jogador tem sido miserável, defesa? Entrar aos 89 minutos?

O problema é que se tem que tentar justificar o Trincão ou o Rochinha.

Por enquanto vir para o Sporting foi o pior que lhe podia ter acontecido, passou de titular no Gana durante a CAN, para suplente pouco utilizado no último Mundial.

O alvo perfeito para mais uma venda para pagar salários. É só esperar.

2 Curtiram