Apontado como o maior talento do futebol ganês da atualidade, o jovem médio ofensivo Fatawu Issahaku, de apenas 17 anos, viajou ontem para Portugal para se juntar aos trabalhos do Sporting. De acordo com o portal ‘Sports World Ghana’, Issahaku deverá vincular-se aos leões até 2026.
Ainda segundo as publicações ganesas, o jovem criativo, que recentemente esteve na CAN’2021 ao serviço do Gana, irá juntar-se inicialmente aos trabalhos da equipa de Sub-23 já na próxima semana, ainda que, por ser menor de idade, apenas possa começar a ser utilizado em março, altura em que completa 18 anos.
espero que tenha sucesso e não seja outro Rabiu ( penso que era este o nome ).
Um outro jovem africano que joga num clube nórdico e que nós estariamos interessados, nunca mais ouvi falar dele.
eu só me recordo que li há mais de um ano sobre um jogador africano duma equipa nórdica que o jornal abola ou record se referiu no Sporting estar interessado. Nunca mais ouvi falar do rapaz. Não é assunto recente, se for essa a duvida do colega.
esse era o Rabiu , eu pensei noutro.
andei a pesquisar e lá encontrei Ibrahim Said , ou joga por uma equipa nigeriana ou foi para Viborg.
Mas, se foi apenas noticia de jornal, nunca mais foi falado …deve ter ficado por uma sondagem pq nao vi mais noticia sobre ele.