Abdul Fatawu Issahaku

Já está em Portugal para reforçar o Sporting
02

Maior promessa do futebol ganês já está em Portugal para assinar pelo Sporting

Fatawu Issahaku, que deve começar nos Sub-23, apenas poderá jogar a partir de março

1/3

Apontado como o maior talento do futebol ganês da atualidade, o jovem médio ofensivo Fatawu Issahaku, de apenas 17 anos, viajou ontem para Portugal para se juntar aos trabalhos do Sporting. De acordo com o portal ‘Sports World Ghana’, Issahaku deverá vincular-se aos leões até 2026.

Ainda segundo as publicações ganesas, o jovem criativo, que recentemente esteve na CAN’2021 ao serviço do Gana, irá juntar-se inicialmente aos trabalhos da equipa de Sub-23 já na próxima semana, ainda que, por ser menor de idade, apenas possa começar a ser utilizado em março, altura em que completa 18 anos.

https://twitter.com/i/status/1494350945471369220

4 Curtiram

espero que tenha sucesso e não seja outro Rabiu ( penso que era este o nome ).
Um outro jovem africano que joga num clube nórdico e que nós estariamos interessados, nunca mais ouvi falar dele.

Viste onde?

eu só me recordo que li há mais de um ano sobre um jogador africano duma equipa nórdica que o jornal abola ou record se referiu no Sporting estar interessado. Nunca mais ouvi falar do rapaz. Não é assunto recente, se for essa a duvida do colega.

Sim, queria saber se seria recente. Jogador africano de uma equipa nórdica, imagino que fosse do Nordsjaelland.

1 Curtiu

sei que era equipa do norte da europa, também sei que era menor, uns 16/17 anos…mais, não me recordo, sorry

Este já vai à selecção principal, um Rabiu não deve ser.

2 Curtiram

Já foi confirmado oficialmente?

Vamos com calma.

Penso que não, mas não tarde deve sair no site. Também não gosto muito de me antecipar nestas coisas :sweat_smile:

1 Curtiu

Isto não é quase uma confirmação Oficial?

image

1 Curtiu

Opah, sei lá, já vi de tudo.

1 Curtiu

Joga no Slovan Bratislava. Não é no Norte da Europa (nota: vivo em Bratislava e por isso sei).

como se chama o jogador ? pode ser que me ilumine e ganhe a certeza que seja esse o rapaz

Ibrahim Rabiu: Rabiu Ibrahim - Ficha e Estatísticas do Jogador - zerozero.pt

1 Curtiu

Acho que não era ao Rabiu que ele se estava a referir com essa frase

Oficial será quando o Sporting anunciar.

1 Curtiu

a ironia de ser o @paraver a dizer isto :laughing:

esse era o Rabiu , eu pensei noutro.
andei a pesquisar e lá encontrei Ibrahim Said , ou joga por uma equipa nigeriana ou foi para Viborg.
Mas, se foi apenas noticia de jornal, nunca mais foi falado …deve ter ficado por uma sondagem pq nao vi mais noticia sobre ele.

dito pelo @Chown

https://www.porta10a.com/t/pablo-sarabia-emprestado-psg/59174/15?u=paraver

foi precisamente por isso que disse o que disse…

Mas não leves a mal, foi só uma brincadeira :slight_smile:

2 Curtiram