@paraver já é oficial?
Calma, nunca sabemos se está só à experiência
Acho que o Sporting não pode oficializar até ele ter 18 anos, ou seja, dia 8 de março
Oficializar pode, inscrever é que não. Foi igual com o Catena
Já agora, pelo que tenho visto ele é conhecido unicamente como Fatawu Issahaku. É assim que os meios de comunicação ganeses se referem sempre a ele.
mudado
Owuraku Ampofo
@_owurakuampofo
·
Fatawu Issahaku has started training with Sporting CP. The scouting dept. has a lot of confidence in his potential. The club’s plan is to try him at U19s, U23s and then the B team before potentially promoting him to the first team. Timeline depends on how fast he develops.
mais um que vai andar a subir entre equipas
Próxima notícia:
Fatawu knows “The Process”…
Mas isso já se sabe, quando os contratam avisam logo- vieste para a equipa de juniores sub 23 B… é um escalão novo.
Não o metam nos sub-23, por favor. Não o façam desaprender o que já aprendeu nos seus outros 18 anos de vida… A menos que o plano passe por contratar um treinador efetivo e não obrigar os jogadores a serem autodidatas.
Quando começar a ser “treinado” pelo Phillip Pedro e pelo Sericaia, pede para voltar para o Gana.
e quando viu que ia ser treinado por ele
Faz hoje 18 anos. Pode ser inscrito e jogar pelos B, sub 23 ou juniores?
Alguém encontra aquela notícia do golaço que o Fernando (emprestado pelo Shakhtar) ia marcando num treino?
Bela comparação que não tem nada a ver
Nem disse que tinha.
Apenas essa publicação me fez lembrar dessa notícia.