Abdul Fatawu Issahaku (Empréstimo: Leicester City)

Não tenho a notícia, mas cheira a barro

pelos vídeos (valem o que valem… aquelas defesas!?), tem ginga de rua e capacidade de aceleração de gazela. mas depois, aquela forma de pegar na bola, quando remata… é, toda ela, tecnicamente perfeitinha. por isso saem aqueles bilhetes teleguiados.

que resulte.

este e o Edwards trazem o flair que nos tem faltado em jogos complicados.

3 Curtiram

Tem tanto para aprender e evoluir… Mas também tem muito tempo para o fazer.

Acho bem que esteja a ser integrado e a treinar diariamente entre a equipa principal e a B.

E convém aproveitar estes meses em que não pode ter competição para apostar em muito trabalho individual, nomeadamente no ginásio.

1 Curtiu

Pode jogar esta época oficialmente, ou só a partir da próxima? Mesmo nos sub23 / B?

Só a partir da próxima.

Este gajo anda encantado da vida: sempre a partilhar os conteúdos do Sporting, sempre a rir nas fotos e com comentários que demonstram muita humildade. Parece estar a desfrutar de tudo o que lhe está a acontecer. Sei que ainda é muito cedo, mas tem tudo para correr bem.

11 Curtiram

É internacional do Gana estará no mundial.

Não é um muido qq.

É prepara-lo bem, dar minutos para a próxima época, muitos na equipa B.

Prevejo reforço de inverno na próxima época ,- pós mundial

Hoje já poderá jogar pelos B?

Ele não pode jogar esta época.

Vi agora em cima, não sabia, obrigado!

Com o entusiasmo que gera por todo o lado por onde passa - e já há alguns sinais do mesmo em Alcochete - vamos ver se não é mesmo reforço de verão.

2 Curtiram

Tem pinta de ser boa praça, ser um tipo divertido. Prova que sobrevalorizar o idioma para preservar a harmonia do balneário é uma parvoíce que estreita desnecessariamente o mercado

8 Curtiram

O Fatawu acompanhou a equipa na deslocação ao Bessa.

1 Curtiu

Ele joga à direita ou à esquerda?

1 Curtiu

Acho que pela direita. Pelo menos na seleção é onde joga. Mas acho que também pode jogar pelo meio, como MOC

Será certamente uma das atrações da pré-época. Muito curioso para ver o que sai daqui.

1 Curtiu

Ou seja, os nossos 3 “extremos” (este, pote e Edwards) jogam todos preferencialmente pelo lado direito e do outro lado não temos ninguém

Eu acho que pela maneira de jogar do Pote, o lado é indiferente.
Digo mais, parece-me que o Amorim prefere extremos de pé trocado. A época passada foi excepção porque o Nuno Santos é um zero a jogar a direita, o que obrigou a se deslocar o Pote para lá- com bons resultados, diga-se.

4 Curtiram

Por acaso acho que o Pote sofreu em jogar à esquerda

No entanto, concordo que Amorim prefere jogadores com o pé contrário