Abdul Fatawu Issahaku

Já estamos novamente a elogiar o cão e desta vez foram buscar a aposta na formação :joy::joy::joy:

Ele ainda é capaz de ser pior que a velha nisso

Não é por meter a jogar Diogo Costa, Fábio Vieira ou Vitinha (e neste até podia e devia ter ficado sem ele) que ele aposta na formação. Qualquer treinador do mundo tinha de o fazer pois os putos são outro nível.

E quanto ao resto, se ele tivesse dinheiro para ir buscar Maregas, Manafás ou Carmos alguém tem dúvidas de que o Namaso e o resto da canalha não tinha sido já recambiada?

Gonçalo Paciência, Bruno Costa, Fábio Silva, Tomás Esteves, Diogo Leite, Romário Baró e muitos outros riram-se desta “aposta”.

Ganhar a YL num ano em que a equipa A não vai ganhar nada. Ganhar a YL com os jovens jogadores que o RA continua a ignorar porque tem de meter os favoritos dele. O RA não precisa disso. Depois digam que é incompetência.

Gestão anedótica. Aposto que entra contra o Arsenal e depois só o vemos no jogo com o benfica.

4 Curtiram

Estão a fazer do Fatawu o novo Ronaldo.
O Sporting não deve nada ao Fatawu, nem o Rúben Amorim deve nada ao jogador. Joga quando tiver que jogar.

1 Curtiu

Não me admiraria nada que ele pedisse ao agente para mudar de ares no final da época. E com razão.

O Arthur é que é bom…

1 Curtiu

Perdoai-os Fatawu . Eles não sabem o que andam a fazer… Mas não dês a outra face. Procura um clube que te apoie e seja sincero contigo.

Tem 19 anos, está a fazer a primeira época na Europa e numa das posições em que temos mais opções…

A mim faz-me mais confusão um Sotiris não ser aposta, por exemplo.

Deixem-no crescer, se for humilde e trabalhador vai ganhar espaço naturalmente.

Há mais pessoal a escrever num tópico de um jogador que não jogou do que nos tópicos dos que jogaram, isto dá que pensar…

1 Curtiu

Pois dá, que há péssimas opções do treinador e que estamos a fazer uma época de merda…

2 Curtiram

Certo, mas sendo um jogador em formação pede-se alguma coerência na sua utilização. Não faz qualquer sentido ser opção em dois jogos contra o Porco e ser utilizado 6 minutos contra o Arsenal e no resto dos jogos não calçar, mesmo estando no banco e a equipa com o jogo resolvido. É surreal. Além da indefinição na sua posição.

O Sporting atraiu para cá para o formar. Logo, terá que manifestar algum respeito pelo jogador.

Tu andas em campanha, não há dia que não venhas falar do Fatawu. Não vejo o que é o Fatawu jogar mais ou não mudava o que estamos a fazer esta época.

1 Curtiu

Eu acho incrível como se tira está gajo do jogo de terça por causa de 4 minutos onde tocou 2 vezes na bola.

Agora num jogo que estava fácil toma lá e ficas a ver os outros.

Se isto não é gozo não sei o que será.

SL

9 Curtiram

Outro caso onde o Amorim toma as opções p mostrar a sua autoridade. É um gajo q gosta de ir contra o desejo dos adeptos, não sei se num tom provocador, se num tom algo inocente até

Mas preferir o Arthur ao Fatawu não acho normal

Um treinador não tem que gerir a equipa em função da vontade dos adeptos, até porque se calhar em cada adepto há uma vontade diferente.

N digo p gerir em função dos adeptos, digo q ele faz por não dar esse ‘gosto’ aos adeptos msm qd há oportunidades para isso. Até pode estar correto, mas é uma conclusão q faço

Que o Arthur entrou muito mal, entrou. E não o vejo a entrar bem há muito tempo

Volto a dizer isso do gosto dos adeptos é muito subjectivo.

E qual é o problema mesmo de falar do Fatawu?

Não é preciso ver fantasmas em todo o lado, não gosto da gestão que está a ser feita do jogador e comento…ora essa

3 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Fui ao zerozero ver quando é que o jogador é utilizado e realmente parece haver um padrão deste jogador e os jogos mata mata.

Se é assim que vai crescer não sei, mas a gestão esta temporada tem sido no mínimo estranha.

Fatawu desolado por falhar a final four da Youth League:

(só para quebrar o gelo😁)

8 Curtiram