Não treina com o mesmo afinco que o rotundas do Trincão nem passa 90% da época lesionado como o St Juste portanto é natural que não sirva
Jogador mal? A quantidade absurda de jogadores que foram completamente ignorados aqui por autênticos cepos… Fez ele muito bem, que se solte num clube onde haja liberdade para jogar para além de um sistema táctico que apenas é cumprido por craques do nível do Trincão.
Parabéns pela saída.
Se for verdade o que se falou aqui teve mal sim.
E eu sou dos gajos que mais tem ido contra o Amorim neste caso, agora se o jogador fez mm aquilo então perdeu parte da razão, porque de facto a gestão do Amorim foi absolutamente mediocre mas não justifica uma atitude daquelas do jogador.
Frango de aviário. Para o ano é vendido.
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1697999134622363930?t=N1KflGW3WEiibaG0ZYu0Qw&s=19
O nosso ala direito, por cá. Ao nível do Bernardo Silva a lateral esquerdo para o JJ…
O Vinagre também continua em altas
Como é que este menino não ficou no plantel como alternativa ao Edwards?! Há coisas que nos transcendem, e isto é uma das coisas que mais me irrita no Amorim! Ás vezes parece mesmo que fez um curso intensivo com o JJ
MaS eLe NaO TeM CuLtURa tAtICa.
Curioso como um gajo que supostamente taticamente é muito fraco ainda e não está preparado para jogar… chega a um dos campeonatos mais competitivos do mundo, uma equipa com plantel de premier league e em pouquíssimos dias é o primeiro jogador a saltar do banco.
Este jogador é a coisa que menos entendi no Amorim.
Mas se aquilo que o @Incitatus contou e verdade, dou a mão á palmatória.
Espremendo o jogo, fez um remate ao poste numa jogada individual e o Leicester teve a primeira derrota, após um início só com vitórias.
Se os jogos fossem dar a bola a um jogador e ele não ver mais nada à frente se não o individualismo, o Fatawu era incrível.
Que possa fazer 60% dos jogos, é o que desejo.
É a história do “matou o meu pai, eu por vingança fui lá e matei o”.
Por mais que tenha razão vai ter que ser preso mas a nível ético “percebe se” certa forma tal pensamento, somos humanos não robôs.
O Amorim cavou o buraco, agarrou no Fatawu e mete o la dentro, o Fatawu só tapou o seu próprio buraco.
Todos estiveram péssimos neste processo, mas quem o iniciou foi o treinador.
Continuo a dizer, vejo futebol há 20 anos e não me lembro de um treinador do Sporting ter gerido tão mal e ter sido tão injusto com um jogador como foi com o Fatawu, até porque se aconteceu algo foi a seguir ao jogo do Maritimo pois até la o Amorim elogiava diversas vezes o mesmo.
Concordo.
Este Fatawu é péssimo, foi o maior culpado daquele golo sofrido na 1.a parte quando estava plantado no banco de suplentes.
Depois ainda tem o esplendor de entrar e não marcar um hat trick quando já fez 1(!!) treino com a equipa.
E o clube com falta de extremos. Mas quando foi para o deixar de fora da youth league já servia para entrar
Tens Edwards, Trincão, Geny e Afonso Moreira no banco. Há extremos em fartura e esperemos é que não existam problemas de balneário…
O fatawu é um malvado, foi só chegar a Leicester e perderam logo.
O grande culpado da nossa má época o ano passado tal foi a quantidade de jogos que fez e fez merda.
Um cano roto ou um chuveiro estragado?
Qualquer canalizador resolve isso.
Não é suficiente, e o geny não tem jogado aí
Foi para onde o metem a jogar e na posição dele. Fez ele bem em sair … so ganha com isso… aqui a jogar a lateral é que nao ia a lado nenhum…
Podiam ter emprestado o trincao com cláusula de 17 M e este ficava cá , Ups e verdade esqueci me ninguém da isso por ele
O que é que ele contou ?
O Fatawu foi a maior asneira deste defeso, PONTO!
Mandamos embora um jogador que gostava de estar cá e que era um portento de força e técnica. Insistissem com ele no trabalho tático!
É claro que ele vai ficar no leichester e vai ser uma mina de ouro para eles…
Esta é a minha aposta!