Sim,eu aposto que viste o jogo…
O Matheus Pereira também deve estar perto de assinar pelo Real Madrid e a ganhar a sua terceira Bola de Ouro…
Lógico que não vi o jogo e limitei-me a ver as estatísticas e a constatar factos. A sua chegada coincidiu com a primeira derrota do Leicester. Ou seja, o novo Messi não chegou para carregar uma equipa às costas. Mas acredito que ainda vá fazer 20 golos e 37 assistências.
Que faça 20 golos e 37 assistencias! Se nao contava, melhor fazer 9 milhoes com ele do que ficar aqui a desvalorizar.
Como eu disse, o que mais desejo é que possa fazer 60% dos jogos e venham 17 milhões + percentagem mais-valia.
Não sei se acaba a época acho que se vai chatear com o treinador não e estruturado
Não tenho dúvidas que este menino vai chegar a Premier League e vai fazer uma carreira boa em clubes bons da Premier
Mais um queimado porque provavelmente não treina com afinco ou apara os pintelhos de uma forma que desagrada ao treinador.
Tb o lateral esquerdo era o vinagre
Estás a dizer que o Varandas comprou um flop?
O Matheus foi embora, deu cartas no championship e na prem e foi-se encher de guita, o Sporting ficou com Diabys, Jesés e Bolasies.
O Matheus não tendo ido para o Real Madrid, comprovou sem margem para dúvidas que a não aposta nele e a sua saída foram erros que lesaram o Sporting desportiva e financeiramente.
Do que se trata?
Um Flop? Já contratou vários!! Qual é a equipa do mundo que não contrata flops?
Mas não é Varandas que contrata, mas sim toda a sua estrutura. O único jogador até hoje que teve interferência direta do Varandas foi Matheus Nunes e aí nem Ruben Amorim existia.
E Fatawu não flopou no Sporting! Não teve oportunidades, que é algo completamente diferente. Mas poderá sair com mais-valia monetária para o Sporting e a esse nível o clube está absolutamente protegido com a política seguida para com todos os jogadores.
Tocar no nome do Matheus Pereira como Sportinguista para o desvalorizar só prova que deviam borrar a cara com merda, foda se, jogador do ■■■■■■■, se fosse aposta, valorizado, blindado em vez de andarem a torrar em merda tinhamos um clube gigantesco, bem maior que o que somos, a jogar cara a cara com os maiores da Europa.
O Palha não vale mais que 20 porque o mercado só dá 20, foda se isso só mostra que não vêem a barbaridade de jogar que era e é, o mesmo para o Matheus, Ugarte, Mendes, andamos loucos para vender esta malta que vale bem mais do que dinheiro, está malta valia hegemonia interna e luta pela champions, a quantidade absurda de talento que nos próprios desvalorizamos não é normal, parece que é um modo de aceitarem a ■■■■ da sina, falam de dirigentes de merda mas muitos adeptos também o são, burros.
Mas qual foi a história do Fatawu para ser encostado?
Yah e como a gaja da TAP a francieu ela assinou mas não tem nada a ver com aquilo protegam o vagangas das Injustiças
Completamente desestruturado.
Parece que um amigo dum primo lá da rua, ouviu um gajo no café dizer que um conhecido lhe tinha contado que anda a comer uma gaja que tem uma irmã que trabalha no bar da academia, esta não estava lá naquele dia mas uma colega contou-lhe que o Fatawu comeu o último pastel de nata que era para o Ruben, dizem que foi uma barracada do caneco, ao que tudo indica o Ruben se não bebe um galão e come um pastel de nata pela manhã fica com uma enxaqueca dos diabos.
Por isso, Fatawu out.
Tanto chamas novo Messi para desvalorizar como depois dizes que “não teve oportunidades”.
Foi o Sporting lesado ou não pela gestão que se fez do jogador?
Pá eu não concordo com o Amorim mas ele não queria o jogador.
A partir daí não há nada a fazer a não ser tentar que renda algum guito.