Mas tu achas que o que ele mostrou por 2 epocas la,.com NUMEROS,.nao é mais que suficiente para atrair um bom clube? Foi para a Arabia porque foi enxer os bolsos, sao escolhas. Isso nao lhe tira o talento nem invalida que devia ter tido mais tempo de jogo aqui e que foi mal vendido. Alias, basta nao ser um acefalo e ter acompanhado as epocas do Matheus no Sporting e a sua progressao para entender que ia ter impacto, como teve, em Inglaterra.
Simplesmente abdicou de visibilidade para ganhar dinheiro. Esta errado? Naom sao opcoes. Errado esta quem faz escolhas erradas e continua teso.
Quem acha que este empréstimo/venda do jogador foi mau negócio, sugiro que vá comparar as declarações da sua chegada ao clube inglês, com as declarações do Fresneda.
“Leicester City Football Club can confirm the signing of Abdul Fatawu, with the winger joining on a season-long loan from Sporting Lisbon, subject to league and international clearance.”
O puto já é um fora de série? Não, mas tem bastante potencial e merecia ficar no plantel…
Mas vamos mas é continuar a encher o clube de entulho como Rochinhas, Arthures ou Sotiris e depois pagar balurdios por VInagres e Trincões, (sem falar no Paulim que finalmente começou a fazer uns golitos como deveria estar a fazer desde que cá chegou)…
Quando precisarmos de um puto abre latas (como no ultimo jogo onde metemos o Geny para mexer um bocado com o jogo) metemos o Trincão que é uma gajo cheio de genica e rapidez para isso!!
Ou metemos o Jovane ou o Joelson… ah espera, esses já cá não estão também!
Quando o presidente diz que a politica do clube assenta na formação e despacham os miudos todos, eu diria que um deles mente, o presidente ou o treinador…
17M por um jogador descartado com valor de mercado de 4M é excelente, independentemente de achar que tinha todas as condições para ser aposta. Vai para um clube que é forte candidato a subir e com uma proposta de jogo interessante. Brilha rapaz, decerto que não terás o azar de encontrar um treinador tão “estruturado”.
Está visto que o Guardiola da Cova da Piedade não gosta dele ou houve algum atrito ou as duas combinadas. De qualquer forma, esta ao contrário do Chermiti, do Renato Veiga, etc parece-me claramente UM ERRO. Cá estaremos para ver.
Não vamos ver os 17M, vamos ver os 8,5M que é o que vamos receber.
Ainda assim podia ser pior, é dos jogadores que me custa mais ver partir pois continuo a achar que tem um potencial tremendo mas o negócio não é tão péssimo quanto pensava, é apenas mau.
Amorim mal, jogador mal se for verdade o que já se falou aqui que aconteceu.
A única pessoa que vejo aqui no fórum que sabe realmente o que se passa lá dentro já disse que restante % do passe não é os 2,5M que a bola falou… na altura que se falava na proposta de 14M disse que não valia a pena monetáriamente comprar resto da % do Fatawyu… suponho que para 17M também não deve valer a pena monetariamente comprar o restante passe.
a única maneira que se devia vender jovens talentos. não conta para o treinador, tens que vender? ok, vendes, mas se subir de valor ganhas com isso. não me parece assim tão complicado. aré preferia vender mais barato e subir a % da mais valia.
Tenho quase a certeza que o compram devido a ele fazer 60% dos jogos, tenho duvidas que o Leicester suba, sinceramente, ate pq ainda estao a vender jogadores nestas ultimas horas de mercado… Aquilo nao e tao facil qto parece…