Não foram 3 jogos… foram 3 jogos mais 3 ou 4 semanas a trabalhar, exclusivamente, com a equipa principal.
Não vejo que críticas se podem fazer a este processo. Eu, por exemplo, também o faria porque não tenho a certeza que o abdu conte seja assim tão mau.
Outra coisa é o negócio… Não sabendo os contornos do mesmo não posso comentar. “Dar” ao moreirense e ficar com 50% do passe não me parece descabido porque dá-nos margem de manobra (recomprar, ficar com 50% de uma futura venda, não temos encargos com salários) e ajuda a melhorar a nossa relação com o moreirense.
para quê? o nuno mendes fica, de certeza. A dúvida estava no abdu conté… esse é que interessava testar: se fica ou não, e ,saindo, que tipo de negócio valeria a pena fazer.
Mas o jogador não treina? Mas ele não estava cá o ano passado já? Ainda foi preciso ver mais do Conté nestes três jogos? Já não conheciam suficientemente bem as valias dele?
Pelos vistos não… para jogar nos sub-23 convém treinar com os sub-23. O jogador nunca jogou na primeira equipa do Sporting, e acharam por bem dar essa oportunidade ao jogador. Testaram-no (era o único lateral esquerdo nessas condições), trabalharam-no, acharam que, definitivamente, não serve, e trataram da sua saída… A sério que não compreendo onde está o drama… se me dissessem “andaram a apostar no conte e taparam a oportunidade a outro com muito mais capacidade” ainda poderia compreender. Mas não há ninguém… o nuno mendes não conta porque não se põe em causa a sua permanência no Sporting. Não há decisões a tomar em relação ao nuno mendes.
Tapou o Nuno Mendes que é mais novo e tem mais potencial.
O jogador estava nos sub23 … do Sporting. O Keizer e toda a estrutura técnica só não o conheciam se não quisessem, por isso, essa do estar a conhecer o jogador comigo não cola.
Não é nenhum drama, até porque sabemos que os laterais esquerdos do Sporting serão Acuna e Borja, isto se permanecerem os dois no plantel. É só mais um caso de um jogador que é oferecido quando andou a jogar a pré-época inteira. Para isto, jogava o Nuno Mendes e que promovessem um puto dos júniores, dos juvenis, o que fosse. Se não contavam com o jogador, não jogava, simples. Agora é o lateral com mais minutos nos 3 jogos que fizemos e é agora despachado para o Estoril.
Eu acho bem que tenha saído, só não me cabe na cabeça que tenha jogado tanto tempo. Não faz o mínimo de sentido.
Oi? Que eu saiba do lado direito também não se abunda, e o Illori andou a jogar á direita tendo nos o Thierry.
Este andou a jogar, fez estágio e é dado? Se fosse emprestado ainda entendia..
Deixa-te disso .
É fácil de entender a gestão anormal deste “jogador” (porque para mim nem isso é)
O ridiculo aqui é que o jogador andou a somar minutos, vai de estágio para chegar a Portugal e ser oferecido ao Moreirense.
Não foi emprestado, foi DADO
Hoje em dia comprar um jogador ao Sporting é de graça, e depois querem sacar 70 ou 80 milhões ao MU pelo Bruno Fernandes??
É já a seguir!! Não é que o jogador nãos valha, comparativamente à ratazana que os lamps mandaram para o Atletico vale bem mais do que isso, mas a fazer negocios deste onde putos de 21 anos da formação sao dados e outros como o Mané por exemplo dados são…
Estamos bem entregues à bicharada com a corja da velharia arteroesclerosada dos croquetes de regresso à liderança dos destinos do clube…