Abdu Conté

Não foram 3 jogos… foram 3 jogos mais 3 ou 4 semanas a trabalhar, exclusivamente, com a equipa principal.
Não vejo que críticas se podem fazer a este processo. Eu, por exemplo, também o faria porque não tenho a certeza que o abdu conte seja assim tão mau.

Outra coisa é o negócio… Não sabendo os contornos do mesmo não posso comentar. “Dar” ao moreirense e ficar com 50% do passe não me parece descabido porque dá-nos margem de manobra (recomprar, ficar com 50% de uma futura venda, não temos encargos com salários) e ajuda a melhorar a nossa relação com o moreirense.

Quanto rendeu?

O Scp passou uma mensagem ao mercado e agora não sai disto.

SL

Finalmente já não pertence aos quadros. Muito fraquinho para estas andanças.

para quê? o nuno mendes fica, de certeza. A dúvida estava no abdu conté… esse é que interessava testar: se fica ou não, e ,saindo, que tipo de negócio valeria a pena fazer.

Mas o jogador não treina? Mas ele não estava cá o ano passado já? Ainda foi preciso ver mais do Conté nestes três jogos? Já não conheciam suficientemente bem as valias dele?

Na mouche. Se bem que qualquer pessoa que tenha visto um jogo dele seria capaz de ver que não tem andança para isto.

Mais valia ter levado o Mees de Wit

Deixa-me adivinhar…ninguem dava nada por ele, vale 0 euros.

Incrivel esta gestão.

Isto.

Pelos vistos não… para jogar nos sub-23 convém treinar com os sub-23. O jogador nunca jogou na primeira equipa do Sporting, e acharam por bem dar essa oportunidade ao jogador. Testaram-no (era o único lateral esquerdo nessas condições), trabalharam-no, acharam que, definitivamente, não serve, e trataram da sua saída… A sério que não compreendo onde está o drama… se me dissessem “andaram a apostar no conte e taparam a oportunidade a outro com muito mais capacidade” ainda poderia compreender. Mas não há ninguém… o nuno mendes não conta porque não se põe em causa a sua permanência no Sporting. Não há decisões a tomar em relação ao nuno mendes.

De facto é complicado de perceber

Aquele momento em que a saída do Abdu Conté gera revolta no forum… :lol: :lol:

Tapou o Nuno Mendes que é mais novo e tem mais potencial.

O jogador estava nos sub23 … do Sporting. O Keizer e toda a estrutura técnica só não o conheciam se não quisessem, por isso, essa do estar a conhecer o jogador comigo não cola.

Não é nenhum drama, até porque sabemos que os laterais esquerdos do Sporting serão Acuna e Borja, isto se permanecerem os dois no plantel. É só mais um caso de um jogador que é oferecido quando andou a jogar a pré-época inteira. Para isto, jogava o Nuno Mendes e que promovessem um puto dos júniores, dos juvenis, o que fosse. Se não contavam com o jogador, não jogava, simples. Agora é o lateral com mais minutos nos 3 jogos que fizemos e é agora despachado para o Estoril.

Eu acho bem que tenha saído, só não me cabe na cabeça que tenha jogado tanto tempo. Não faz o mínimo de sentido.

Oi? Que eu saiba do lado direito também não se abunda, e o Illori andou a jogar á direita tendo nos o Thierry.
Este andou a jogar, fez estágio e é dado? Se fosse emprestado ainda entendia..

Deixa-te disso .
É fácil de entender a gestão anormal deste “jogador” (porque para mim nem isso é)
O ridiculo aqui é que o jogador andou a somar minutos, vai de estágio para chegar a Portugal e ser oferecido ao Moreirense.
Não foi emprestado, foi DADO

Hoje em dia comprar um jogador ao Sporting é de graça, e depois querem sacar 70 ou 80 milhões ao MU pelo Bruno Fernandes??

É já a seguir!! Não é que o jogador nãos valha, comparativamente à ratazana que os lamps mandaram para o Atletico vale bem mais do que isso, mas a fazer negocios deste onde putos de 21 anos da formação sao dados e outros como o Mané por exemplo dados são…

Estamos bem entregues à bicharada com a corja da velharia arteroesclerosada dos croquetes de regresso à liderança dos destinos do clube…

Mais um oferecido!

Assim é fácil gerir, fácil!

Mais uma borlix… Aceitam-se apostas para adivinhar será a próxima.
Quo vadis, SCP ?

Sai mais uma borla!! Aqui é tudo dado…

Ao menos este era cepo :venia: